Décimo Novo

3.6K 335 95
                                    

Naruto on

-OTOU-SAN !!!

-TIO !!! –ouvi os meninos me chamarem. Vejo-os correrem até mim.

-O que foi meninos ?

-Otou-san ajuda a gente ... –disse Jun me puxando junto com Kurama. Isso mesmo, K- U- R- A- M- A. O Jun me pediu se o Kurama podia dormir aqui em casa, e está óbvio que eu deixei, apesar de ter que chantagear o Sasu pra que ele não matasse o garoto, funcionou, acho que ele não aquentaria ficar um mês sem sexo. Hahahaha !!

Chegando ao quarto vejo que o colchão esta no cão e vários brinquedos estão espalhados, uma bagunça.

-O que aconteceu aqui ? –disse.

-Tio, agente quer fazer um acampamento. –disse pulando no colchão e Jun o imitando.

-Agente quer amarrar o lençol em cima pra fazer o “ teto “. –disse o meu anjinho me entregando o lençol.

-Isso aqui está uma bagunça. –os dois ficaram de cabeça baixa.

-K-cha, vamos guardar as coisas. –falo bem baixinho, mas o suficiente pra eu ouvi.

-OHH meu anjo, o otou-san não quis dizer pra vocês guardarem as coisas. Vou ajudar a arrumar aqui. –eles sorriram. –Vocês vão pegar todas as almofadas que acharem e tragam pra cá, ok ?

-OK !!  –gritaram dos dois juntos. Peguei o colchão e coloquei na cama de novo, peguei o lençol e o amarrei fazendo o “ teto ”. Coloquei no chão as almofadas e peguei os brinquedos que eles escolheram e coloquei junto.

-Otou-san, ficou muito legal. –disse abraçando as minhas pernas e Kurama o imitando. –Obrigado otou-san.

-Obrigado tio.

Sai do quarto e fui pra cozinha preparar o lanche pros meninos, ouço a porta abrir, deve ser o Sasuke com as compras do mercado.

-Naru !!

-To na cozinha. -vejo ele entrar na cozinha e colocar todas a compras num conto da mesma.

-Oi amor. -disse me virando pra sua direção.

-Oi. -disse passando os meus braços em volta do seu pescoço, o puxando pra mim, lhe dou um selinho.

-Só isso ? -diz como uma cara de indignação.

-Os meninos estão aqui. -digo tentando me afastar.

-Eles estão no quarto, não se preocupe. -colocou a mão na minha nuca e me puxou, deixando meus lábios centímetros dos dele. -Relaxa. -Juntou nossos lábios num beijo sincronizado. Ele foi me guiando até o balcão, me fazendo sentar no mesmo sem parar o beijo.

- .. pera .. espera -disse entre o beijo, coloquei a mão no seu ombro o empurrando. -Espera Sasu !

-O que foi ? -disse beijando agora o meu pescoço.

-Você sabe ... se continuarmos não vamos co .. conseguir parar. -parou o que estava fazendo e me olhou.

-Parei. -disse erguendo as mãos. -Só mais um beijo. -antes que eu desse a resposta ele estava devorando os meus lábios. Nos separamos.

-Vai ... chamar os meninos pra comer.

-Ok. -fui colocando as coisas na mesa. Vejo uma cena em certo ponto cômica, o Kurama esta de mão dada com o Jun, e o Sasuke vêm atrás fuzilando o garoto que esta como um sorriso maior que o rosto. O Sasuke sentou do meu lado e os meninos na nossa frente. Começamos a comer, mas o Sasu não parava de encarar o garoto.

-Para de encarar o Kurama assim. -digo baixinho no seu ouvido.

-Ele quer o meu bebê. -resmungou.

-Isso é coisa da sua cabeça. -ele olha pra mim emburrado. -Eles são muito fofos juntos.

-Não acredi .. -parou de falar quando coloco a mão no seu membro e o aperto. Dá um gemido de dor.

-É melhor você parar com isso ou você já sabe. -digo soltando o seu membro.

-Tcs Ok.

-Terminamos. -disse o Jun e os dois saíram correndo pro quarto.

-Eles estão muito tempo sozinhos naquele quarto. -deu ênfase no sozinhos.

-O que acha de chamar o seu irmão pra jantar ? -perguntei ignorando o seu comentário.

-Por mim tudo bem, daí podemos dar o presente do Akira. –disse se levantando e começou a tirar a mesa. Terminei de tomar o meu suco e levantei, ajudando o moreno. Terminamos de arrumar as coisas e fomos para a sala assistir algum filme, estava passando o filme “ Truque de mestre “, Sasu deitou atrás de mim no sofá e me abraçou, ficamos namorando um pouquinho, sem mãos bobas. Voltamos ao normal, quer dizer parar de nos beijar, quando os meninos apareceram na sala correndo.

-Otou-san, o Aki-cha pode vir aqui pra brincar com a gente. –pediu meu anjo.

-O seu papa vai ligar para o seu tio vir jantar aqui. –digo apontando para o Sasu.

-Ta bom. –disse Jun e saíram correndo.

-Eu vou ligar é ? -disse Sasu me virando para ele, porque estava de costas falando com o Jun.

-Vai -digo divertido e lhe dou um selinho. Me levanto. -Vai levanta e liga para o Itachi enquanto eu vou tomar banho. -vou até o banheiro e começo a tirar a minha roupa, ligo a ducha. Me arrepio quando a água toca a minha pele, fico uns minutos parado assim até que sinto mãos na minha cintura, esqueci de trancar a porta.

-Já falei com o Itachi, eles vem. -disse colando seu corpo no meu e colocando uma mão no meu membro.

-Não Sasu. -disse tentando fazer ele parar, coloco a minha mão em cima da sua para que parasse com os movimentos. -Os meni ... nos ahh.

-Coloquei um desenho pra eles assistirem e mandei eles não virem pra cá.

-AHHH hum -tirei a minha mão de cima da sua e me apoiei na parede. Ficou fazendo os movimentos por mais alguns instantes, parou, passou as mãos na minha bunda e a apertando.

-Não ... preci ... sa me ahh preparar -disse entre gemidos.

-Certeza ? -perguntou me virando. Assenti com a cabeça. Ele me puxou pra um beijo, nos separamos por falta de ar, ele me viro de novo. Me apoio na parede com os cotovelo e com cabeça.

-Ahhhh -gemi quando o moreno me penetrou. Começou com os movimentos lentos, que estavam me deixando louco. -Mais ... mais rá .. pido ..

-Assim ? -disse aumentando a velocidade.

-AHH É .. -ele me empurra fazendo com que meu corpo fique preso entre ele e a parede, e arrepio ao sentir a estrutura fria contra a minha pele. Ele morde o meu ombro e começa a estocar mais rápido e mais forte acertando um ponto especifico de prazer, me fazendo gemer. Ele gemeu baixinho no meu ouvido. -Ahhhhh !!!

-Eu to ... quase Naru hunnn

-Eu ... tambémmm ahhh -gemi sujando a parede e Sasu chega ao ápice dentro de mim. Sinto sua respiração no meu pescoço, ficamos na mesma posição até ouvirmos alguém nos chamar.

-Otou-san ! Papa ! -diz batendo na porta.

O amor resiste ao tempo...Onde histórias criam vida. Descubra agora