Trigésimo Segundo

2.7K 259 105
                                    

Abro meus olhos e vejo que estou em um quarto totalmente branco, vou olhando em volta até que percebo que o Sasu esta do meu lado.

-Naru. –disse ele acariciando o meu rosto. –Como se sente ?

-Um pouco dolorido. –dou um sorriso fraco.

-Naru ... etto ..

-O que foi Sasu ?

-É sobre ... os bebês ... etto

-O que aconteceu com eles ? –falo e passo a mão na minha barriga. –O que ? –a olho.

-Desculpa. –disse com os olhos marejados.

-NÃOOOOOO –fechei os olhos com força e comecei a me debater na cama. –NÃOOO. EU QUERO OS MEUS FILHOS. –senti alguém me segurar.

-Naru se acalma. –disse o moreno. Abri os olhos.

-S ... Sasu eu p ... perdi os nossos filhos –disse entre soluços.

-Não meu amor eles estão bem. Sinta. –ele colocou a minha mão ma minha barriga e a olho, comecei a chorar. –Foi só um sonho meu amor. –disse beijando a minha testa.

-Foi tão real, sonhei que tinha perdido eles Sasu. –tampei os meus olhos com as mãos.

-Está tudo bem agora. Vou chamar a Tsunade. –me dei outro beijo na testa e saiu do quarto.

~~~~~~~~~~~

Saímos hospital e fomos direto para casa, na viagem ficamos os dois em silêncio.Fiquei com as mãos na barriga o tempo todo, entro em casa em silêncio enquanto o Sasuke vai buscar o Jun na casa dôo seu aniki, vou direto para o quarto me sento na cama e fico acariciando a minha barriga. Não seu o que faria se tivesse perdido os meus bebês. Vou ter que ficar dois meses em repouso o máximo que eu puder, já que ontem tive uma ameaça de aborto.

 Vejo os dois morenos entrarem no quarto, Jun e o Sasuke. Jun veio em silêncio até mim, se sentou nas minhas pernas a abraçou a minha barriga, ficando com a cabeça apoiada na mesma, que já esta bem grande, uma lágrima escorre no meu rosto ao ver o meu anjinho dar dois beijos na minha barriga. Sasuke que estava sentado ao meu lado, meu deu um selinho e começou a acariciar a cabeça do Jun enquanto eu acariciava as suas costas. Ficamos um tempo naquela posição até percebemos que o pequeno havia adormecido em cima da minha barriga. Sasuke o levou até o seu quarto, voltou para o quarto e ligou a TV.

-Sasuuuuu. –digo manhoso.

-O que foi amor ? –disse se virando para prestar a atenção em mim e não na televisão.

-To com desejo.

-Seu primeiro desejo vai ser o que ?

-De comer pizza de chocolate branco e milk shake de uva com menta. –digo com os olhos brilhando.

-Dois bebês dois pedidos ? –disse com um sorriso de lado.

-Aham. –o respondi.

-Já volto. –disse e me deu um selinho e saiu pra buscar as coisas para mim.

Fiquei assistindo um dorama que estava passando na TV até o moreno chegar, o que não demorou muito. Comi tudo o que ele trouxe, estava tão delicioso, até ofereci para ele, mas aquele chato não gosta de doce. O Jun havia acordado e como ele não come doce também fomos para a casa do Dei, depois que eu já tinha comido tudo. Fiquei sentado no sofá cuidando das crianças que estavam brincando de desenhas no piso da sala, ainda bem que giz sai. Dei ficou com os morenos na cozinha para cozinhar, ele está de cinco meses, um mês a mais que eu. Seria lindo se os meus bebês nascerem loirinhos, não que morenos ele não seriam lindos, mas a genética dos Uchiha é forte, uma prova é o meu anjinho que é o igual ao Sasuke quando criança.

Depois de jantarmos fomos para casa, tomamos banho e dormimos.

Naruto of

Deidara on

Minha barriga está enorme e a Tsunade disse que quando ele completar 7 meses a barriga vai pesar mais. Minha princesa vai ser grandinha quando nascer.

-Aki vem comer. –gritei da cozinha. Vejo o meu bebê vindo tentando por a camisa do uniforme.

-Ajuda papa. –disse parado na minha frente.

-Ergue os braços Aki. –ele fez o que eu mandei e coloquei a camisa nele. –Agora vamos comer. –coloquei-o na cadeirinha e começamos a comer. Depois o Itachi pegou o Akira se despediram e saíram. Fechei a casa e fui para a do Naru, que é meu vizinho.  

-Naruuuu ! –disse batendo na porta.

-Já vai. –disse e abriu a porta. –Oi, entra. –me deu passagem para dentro da casa.

-Oi. –entrei.

-O que é isso ? –apontou para a minha mão.

-É um pudim de leite condensado. –digo sorrindo.

-Uuuhhhmmm que delícia. Vamos pegar as colheres e o suco e vamos para o quarto.

-Você fica muito tempo no quarto.

-É que está passando um filme muito legal.

-Qual o nome ?

-Não sei, só sei que tem cada homem lindo. –disse suspirando. Acabei dando risada e concordando em assistir o filme, vocês acham que eu perderia a chance de ver homem lindo ?, claro que não. Que o Itachi não saiba disso.

Ficamos a tarde todo assistindo um sessão de filmes até que nossos morenos chegassem, não toquei no assunto do quase aborto com o Naru, preferi deixar esse assunto esquecido.

Deidara of

Sasuke on

Estava na minha sala, era por volta das 15hr30min, quando a desgraçada da Sakura entra.

-Eu não mandei só entrar Haruno. –disse a encarando.

-Desculpa Sasu. –disse vindo em minha direção.

-Pra você é Uchiha, não Sasu.

-Que cruel. –disse falsamente triste.

-O que quer ?

-Só quero te lembrar de uma conversa que tivemos. –continuei a encarando. –Ou você se separa daquela coisa oxigenada e fica comigo ou nem você vai sair livra disso. –comecei a rir.

-Prefiro morrer até que ficar com você de novo. –o sorriso sarcástico que ela tinha no rosto desapareceu quando terminei de falar. Me levantei e fui até ela segurei os seus braços bem forte.  –E você não vai fazer nada para o Naru, porque senão eu te MATO, TA ME OUVINDO ?  -ela pareceu estremecer. –Está demitida peguei sua carta de demissão amanhã. Saia. SAIA –a peguei pelo braço e a arrastei para fora da minha sala, já chamando os seguranças para que tirassem ela da empresa.

O resto do dia foi normal, terminei o meu trabalho e fui buscar o Jun na escola. Chegamos em casa e fui direto pro quarto aonde provavelmente o Naru estaria. Os dois loiros estavam assistindo o filme Magic Mike, não se agradou nem um pouco. Naru pausou o filme a me ver, safado.

Dei se despediu e foi apara casa e eu fiquei olhando para o loiro.

-Bonito. Eu vou trabalhar e você fica assistindo esse tipo de filme.

-Para de ser bobo. Vem aqui. –disse e eu fui até ele. Me puxou para um beijo, nossas línguas se entrelaçavam, nos separamos por falta de ar. –É o máximo que consigo fazer, a barriga atrapalha.

-Espera nossos filhos nascerem pra ver o que vai acontecer com você. –ele sorriu malicioso e me beijou de novo. Ficamos mais um tempo na cama até o Jun aparecer dizendo que estava com fome, pedi o jantar, jantamos, tomamos banho e fomos dormir.

O amor resiste ao tempo...Onde histórias criam vida. Descubra agora