Naru on
Havia se passado um mês que eu já estava no hospital, aqui é realmente chato, tirando as visitas que eu recebia que duravam pouco tempo, esses horários de vista são uma droga, eu fico 24 horas preso dentro desse quarto e só posso ver meu moreno e meu bebê por vinte minutos. Sasuke como prometido vinha depois do trabalho junto com Jun.
Itachi ficou viajando por uma semana, mas depois também vinha me ver de vez em quando, quando ele vinha com Sasuke e o Jun, ele me cumprimentava e só ficava com o meu bebê, não que eu queira atenção do Itachi, mas o Jun fica grudado nele, eu quero é atenção do meu filho... As vezes ele levava o Jun na cantina e deixava eu e o Sasuke sozinho o que rendia alguns minutos de beijos e mãos bobas da parte do moreno. Teve uma vez que por causa dessas mãos bobas, um enfermeiro pegou o Sasuke me masturbando, eu quase morri de tanta vergonha.
Mas deixando isso de lado, agora eu já estou sem o gesso, que coloquei por causa da perna quebrada, e sem os pontos da cirurgia das costelas. Estou sentado na cama lendo um livro, que a Hinata trousse, desse que era pra me distrair. Vejo a porta sendo aberta.
-Naruto se sente melhor? -disse o médico entrando.
-Bem melhor, só com um pouco de dor. -digo pondo a mão em cima do lugar da cirurgia.
-Isso é normal, vou receitar um remédio pra dor. -disse anotando na prancheta.
-Ok. E quando vou ter alta?
-Agora mesmo. Tem alguém pra vir te buscar?
-Tenho sim. -digo pegando o meu celular.
-Eu vou buscar o remédio. -eu afirmo com a cabeça.Disco o número do Sasuke.
"-Oi amor. Aconteceu algo?
-Oi Sasu. Não aconteceu nada, só que eu tive alta. Etto...Você pode vir me buscar agora?
-Claro que sim, só vou avisar o Itachi e chego eu dez minutos.
-Ok, tchau Sasu.
-Tchau amor. -disse por fim desligando o telefone."
Dez minutos depois Sasuke chega, me despeço do médico e vou ao encontro do meu moreno. Ele estava encostado na porta do carro e ficou me olhando até eu estar bem pertinho dele. Soltei a mala, que estava no meu ombro, coloquei os braços em torno do seu pescoço e o beijo, nisso ele rodeia a minha cintura me puxando pra perto. Apesar de estar em lugar público, nós não tinhamos vergonha ou receio de mostrar o que somos e que nos amamos. Nos separamos.
-Vamos? -disse o moreno com um sorriso de lado.
-Vamos. -respondo animado.
Sasuke pega a mala, colocando-a dentro do carro, ele vai até o assento do motorista e eu o do passageiro. Sasuke me levou direto pro meu apartamento. Estava entrando em casa quando vejo o Sasu indo pra o seu apartamento.
-Sasuke?
-O que?
-Por que indo pro seu apartamento? - digo e ele me olha triste antes de responder.
-É que... eu pensei em pegar as coisas do Jun e levar pro seu apartamento.
-Depois você ve isso, agora vem aqui. -digo puxando-o para o meu apartamento. Entramos e Sasuke me prensa na parede.
- O que precisa de mim? -me olha com o olhar malicioso. Depois beija o meu pescoço.
-Não Sasuke.... hum.. -meu pescoço é o meu ponto fraco. -Para.... -o afasto devagar.
-Que foi?
-Precisamos esclarecer algumas coisas. -vejo ele dar um suspiro.
-Ok, eu também tenho perguntas.... -eu o puxo pra sentar. Nos sentamos no mesmo. Vi ele abrir a boca pra falar mas o interrompo.
-Eu sei que você disse que quer esquecer o que aconteceu, mas .. -ele me olha com atenção- eu preciso te explicar o que aconteceu.
Flash back on
Sasuke disse que não pode ir hoje na minha casa, provavelmente é coisa com o pai dele. De um dias pra cá eu comecei a passar mal, tipo fico tonto sem motivo e as ânsias de vômito, fazendo com que eu corra para o banheiro mais próximo. Se eu fosse uma mulher garantiria que eu estava grávido. Saio dos meus pensamentos quando vejo a porta do meu apartamento. Como chegei ali? Entro e vou deixando a bolsa do colégio em qualquer lugar, comparado ao organizado do Sasuke, eu sou um mega de um desorganizado. Ouço a campainha.
-Oi Naruto... -disse Gaara. Ele é um garoto de cabelos ruivos e olhos verdes e tem uma tatuagem na testa,está escrito "amor". Ele é um amigo do cólegio.
-Oi Gaara, entra... -dou passagem para que ele passe e fecho a porta. -Então?
- Naruto eu quero que você termine com o Sasuke.
-E por que eu deveria fazer isso?
-Porque o Sasuke não te ama de verdade. -eu arregalo os olhos, ele chega mas perto de mim e segura os meus braços. -Eu te amo de verdade, eu posso te fazer feliz.
-O Sasuke me ama e eu amo ele... -digo e o ruivo me puxa pra um beijo, um beijo forçado, eu tentava me afastar mas ele era mas forte do que eu.
-Naru eu.... -é a voz do Sasuke? Gaara nesse momento me solta e eu vou em direção do moreno. -Você estava me traindo?
-Não.. Sasuke eu não... -digo tentando tocar no seu braço, mas ele se afasta.
-A Sakura tinha razão.. -disse gritando. - eu não quero mais te ver, TA TUDO ACABADO. -ele sai do meu apartamento e eu fico de joelhos no chão e começo a chorar.
Flash black off
Depois de eu contar o que aconteceu, o moreno ficou sem reação, eu toco no seu rosto e ele desperta.
-Me perdoa por não acreditar em você. -em resposta eu o puxo para um beijo, ele me corresponde, nos separamos por falta de ar. -Naru posso te fazer um pergunta?
-Já fez... - ele me olha com uma sombrancelha ergida. -Pode.
-Como você que você pode engravidar mesmo sendo homem?
-A Tsunade disse que um dos meus cromossomos mudou, com isso criando uma espécie de útero.
-Entendi.. O jun vai poder engravidar também? -ele me olha com o olhar surpreso.
-A Tsunade disse que a chance disso acontecer é de menos 50%.
-E você pode engravidar de novo? -aquela pergunta me surpreendeu.
-P...Posso. -o Sasuke fica refletindo - Você ...quer mais um filho? -ele me o olha... corado?ele ta lindo corado. Ele afirma com a cabeça. -Como você é fofo -digo e aperto suas bochechas. Eu sento no seu colo como uma perna de cada lado no seu corpo e começo a beija-lo, ele coloca as mãos nas minhas coxas. Nos separamos e dou um ultimo selinho.
-Vamos recomeçar?
-Vamos... -digo com um sorriso.
Eu não podia estar mais feliz tenho meu moreno de volta e tenho o meu anjinho... Eles vão sempre star comigo.... Agora nossas vidas vão mudar.
Narto off
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor resiste ao tempo...
Hayran KurguSasuke foi embora e deixou Naruto grávido. Depois de 4 anos, Naruto estava feliz com seu filho, Jun. Mas recebe uma noticia que desagrada, Sasuke está voltando,o que aconteceria com Naruto e seu filho.