Vigésimo Quinto

2.8K 280 32
                                    

Já fazem 3 dias que estamos nessa casa do campo. Tudo até agora foi maravilhos, o Akira está muito felize vive correndo pela casa. O Itachi quase teve um treco quando viu como o Aki deixou o cabelo dele. 

-Dei vem para a piscina. -gritou o Itachi.

-Já to indo. -disse da sala terminando de passar o protetor no Akira.

-Já chega papa. -disse manhoso. -É " gludento " .

-Meu amor, se o papa não passar o protetor em você, você vai ficar vermelho e vai doer. -disse terminando de espalhar com usas costas. -Pronto vamos. -disse e ele saiu correndo, sai andando atrás dele. Cheguei na área da piscina o Naruto estava sentado em uma das cadeiras de descanso, Sasuke estava dentro da piscina brincando com o Jun que estava em uma boia com uma cobertura para não pegar sol nele, tínhamos uma para o Akira também, Itachi estava na beirada tentando fazer o Aki entrar.

-Vamos filhão pula o otou-san vai te pegar. -e o que o Akira fez ? pulou é claro, ele tenta pular de tudo que é lugar. -Aeeee. Amor não vai entrar ?

-Vou sentar com o Naruto. Depois eu entro. -disse indo me sentar.

-Oi -digo me sentando.

-Oi -disse se ajeitando melhor na cadeira. -De quanto tampo você está ?

-De dois meses e meio. -digo alisando a minha barriga. -Quero saber logo qual o sexo. -disse aninado.

-E com isso já os enjoos e o cansaço.

-Não precisa me aterrorizar. -digo rindo.

-Qual o sexo que vocês preferem ? -disse e eu arregalo os olhos.

-Q ... que ??? 

-O sexo do bebê, seu pervertido. 

-Ahh ta. Não faz diferença o sexo para a gente, mas se for menina o Itachi vai ter muito ciúme dela.

-Posso até imaginar. O Sasu já é muito ciumento com o Jun por causa do Kurama, imagina se ele fosse uma menina. -ele fez uma careta muito cômica e caímos na risada.

~~~~~~~~~

-Itachi eu disse que era pra passar protetor no Akira. -disse bravo. O meu bebê está com as costas vermelhas e um pouco vermelho os braços.

-Desculpa. Eu acabei me entretendo com ele que eu esqueci.

-Não devia ter esquecido. -disse e fui pegar o Aki que estava sentado da poltrona do quarto. -Eu vou tomar banho. -disse pegando o meu bebê. Entro no banheiro e coloco ele sentadona balcão da pia. 

-Desculpa. -disse ele soluçando e de cabeça baixa.

-Você não tem culpa meu amor. Só que quando o papa falar você tem que obedecer. -disse erguendo o seu rostinho e dando um beijo na sua testa.

-Ta bom, Akira vai obedecer. -disse sorrindo. Tirei a minha sunga e a camisa e tirei a sunga do Aki. Peguei ele no colo fui pra baixo da ducha, ele ficou reclamando baixinho dizendo que estava doendo. Terminamos o nosso banho, nos secamos e nos vestimos. 

-Fica aqui sentado. -fui buscar um creme para passar na costas do Aki. -Deita de barriga para baixo. -ele fez o que eu mandei e comecei a passar, deixando bem melecado. Terminei de passar o creme e o peguei no colo e desci para a sala. 

Coloquei ele sentado no chão com um monte de brinquedos e fui para a cozinha. Fiz um lanche para o Aki e para mim. Não tinha ninguém no andar de baixo. -Akira vem comer. -gritei e logo ele apareceu. Coloquei ele na cadeirinha não deixando que ele encostasse as costas na cedeira. Comemos e depois fomos dormir. Entremos no quarto e ouço o barulho do chuveiro ligado. Deitei e coloquei o Akira deitado de bruços em cima de mim, ele estava bem cansado então dormiu rápido. 

Fechei os olhos na tentativa de dormir, ouvi aporta do banheiro abrir, não abro os olhos, sinto o lado da cama afundar, continuo com os olhos fechados.

-Desculpa. -disse e sinto um beijo nos meus lábios. -Te amo. -senti que ele deitou bem perto de nós. Dormi com um sorriso no rosto.

Deidara of 

O amor resiste ao tempo...Onde histórias criam vida. Descubra agora