Trigésimo Sexto

2.3K 254 69
                                    

Naruto on

Acordei, já era quase meio dia, depois de ter um pesadelo que não me lembro, mas me passou um sensação tão ruim. Quase não comi no almoço, parecia que a minha garganta estava fechada. O Dei acho estranho já que geralmente estamos comendo bastante.

O telefone tocou e senti um aperto no coração, como se essa ligação fosse me trazer uma noticia ruim. Como Dei estava mais perto do telefone ele atendeu.

-Alo. -não conseguia ouvir muito bem a pessoa do outro lado da linha.

-É da casa do Naruto ?

-Sim. Quem fala ?-respondeu.

-Hinata, sou a professora da escola do Jun.

-Vou passar para ele. -Dei olhou pra mim e disse que era a Hinata no telefone.

-Oi Hina. -digo ao pegar o celular.

-Oi Naru.

-Aconteceu alguma coisa para você ligar ?

-Não, só queria saber por que o Jun não veio pra escola hoje ?

-O Sasuke não o levou ?

-Desculpa, mas ele não esta aqui. -senti o meu coração apertar.

-Só um momento que vou ligar pra ele. -pedi pra Dei ligar para o Sasuke, Dei disse que o Jun estava com o Sasuke. -Hina, o Sasuke disse que levou o Jun pro trabalho.

-Então tudo bem. Tchau.

-Tchau. -desliguei.

-Dei liga pro Sasuke e manda ele trazer o meu filho. -disse angustiado.  

 -Se acalma, o Jun ta bem.

-Não ta, eu sinto que ele não ta bem. -disse começando o chorar, e os bebês começaram a ficar agitados.

-Você precisa se acalmar não faz bem pros bebês isso.

Tentei ficar mais calmo, fiquei acariciando a minha barriga e conversando com o Dei, que insistiu em não me deixar sozinho. Contei pra ele sobre o livro que quero escrever, mas to sem um pingo de imaginação, e preocupado com o Jun apesar de achar que não aconteceu nada com ele. Só queria que essa dor na meu coração parasse.

~~~~~~~~~

Já estava na hora do Sasu chegar, Dei já tinha ido embora, fui para a sala e me sentei no sofá que dava pra ver a porta. Fiquei uns minutos assim, até ouvir o barulho do carro. Me ajeitei no sofá esperando eles entrarem pela porta. Ouço o barulho da porta e vejo só o Sasuke passar por ele.

-Cadê o Jun ? -ele não me respondeu. -CADÊ O MEU FILHO ? -me levantei e fui até o moreno, que se encontrava parado perto da porta, agora fechada. Ele me abraçou.

-Desculpa. -disse bem baixo perto do meu ouvido.

-Cadê ele ? -comecei a chorar.

-Desculpa não conseguir proteger vocês. -disse agora olhando pra mim.

-C ... cadê .... ele ?

-Não sei. -ele falou e eu perdi as forças nas pernas. Sasuke me pegou e me levou para o quarto, me colocou deitado na cama e ele ficou ajoelhado do lado da mesma. -Eu acordei de manhã e ele já tinha sumido. Me desculpa. -disse e vi lagrimas escorrendo pelo seu rosto.

-Você não teve culpa. Foi aquela vaca que pegou ele. -disse a ultima frase com ódio.

-Eu não devia ter voltado. Olha o que fiz com a sua vida. -ele parecia desesperado. Eu me sentei na cama, o fiz olhar para mim e dei um tapa no seu rosto, a bochecha esquerda dele ficou marcada.

-Nunca mais diga isso. -disse irritado. Ele se deitou nas minhas pernas e começou a chorar com nunca o vi chorar antes. Voltei a chorar.

Ficamos minutos assim, até ele se levantar e me mostrar o rosto, estava com os olhos inchados e o nariz vermelho, sem contar a marca vermelha na bochecha. Tentei me acalmar pois os bebês começaram a chutar muito.

-Eu já informei para o Suigetsu o que aconteceu. -disse baixinho. -Nos vamos encontra-lo. Vou fazer de tudo para que achemos ele o mais rápido possível.

~~~~~~~~~~

Já se passaram quase dois meses que o Jun foi sequestrado, não tenho animo para nada, não saio da cama, tem dias que não como direito, tem dias que me tranco no quarto do Jun e fico olhando as coisas dele, as roupinhas que ainda tem o cheiro dele, o desenho que ele iria dar para o Kurama, parece que vou secar de tanto chorar. Acabei de completar 6 meses de gravidez, o que não é grande coisa perto do meu filho ter sumido. Só o quero de volta. Vejo Sasuke entrando no quarto.

-Levanta. -ditou, mas eu não me mexi. -Levanta. -disse de novo e me puxou pelo braço me levantando.

-Me larga. -digo tentando me soltar.

-Você tem que comer, você está desde ontem sem comer.

-Não quero comer. Não tenho vontade. -tentei me deitar de novo.

-Você está grávido, quer matar os nossos filhos ? -ele disse e comecei a chorar, ultimamente o que mais faço é chorar. -Me responde. -me pegou pelos dois braços e me fez olha-lo.

-Não. -digo baixinho.

-O que ? Eu não ouvi.

-NÃO !! Eu não quero matar os nossos filhos. -o que eu estava fazendo com os meus bebês.

-Agora levanta e vamos para a cozinhar. -fiz o que ele mandou fomos até a cozinha e jantamos, até parece que o meu apetite redobrou.

Terminamos de comer e fomos tomar banho de banheira, relaxar um pouco com o Sasuke me fez esquecer de tudo como se minha mente ficasse em branco. Terminamos o banho fomos direto para cama, eu tinha noites péssimas, não consigo fechar os olhos por cinco minutos. Começo a cariciar a mão do Sasuke que estava na minha barriga.

-Ainda acordado ?

-Não consigo dormir.

-Você ... -ele para de falar quando o celular toca. -Alo. ... O que ? .... Serio ? Muito obrigado. -ele falou sorrindo.

-O que foi Sasuke ?

-Acharam o Jun.

Naruto of

O amor resiste ao tempo...Onde histórias criam vida. Descubra agora