Vigésimo

3.7K 320 54
                                    

Otou-san ! Papa ! Abram a porta -Jun nos chamava na porta do banheiro, fiquei sem reação por alguns instantes até ouvi-lo chorar.

-Calma meu amor o otou-san já ta indo. -disse tentando acalma-lo. Empurrei o Sasuke e sai do box. -Termina de tomar banho que eu vou falar com o Jun.

-Ta -me respondeu.

Peguei uma toalha e enrolei na minha cintura e fui abrir a porta o meu anjinho já não gritava mais, mas dava para ouvi os soluços e o Kurama tentando acalma-lo, não parece que ele tem só cinco anos. Abri a porta e vejo o Jun sendo abraçado pelo ruivinho.

-Meu amor o que aconteceu ? -disse pegando Jun no colo e me sentando na cama.

-Ti ... n ... nha a . . alguém n .. na por .. ta. -disse soluçando.

-Como assim ? -olhei pro Kurama, que estava com os olhos vermelhos como se tivesse com vontade de chorar. Estendi um braço para que ele viesse no meu colo, ele se ajeito no meu colo e pega a mão do Jun. -Me contem o que aconteceu.

-A gente tava assistindo o desenho que o tio Sasuke colocou pra gente, dai uma pessoa começou a bater e chutar a porta, a gente se assustou e veio pra cá. -disse Kurama. Vejo Sasuke saindo do banheiro só de toalha e indo até o guarda-roupa.

-Você ouviu ? -perguntei a ele.

-Vou ligar para o Suigetsu e falar o que aconteceu. -voltou para o banheiro se vestiu e depois saiu do quarto com o celular na mão.

-Ok. Meninos porque você não vão tomar um banho, em ? -disse olhando para os dois.

-Ta bom. -disseram baixinho. O Jun desce primeiro e eu olho pra Kurama.

- Cuida dele pro mim ? -disse colocando as mãos de cada lado do seu rostinho.

-Sempre. -disse e eu dei um beijo estalado na sua bochecha. Depois desceu do meu colo e foi com o Jun pro quarto do pequeno. Eu volto para o banheiro tomo um banho rápido, saio me visto e vou até o quarto do Jun. Vejo o Sasuke parado na porta do banheiro e vou até ele. Vejo o Kurama lavando o cabelo do Jun.

-Pode parar de fingir que não esta achando fofa essa cena. -digo dando-lhe um soco no seu braço.

-Isso vai dar problemas no futuro. -disse e eu comecei a puxar ele pra fora do quarto.

-Ok, mas agora você vai me ajudar na cozinha.

~~~~~~~~

-To indo. -sigo para a porta e vejo os meus cunhados preferidos e por enquanto o meu único sobrinho. -Entrem. -digo dando passagem.

-Tios , Akira !!! -o Jun correndo e abraçando o Deidara e o Itachi e puxando o Jun para o quarto.

-Vamos pra sala. -disse e vamos até a sala, me sento com o meu moreno em um sofá e o Deidara com o Itachi no outro.

-Deidara, eu e o Sasu estávamos pensando que a data do casamento esta chegando né?

-Nossa verdade, com a gravidez e o assunto sobre o Aki não tava pensando no casamento.

-Não se esqueceu que vai se casar comigo, né? -disse Itachi e loiro o olha com um olhar brincalhão.

-Puts Tem isso ainda. -Itachi arregala os olhos. -Brincadeira amor. -disse dando-lhe um selinho, damos uma risada. -Eu deixei as coisas com um amigo que também organiza eventos, pra ele terminasse de procurar as coisas que seriam melhor para o casamento.

-Nós temos que procurar os ternos. -disse Itachi.

-O Naru e o Deidara como são as noivas vão de vestido. HAHAA -Sasuke se manifesta pela primeira vez, ele o Itachi dão risada enquanto eu e o Deidara ficamos emburrados.

-Não é porque somos o " uke " que temos que nos casar de vestido. -digo irritado.

-Verdade. -Deidara concorda comigo.

-Estamos brincando Naru. -disse Sasuke me abraçando. Ficamos conversando até a fome bater, chamamos as crianças pra virem.

-Sasuke quem é esse ruivinho ? -pergunta Deidara apontando para o Kurama.

-É o Kurama. -disse sem animação.

-Ciúmes, não lida Dei. -Disse Itachi.

Fomos nos sentar, ficamos na ordem da esquerda pra direita , na ponta da mesa ficou o Sasuke depois eu, o Jun depois o Kurama, Akira, na cadeirinha que era do Jun, Deidara e o Itachi. Jantamos, conversamos, demos risadas das coisas que os pequenos falavam, o Kurama parecia meio acanhado no começo, mas depois foi se soltando.

-O que temos para a sobremesa ? -perguntou o Itachi.

-Folgado -disse o Deidara.

-" Sobimesa " -gritou o Akira.

-Viu meu filho me entende. -Itachi diz alegre. Acho tão bonita essa atitude deles sobre o garoto, ultrapassando a linha biológica e focando no que sentem pelo pequeno.

-Pudim de leite. -respondo. Vou até a cozinha pego o pudim levo até a mesa. Sirvo todo mundo e começamos a comer. Todos estavam elogiando o pudim, até o Sasuke e o Jun que não são tão fãs de doces.

 ~~~~~~

-Meninos agora chega de bagunça e vão dormir.

-Ta -responderam os dois juntos. O acampamento que eu montei pra ele ainda não foi desmontado, então eles resolveram dormir no meu de todas as almofadas, peguei dois cobertores e os dei para eles.

-Boa noite meu anjinho. Boa noite Kurama. -digo e dou um beijo na testa de cada um.

-Boa noite otou-san.

-Boa noite tio.

Sai do quarto e fui direto pro meu, vejo Sasuke já deitado, tiro a minha calça e coloco outra camisa e me deito de frente pro moreno. Ele se vira de lado apoiando a cabeça na mão.

-Sasu eu tava pensando que seria bom se a gente se mudasse. -ele me puxa mais para perto.

-Seria bom. Além do mais depois do que aconteceu hoje acho melhor mesmo. -disse acariciando o meu cabelo.

-Podemos nos mudar depois do casamento, o que acha ?

-Ta bom pra mim. Temos que procurar uma casa grande por causa do nossos filhos.

-Filhos ?

-O que vai vir ainda. -sorri.

-Ok. hahaha. Te amo. -disse dando-lhe um selinho demorado.

-Também te amo.

Nos deitamos de forma que nossos corpos ficassem confortáveis e caímos no sono.

Naruto of

O amor resiste ao tempo...Onde histórias criam vida. Descubra agora