Postei o cap 38 novamente porque estava errado.
Naruto on
-O que foi Sasuke ?
-Acharam o Jun. -eu paralisei na hora, não pude acreditar que o meu bebê está a salvo. Lágrimas começaram a percorrer o meu rosto. Me levantei e fui até o guarda roupa procurar uma camisa. -Naru o que você ta procurando ?
-Procurando uma camisa.
-Pra que ? -ele parecia confuso.
-Pra que será ? Ir buscar nosso filho. -isso era óbvio. -Vamos Sasuke se arrume.
-O Suigetsu vai trazê-lo aqui.
-Por que não me disse isso antes. -recoloquei a camisa de dormir e fui para a sala. Sasuke me seguiu. Nos sentamos no sofá. -Eles vão demorar w
-Não sei Naru. Vem aqui amor. -me pediu indicando o seu colo. Me sentei de lado no colo dele, coloquei a cabeça na curva do seu pescoço e comecei a chorar de alegria e alivio sabendo que o meu filho vai estar comigo. -Agora ta tudo bem. -disse o moreno acariciando a minha cabeça.
-Eu sei. -só parei de chorar quando ouço a campainha tocar, sai do colo do Sasuke e fui abri a porta.
Quando abri e o Jun se jogou em cima de mim, mesmo grávido consigo pegar ele no colo, foi a melhor sensação da minha vida ter o meu filho nos braços novamente. Ele me abraçou tão forte pelo pescoço que pensei que iria ficar sem ar. Fui com ele até o sofá e me senti, fazendo com que ele largasse o meu pescoço e se sentasse nas minhas pernas. Sasuke o pegou e deu um beijo estralado na sua bochecha o Jun repetiu o ato. Sasuke o abraçou e deixou-o no seu colo.
-Meu amor, você ta bem ? -perguntei acariciando o seu rostinho.
-A mulher de cabelo rosa disse que vocês não me amavam mais. -arregalei os olhos quando ele falou isso. -E que não me queriam mais. -disse e abraçou o Sasuke pelo pescoço, escondendo o seu rosto no mesmo. Ele tava chorando e eu comecei a chorar junto com ele, vi Sasuke ficando com o nariz vermelho, ele queria chorar mas ia se fazer de forte, vi só uma lágrima escorrer pelo rosto.
-É mentira meu amor, é claro que te amamos. -disse acariciando a sua cabeça enquanto Sasuke passava a mão as suas costas.
-Nunca vamos deixar de te amar. -disse o moreno e dei um beijo na cabeça do Jun do jeito que deu.
-P .... prometem ? -falou tirando a cabeça do pescoço do Sasuke.
-SIM. -dissemos junto eu e o moreno.
-Eu também amo vocês. -disse e deu um beijo no rosto do Sasuke e se esticou pra dar um no meu também. Como é bom ter ele de volta. Perguntei do Suigetsu e o Sasu disse que ele já tinha ido.
Ficamos matando a saudade dele até que o Jun disse que estava com fome. Fui até a cozinha e preparei prato preferido do pequeno, macarrão, enquanto o Sasuke ficava com o Jun na sala. Coloco tudo na mesa, vejo eles vindo. Jun senta e começa a comer e se lambuzar com o molho, como senti falta disso. Terminou de comer e fomos dar banho nele, vimos que ele estava com alguns roxos nas costas e nos braços, mas ele diz não sentir dor. Saímos do banho e colocamos ele na cama com a urso dele por volta da 6 da manhã.
-Amor você também tem que dormir.
-Só dessa vez me deixa ficar acordado. -disse olhando pra cima, já que estava sentado do lado da cama do Jun, vendo ele dormir. -Parece que se eu dormir vou acordar e ele não vai estar aqui. -Sasuke também se sentou do lado da cama.
-Ta bom, só não esqueça que tem mais dois pra você cuidar. -ele se encostou na comota do lado da cama e me puxou pra ficar encostado nele. Ele fazia carinho na minha barriga com uma mão e com a outra nos cabelos do Jun. Ele acariciava a sua bochecha.
Senti a mão do Sasuke parar de fazer carinho em mim, olhei pra ele e ele estava dormindo. Ele deve estar muito cansado, nesses dois meses ele ficou comigo o tempo todo, até quando eu não dormia. Teve vezes que escutei ele chorando mas não interferi.
E eu fiquei velando o sono dos meus dois morenos.
Naruto of
Só explicando a parte que o Jun dorme as 6 da manhã. Então o Suigetsu resgata ele perto da 3 da manhã e o leva pra casa, até eles matarem a saudade, comerem e tomarem banho deu 6 hrs. É isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor resiste ao tempo...
FanfictionSasuke foi embora e deixou Naruto grávido. Depois de 4 anos, Naruto estava feliz com seu filho, Jun. Mas recebe uma noticia que desagrada, Sasuke está voltando,o que aconteceria com Naruto e seu filho.