Naruto on
Estávamos indo para o lugar que vamos passar a lua de mel. Minhas pernas estão doendo por ficar muito tempo dentro desse carro. Pelo que eu entendi o Itachi, o Deidara e o Akira vão para o mesmo lugar, mas como nós nos atrazamos, eles foram primeiro.
-Otou-san -sai dos meus pensamentos com o Jun me chamando. Virei para trás para conseguir vê-lo.
-Oi ?
-Eu quero fazer xixi. -disse cruzando as perninhas. Tadinho do meu bebê.
-Sasu agente tem que parar em algum posto.
-Tem um que agente ta a 5 minutos de la. -disse olhando pra mim, depois voltou a olhar para a pista.
-Você consegue segurar um pouquinho ? -pergunto e ele afirma com a cabeça.
Depois de 5 minutos nós paramos em um posto. Saímos do carro, eu e o Jun fomos para o banheiro e o Sasuke iria comer alguma coisa. Saímos do banheiro e fomos para dentro do posto comer alguma coisa também. Quando acho o Sasuke, tem uma mulher se jogando em cima dele. É muita palhaçada. Fui andando calmamente até onde ele estava.
-Oi amor. -disse dando um selinho nele. Jun foi até o outro lado da mesa e se sentou, alheio a cena que eu estava fazendo. Olhei para a cara dela podemos dizer que não estava uma das melhores, ela saiu bufando. -Bonitinha a sua amiga.
-Ela só estava perguntando o meu pedido. -disse dando risada.
-E o que o decote dela perguntou, em ?
-Ta com ciúme ?
-Então filho o que quer comer ? -disse fugindo do assunto.
-Quero pão de queijo e todinho.
-Eu vou pegar. -disse tentando levantar, mas o moreno me segura.
-Deixa que eu vou aproveito e fico sabendo o que o decote perguntou. -me provocou e eu dei um soco no seu peito. -Fecha os olhos Jun.
-Por ... -antes que eu terminasse de falar o moreno tomou os meus lábios com um beijo, coloquei as mãos do lado do seu rosto e ele com a mão na minha nuca, nos separamos. Ele levantou e eu olhei para o Jun e ele estava com as mãozinhas tampando os olhos, achei muito fofa a cena. -Pode abrir os olhos Jun. -ele fez o que eu mandei. -Meu amor, por que esta tão quieto ?
-Não é nada otou-san. -disse com a cabeça baixa.
-Pode contar o que está acontecendo ? -fui até a cadeira dele e o peguei no colo, colocando-o de frente para mim.
-Eu queria que o K-chan viesse junto. -disse me abraçando pelo pescoço e deixando sua cabeça no meu ombro.
-Jun você tem que entender que a mãe do Kurama não deixou ele vir.
-Mas eu queria ele aqui.
-Vamos fazer o seguinte, vamos comprar um urso de pelúcia pra ele. E na próxima viagem que a gente fazer ele vem junto, ta bom ? -empurrei ele para olha-lo.
-Ta. -disse mais alegrinho. Vai ser complicada essa viagem. Voltei pro meu lugar e vejo Sasuke voltando com as coisas. Nós comemos e voltamos para o carro para continuar com a viagem. Jun parecia mais feliz depois de comprar o urso de pelúcia para o Kurama, que é uma raposa de nove caudas, e não parava de falar do K-chan e se ele iria gostar do presente. Sasuke já estava ficando irritado com K-chan pra lá K-chan pra cá. Ele queria matar o garoto.
-Naru !! Naru !! -desperto com Sasuke me chamando. -Chegamos. -Sai do carro.
O lugar é maravilhoso, eu estava deslumbrado com tudo ao redor. Tinha uma piscina do lado da casa, uma área de descanso e muitas cores já que estamos em um campo, tudo tão lindo sem contar a casa de dois andares, que por fora parece ser modesta por dentro é só luxo. Fiquei observando tudo que me esqueci que deixei o Jun no carro dormindo. Quando vejo o Sasu com ele no colo.
-Eu coloco ele na cama. -disse tentando pega-lo do colo do moreno.
-Pode deixar, só vai pegando as malas no carro. -confirmei com a cabeça e fui até o carro, agora que eu percebi que tinha outro carro aqui, pelo jeito o Itachi já chegou.
-Gostou do lugar ? -me surpreendo com a voz que vinha de trás de mim.
-Hâ ? -me virei.
-Gostou do lugar ? -perguntou de novo pegando na minha cintura.
-Eu amei esse lugar. -disse dando-lhe um selinho. -Só que escolheu ?
-Foi. -o olhei desconfiado. -Por que ?
-Você não sabe escolher lugar para encontros quem dera pra uma lua de mel. -disse divertido.
-Por que toda essa desconfiança ? -disse com uma falsa tristeza.
-Sasuke, nosso primeiro encontro foi na casa mal assombrada. E foi você que escolheu.
-Pelo menos você ficou agarradinho em mim. -disse me apertando mais.
-O Itachi ajudou ?
-Nós escolhemos junto. Ah os meninos também ajudaram. -disse aproximando o seu rosto do meu, nossos lábios se rosaram.
-Da pra parar com toda essa melação. -disse e nos afastamos.
-Vai cuidar do seu loiro que eu cuido do meu. -disse Sasuke olhando para o irmão. Me deu um selinho e pegou as malas e eu as outras.
-Naru você podia fazer alguma coisa pra gente comer né ? -disse Itachi vindo atrás da gente.
-Nisso eu concordo com o aniki.
-Seus exploradores. -entreguei as malas pro Itachi e fui para a cozinha.
Naruto of
Deidara on
Acordei com alguém mexendo no meu cabelo.
-Ai Itachi .... -me virei e vi que era o Akira penteando o meu cabelo. -Oi meu amor.
-Oi. -disse sorridente.
-Faz muito tempo que você ta acordado ? -me sentei com as costas na cabeceira.
-Acho que não. -disse pendendo a cabeça pro lado. Eu acabei rindo.
-Vamos descer. -disse pegando-o no colo e saindo do quarto e indo para a sala, que ficava no piso inferior. O Akira não parava de mexer no meu cabelo. Cheguei na sala e o Itachi estava no sofá deitado assistindo tv. -Oi amor. -digo dando um beijo na bochecha.
-Oi. Oi filhão. -disse se sentando no sofá e abraçando o pequeno.
-Oi otou-san. -disse abraçando o pescoço do Ita e pegando seu cabelo. -Deixa eu " pentiar " o seu cabelo. -pediu tão fofamente.
-Claro que eu deixo.
-Ele embaraçou todo o meu cabelo da ultima vez. -disse e me olhou assustado, ele ama e cuida muito daquele cabelo, isso vai ter que mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor resiste ao tempo...
FanfictionSasuke foi embora e deixou Naruto grávido. Depois de 4 anos, Naruto estava feliz com seu filho, Jun. Mas recebe uma noticia que desagrada, Sasuke está voltando,o que aconteceria com Naruto e seu filho.