Nono

7.6K 600 393
                                    

Naruto on

-SASUKE!!!! -gritei. Não acredito que ele fez isso comigo.

-O que foi amor? -disse se encostando na porta do banheiro.

-O QUE FOI? OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU CORPO.... -meu corpo ta todo marcado de chupões e mordidas e meus pulsos meio roxos.

-Isso serve pra mostrar que você é meu -sorri de lado.

-HÃ?? Parece mais que você me bateu -disse me olhando no espelho.

-Eu bati em você... de um forma carinhosa mas bati.. -me viro e o olho com uma sobrancelha erguida enquanto ele se aproxima.

-Pervertido.. -coloco os braços em volta do seu pescoço e ele me segura pela cintura. -Da próxima vez vê se controla um pouco. -dou um selinho demorado.

-Combinado -me da um selinho. -agora vamos comer..

-Não... você vai trazer pra mim -disse com um tom de ordem.

-Sim senhor!!!!. -bateu continência. 

Nós almoçamos, como eu estou dolorido o Sasu comprou o almoço, seria pedir demais para ele cozinhar, ele com certeza estragaria todo a cozinha. Ficamos a tarde no quarto assistindo filmes, trocando beijos e caricias, nada muito malicioso, porque né.... ainda estou com a minha bunda doendo.

-Amor.... 

-Sasu... -falo meio sonolento. -Eu dormi? 

-Sim -diz me abraçando. -Temos que buscar o Jun na casa do Itachi.

-Tá.. -disse me virando, ficando de costas pro Sasuke. -Vai você primeiro depois eu vou tomar banho... hum!!! -sento seu lábios na minha nuca.

-Ok -selou novamente o local.

Sasuke não demorou muito no banho, saiu do banheiro secando os cabelos só de calça com o zíper e o botão aberto mostrando um pedaço da box vermelha. Me levanto da cama, tomo um banho rápido, coloco uma roupa que escondesse as marcas no meu corpo, as que apareciam mais eram as do pescoço, imagina usar uma camisa de gola alta em pleno verão.
Sasuke vai dirigindo e eu sento, desconfortável,no banco no passageiro. Em pouco tempo chegamos, entramos e vou direto matar a saudade do meu anjinho, apesar que fazer um dia e meio que ele esta fora de casa. Sasuke e Itachi estavam conversando sobre a empresa enquanto eu e o Jun ficamos brincando. Ouço Sasuke nos chamando para a sala.

-Que foi Sasu? -digo indo para a sala, Jun corre e senta no colo do Itachi, que estava no sofá diferente do Sasuke.

-Naru senta aqui... -disse batendo de leve no sofá. Eu me sentei e ele pega as minha duas mãos, ele estava me olhando diferente. -Naru, eu sei que te magoei muito quando desconfiei de você e fui embora, você não sabe o quanto eu me arrependo disso. Doi muito não ter feito parte da sua gestação, de não ver o Jun dando os primeiros passou ou dizendo as primeiros palavras. -ele soltou as minhas mãos e pegou algo no bolso da calça. -Eu já pedi antes, mas peço de novo, você quer recomeçar? -eu estava preste a chora. -Nauto Uzumaki, você aceita casar comigo? -lagrimas corriam no meu rosto.

-SIM!!! Eu aceito.. -o braço.

-Eeeee!!!!! -Jun e Itachi gritam e batem palmas.
~~~~

Passaram um mês que o Sasuke me pediu em casamento, nós vamos fazer um tipo de cerimonia... algo como trocar alianças e votos já que não possamos casar numa igreja. E claro que não podia faltar a lua de mel, não sei para onde vamos viajar já que o meu futuro marido não quer me contar. 

Já marcamos o dia da cerimonia e estou começando a mandar os convites, que não são muitos. Chamei um design de festas para decorar o salão, que foi alugado, vou conhece-lo hoje.

-Naruto? -alguém me cham fazendo sair dos meus pensamentos.

-Oi Sasu -sorrio.- O que deseja?

-Você.... -sorriu malicioso. Eu continuo sentado enquanto ele se aproxima. Sasuke vira minha cadeira, pra que eu ficasse de frente para ele, me puxa e me beija, um beijo calma e sem pressa que aquele contato acabasse. Fomos interrompidos por alguém batendo na porta.

-Com licença -a pessoa do outro lado se pronuncia.

-Entre. -digo me afastando de Sasuke. Uma pessoa de cabelo loiro e comprido, de olhos azuis, pele clara entrando.

-Eu sou Deidara, o design de festas. -estende a mão eu a pego como forma de cumprimento.

-Sou Naruto e esse é o Sasuke. -digo apontando para o moreno, que também o cumprimenta.

-Te vejo mais tarde. -diz Sasuke que me da um selinho e sai da sala.

Fique a tarde inteira conversando com Deidara sobre a cerimonia, que cor gostaríamos que fossem os panos de mesa, quais as flores que usaríamos........ Cabamos conversando sobre coisas da vida, tanto pessoal quanto profissional, descobri que ele também é gay e que tem 24 anos, a mesma idade que o Itachi.

Naruto off

Itachi on

Estava pronto para ir embora, estava louco para chegar na minha casa e relaxar, me desligar do mundo nem que seja só por algumas horas. Saio da minha sala e vejo o Naruto saindo da sala dele com um outro loiro. Estranho... eu conheço aquele cabelo loiro quase na cintura, eu conheço aquele corpo.... DEIDARA? Minha mente gritou.

-Deidara? -ele se vira e me olha espantado.

-Itachi?

O amor resiste ao tempo...Onde histórias criam vida. Descubra agora