Décimo Sexto

4.2K 376 155
                                    

Espera como tem um bebê aqui ?

Fiquei parado na porta por algum tempo olhando do Dei para a criança, até que volto aos meus sentidos com Deidara me chamando.

-Ita? –diz se levantando. A criança continua a chorar, só que agora encolhida entres os travesseiros.

-O que ?

-Quem deixou a criança aqui ?

-Não sei !! – disse indo em direção a criança. –Ei ? –chamei a atenção dela que já tinha parado de chorar. Dei se aproxima e se ajoelha no lado da cama e eu faço o mesmo. –Ei pequeno ? –me olhou. –Como é seu nome?

-A .. Akira. –disse mais calmo.

-Como entrou aqui? –Dei que perguntou.

-A ma .. mamãe deixou eu aqui. -nós nos olhamos. Akira estendeu um papel pra mim.

-O que ?

-A mamãe disse pla da isso. -me levantei, sai do quarto com o papel na mão, e comecei a lê-lo.

" Estou com câncer terminal, por esse motivo estou deixando o bem mais precioso que Deus me deu, para que os Senhores possam cuidar dele.

Não quero que meu filho de dois anos me veja definhando em um cama, sem poder lhe dar um carinho.

Não o deixei em um orfanato, pois quero que ele cresça sabendo como é o amor de pais.

Lhe imploro cuide dele como se fosse do seu próprio sangue. "  

Terminei de ler, fiquei um tempo sentado tentando assimilar o que estava escrito naquela carta/ bilhete ,  voltei pro quarto e o Dei estava sentado na cama com o garoto no colo, o mesmo estava dormindo/ cochilando, o loiro estava acariciando os cabelos do menor. Sentei na sua frente.

-Ele perguntou sobre a mãe ?

-Não, mas ele disse que a mãe deixou ele com os seus anjos e que eles iriam cuidar dele. -disse olhando pro garoto. -O que o bilhete dizia ? -disse me olhando agora.

-Que ela esta com câncer terminal e que espera que cuidássemos do garoto. -termino de falar e passo a mão na cabeça do menor.

-O que vamos fazer ? Vamos ficar com ele ?

-Não sei. Vou Ligar pro Kakashi pra ver o que dar pra fazer.

-Você esta cogitando a possibilidade de colocarmos em um orfanato ? -me olhou incrédulo.

-Vamos discutir isso com o Kakashi. -disse um pouco seco. -Vamos jantar, acorde o Akira, ele também tem que comer. -disse e voltei pra cozinha. Quando estava terminando de colocar as coisas na mesa vejo o loiro vindo com o menor, esse meio sonolento. Me sentei, dei sentou com o garoto no colo.

-Akira o que você quer ? -perguntou Dei ao garoto.

-Quer " macalão " .

-Ta bom.

Começamos a comer e Dei dava de comer pro Akira. O pequeno parecia feliz em estar com a gente, e sinto que mesmo que seja pouco tempo o loiro já se apegou ao menino. Terminamos de comer, Dei foi com o garoto pra sala e eu deixei as coisas na pia da cozinha e fui pra sala.

-Dei você quer sorvete ? -perguntei de pé ao seu lado, já que ele estava sentado como o Akira sentado no eu colo.

-É de morango ? -nunca vi alguém gostar tanto de qualquer coisa relacionada a morango.

-É sim. -ele me olhou com os olhos brilhando, só quero ver a hora que começar os desejos. O Akira estava em quieto, então me abaixei ficando o altura do menor. -Akira, você também quer sorvete ? -ele me olha com uma cara de interrogação.

-O que é " sovete " ?

-É uma coisa gelada e muito gostosa de comer. -disse e um sorriso bobo nasceu no meu rosto. -Você ir buscar o sorvete comigo ? -estico os meu braço até ele.

-Busca !! -disse pulando pros meus braços. Fui com ele nos braços até cozinha e o coloquei sentado no balcão. Peguei o pote de sorvete e as taças de sobremesa. Akira segurou um taça em quanto eu colocava sorvete nas outras, pegamos as colheres e voltamos pra sala. Eu me sentei no sofá a frete do Aki e o Dei. O pequeno se encantou com o sorvete, ele estava tentando comer sozinho, o que não estava dando muito certo, já que ele estava com o rosto e o pedaço da camisa sujos.

-Dei, não precisa lavar a louça a empregada vem aqui amanhã. -disse e ele concordou. -Vou tomar banho, ok ? -ele concordou de novo.

-Eu também. -o menor se manifestou. Dei deu uma risada.

Peguei na mão do Aki e fui o guiando até o banheiro, coloquei a banheira pra encher e fui tirar a minha roupa tirei a calça ficando com a box, viro pro lado e vejo o pequeno sentado no chão tentando também tirar a calça, fui até ele e tirei sua roupa e o resto da minha. A banheira parou de encher , entrei e coloque o Akira sentado no meu colo, comecei a brincar com o sabão fazendo bolhas e ruivinho só dava risada. Esqueci de falar, o Akira é ruivo com os olhos castanhos escuro.

-Estão se divertindo sem mim. -disse fingindo de irritação.

-Enta papa -disse o pequeno alegre. Deidara olho pra mim e eu dei de ombro. Mesmo ele já ter tomado banho duvido que recuse. O loiro tira a roupa e entre na banheira, brincamos mais um pouco, depois saímos e fomos pra cama. O Aki ficou no meio de nós.

-Boa noite papa e oto ... otou-san -deu um selinho no loiro e em mim que retribuímos sem malícia.  

Preciso ligar pro Kakashi.

Itachi of

Sasuke on

Depois da visita do meu Aniki e o Didara, fiquei com Jun na sala assistindo desenho. O Jun me contou que te um amiguinho novo na escola, não gostei disso o meu bebê só fala dele, o nome é  Kurami , Kuni .. Ah Kurama. Saio dos meus pensamentos quando sinto o Jun sair do meu colo e correr pro Naru.

-Você ta melhor ?

-Uhrum.

-Vamos pedir o jantar, o que vai ser ?

-Comida italiana !! -pedi a comida, ficamos vendo desenho. A comida chegou, nós comemos depois fui tomar banho enquanto o Naru foi tomar banho com o Jun, já que ele tinha macarrão e molho no cabelo. Fui me deitar e o loiro veio engatinhando até mim, ele me deu um selinho, deitou do meu lado e fechou os olhos eu o abracei pela cintura o puxando pra mim, dormi pensando em como vou descobrir quem é o desgraçado que machucou o meu loiro.

O amor resiste ao tempo...Onde histórias criam vida. Descubra agora