Naruto on
To entediado, não aguento mais ficar deitado o dia inteiro, só assistindo filme, comendo e conversando com os meus bebês. Tenho que ficar de repouso por dois meses e só se passaram oito dias.
O Sasu me contou que recebeu umas ligações estranhas claro que o Suigetsu já sabe disso. Não vejo a hora dessa louca ser presa, por mim ela pode morrer. Arg...
Como o Sasu resolveu não trabalhar hoje, então estamos os dois deitados na cama assistindo filme.
-Sasu troca de filme.
-Por que ?
-Esse ta chato. -fiz bico.
-Ta quase acabando. -disse e me deu um beijo na minha bochecha.
-Ta. -fiquei passando a mão na minha barriga enquanto aquele filme não acabava, fiquei alguns minutos assim até o moreno me dar um beijo no pescoço. -Hum.
-Acabou. -disse dando outro beijo.
-Sasu eu to cansado de ficar sem fazer nada.
-Então por que não tenta desenhar alguma coisa ?
-Você sabe que eu não sei desenhar nem pessoa de palito. -disse e ele deu risada.
-Então .. hum .. escrever. Você escrevia umas poesias e histórias bem legais naquele seu caderninho.
-Era o meu diário Sasuke. -deu eu tapa no seu peito.
-Mas você escrevi bem. -disse dano de ombro.
-Vou pensar. Agora eu quero uma pizza de anchova e pasta de amendoim.
-Credo. Já volto. -disse me dei um selinho e saiu.
-Escrever ... escrever ... talvez não seja má ideia. -me mexi tentando arrumar uma posição confortável e acabei pegando no sono.
Acordei com um barulho vindo da cozinha, olhei pro lado e vi que o Sasu não estava do meu lado. Olhei no relógio era 20hrs e 10min.
-SASUKE ? -gritei.
-OI ? -gritou em resposta.
-NADA. -disse me levantando e indo até a cozinha, sendo interrompido pelo Jun que veio correndo em minha direção. -Oi meu amor.
-Oi otou-san. -eu me abaixei como deu e dei um beijo na sua testa. Ele pegou na minha mão e foi me puxando até a cozinha.
-Sasu a minha pizza ?
-Ta no micro-ondas, acabei de esquentar. -me sentei e Jun se sentou no meu lado.
-Otou-san o K-chan pode vir aqui amanha ?
-Não -disse o moreno mais velho. Vi ele ficar vermelhinho sinal que ele iria chorar.
-Olha pra mim Jun. -disse e ele fez. -Amanhã você tem aula. Mas ele pode ir aqui no fim de semana. Ta bom ? -disse e ele assentiu com a cabeça.
-Você mima muito ele.
-E você não, né ? -disse rindo. -ele colocou a pizza meia anchova e meia frango com catupiri. -Cadê a pasta de amendoim ? -ele me olhou e foi na cozinha e pegou o pote.
-Ta aqui.
-Obrigado. -eu passei a pasta de amendoim em cima de um pedaço da pizza, pareci tão bom. Comi uns dois pedaços, toda vez que eu mordia um pedaço o Sasu fazia um cara de nojo. Terminamos de jantar, limpamos tudo e fomos para o quarto.
-Jun vamos tomar banho de banheira ? Amor ?
-Vamos. -disse Jun já correndo até o banheiro do meu quarto. -demos uma risada e seguimos para o banheiro. Chegamos lá Jun só estava de cueca dentro da banheira sentado, ele tinha aberto a torneira, que já estava enchendo. Comecei a tirar a roupa ficando com o box e o Sasu faz o mesmo. Desliguei a torneira, peguei os patinhos que o pequeno gosta de brincar na banheira e entrei. Depois de alguns minutos Sasuke aparece com as toalhas e também entra. Ficamos mais alguns minutos até que eu vejo que o Jun estava quase dormindo no colo do Sasu, ainda bem que ele já tinha terminado o banho.
-Sasuke ?-digo baixo.
-Que ?
-O Jun ta quase dormindo. -disse e o Sasu me deu o pequeno, saiu se enxugou e enrolou a toalha na cintura e pegou o moreno do meu colo e o enxugou, o menino estava todo sonolento. Também acabei saindo da banheira, me enxuguei e coloquei a box e a calça de moletom fiquei olhando a minha barriga no espelho, vejo o moreno mais velho me abraçar por trás e ficando com as mãos na minha barriga.
-Ela está grande né ? -disse com um sorriso.
-É e eu to ficando gordo. -disse com um bico, estou fazendo muito isso ultimamente.
-Mas é o meu gordinho. -ele disse e eu o olhei indignado.
-Não acredito nisso. -disse me desvencilhando do seu abraço.
-O que ? -disse em confusão me seguindo. Coloquei a minha camisa GG e me deitei na cama.
-Vai por uma roupa, você ta só de toalha. -disse bravo, ele me olhou e foi se trocar. Me ajeitei na cama e vejo ele vindo se deitar. -Acho melhor você dormi na sala, não tem espaço pra você já que eu to gordo. -vejo ele sai e fecha a porta do quarto. Aquele idiota, não era pra ele sair. Esperei alguns minutos pra ver se ele voltava, mas isso não aconteceu. Comecei a chorar baixinho. -SASUKE. -quando gritei ele apareceu na porta com o olhar assustado. -Seu idiota. -disse e ele veio e se deitou na cama e me abraçou. -Não era pra você ter saído.
-Mas você disse pra eu sair.
-Mas não era pra você fazer isso, erra pra você dizer que não.
-Ai você poderia até me bater. -tentei sair do seu abraço, mas só me verei de costas pra ele,mas ele me abraço mais forte. -Eu te amo. -falou bem perto do meu ouvido.
-Hum.
-Eu sei que me ama também. -convencido.
-Hum.
-Boa noite meu amor. -disse e me dei um beijo na minha nuca.
-Boa noite.-disse e depois disso dormimos.
Naruto of
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor resiste ao tempo...
FanfictionSasuke foi embora e deixou Naruto grávido. Depois de 4 anos, Naruto estava feliz com seu filho, Jun. Mas recebe uma noticia que desagrada, Sasuke está voltando,o que aconteceria com Naruto e seu filho.