Sakura on
-Alguém faça esse pirralho calar a boca. -disse irritada. Por que fui ter a ideia de sequestrar essa criança. Eu quero que o Naruto sofra e perder um filho deve ser horrível. Ele tirou tudo de mim. Como ele pode engravidar e eu não, ele é uma aberração, mas agora vai sofrer por ter tirado o Sasuke de mim.
Esse pirralho não cala a boca faz 3 semanas que sequestrei essa peste e ele não sabe fazer outra coisa a não ser chorar ou ficar chamando pelos pais. Coisa irritante.
Queria ver a cara de desespero do Naruto ao saber que o filho desapareceu. kkkkkkk Seria a melhor visão da minha vida. Se ele perdesse aqueles monstrinhos que estão na barriga dele, seria ótimo, seria a melhor noticia da minha vida depois que o Sasuke voltasse pra mim.
-Kisame quero passaportes e documentos falsos o mais rápido possível. -digo para o homem com cara de tubarão.
-Sim Senhora. -disse já saindo.
-Hidan fica de olho no pirralho que eu vou sair, só me liguei se acontecer alguma coisa. -não espero ele responder e saio daquele barraco caindo as pedaços.
Vou para o meu apartamento, chego e vou direto para o quarto que tem tudo sobre o Sasuke, tem roupas ( camisas, cuecas, meias ) dele que peguei no dia que sem querer pegou fogo no apartamento daquele loiro nojento, as camisas não lavo para não perder o cheiro dele. Tem foto que eu tiro até hoje sem ele perceber é claro, aqui é tipo um altar aonde eu mostro todo o meu amor pelo Sasuke e um dia ele vai perceber que a pessoa da vida dele sou eu e não aquela aberração. Eu já fiz eles se separarem uma vez, consigo de novo.
Sai daquele quarto e fui para o banheiro tomar um banho, fiquei bem cheirosa, não se pode saber o que vai acontecer, vai que o Sasuke entra aqui e disse que quer fazer amor comigo, ele é o único homem pra quem eu me entregaria, me guardo até hoje para ele. Fui dormir.
~~~~~~~~~~~~
Já se passou uma semana e nada daquele inútil do Kisame conseguir os documentos e passaportes falsos para eu conseguir tirar aquela peste do país. Depois que conseguisse sair do país faria o Sasuke voltar para mim.
Estava no shopping fazendo compras, para sair do país tem que ser em alto estilo, não posso sair molambenta. Estou andado pelo shopping e sinto alguém esbarrar em mim, pessoa idiota.
-Vê por onde anda. Que merda o celular caiu. -falei me abaixando para pegar as minhas coisas.
-Me desculpe, foi sem querer. -disse também se abaixando para me ajudar.
-Cadê a bateria do celular ? ... ARGGG -se segura Sakura não da vexame no meio de tanta gente.
-Esta aqui Senhorita. -peguei a bateria do meu celular coloquei no mesmo e continuei andando sem olhar para trás. Não da pra suportar esse tipo de gente.
Cheguei em casa e fui colocar as coisa no quarto. o Celular toca.
-Alo ? -digo quando atendo.
-Sakura, é o Hidan ... -o interrompo.
-Já disse pra não ligar nesse número. O que você quer ?
-Eu acho que tem alguém vigiando a gente.
-Não me liguei se não tiver certeza. -desliguei.
~~~~~~~~~~
Cheguei naquela casa, se isso pode ser chamado de casa, que estava aquele pirralho. E sabe o que ele estava fazendo ? Isso mesmo chorando.
-Sakura você vai ter que ficar com ele.
-Posso saber o por que ? Vocês estão sendo pagos para isso. -disse com um olhar superior.
-Então vai no mercado.
-Cadê o Kisame ?
-Foi ver os passaportes que você mandou ele procurar estão prontos.
-AAAAA Pode ir. -Hidan saiu e o pirralho tava me irritando com aquele chovo. Fui até o quartinho que ele estava, o vi deitado no colchão que ficava no canto do quartinho. -Para de chorar PESTE. -gritei e ele continuou chorando. Peguei ele pelo braço e o fiz levantar. -Eu mandei você para de chorar.
-Você não manda em mim. -disse gritando e se debatendo. -Eu quero o meu otou-san e meu papa. -continuou gritando.
-Sabe de uma coisa que ele me contaram, que não querem mais você.
-É mentira.
-Quem não te amam mais. -ele estava vermelho.
-É MENTIRAAAAA. ELES ME AMAM. -o joguei na cama.
-Eles não vão vir buscar você.
-VÃO SIM. -deia as costas pra ele e sai do quarto.
~~~~~~~~
Já fazia 2 meses que esse pirralho esta aqui, o Kisame me disse que os passaportes ficam prontos hoje. Hidan vive achando que tem alguém nos vigiando, paranoia, meu plano nunca que iria falhar.
-Kisame vá buscar os documentos e os passaportes, o horário do voo é 3 hr da manhã.
-Sim Senhora.
-Hidan arruma o pirralho e antes da gente sair da um calmante bem forte pra ele dormir.
Fui até a minha casa peguei as minhas roupas e voltei pra pegar o pirralho.
-Cadê as coias que eu pedi Kisame ?
-Aqui. -disse me entregando as coisas.
-Cadê o pirralho ?
-Ta aqui. Só falta dar o remédio para ele.
-De logo. -comece a ouvi sirenes de carros da polícia, não tem como terem nos achado. -Kisame vai ver o que esta acontecendo.
-É a polícia. -gritou da porta.
-Parados. -gritou o policial que estava na porta mirando a arma em mim.
-Hidan some com o pirralho agora. -senti um policial me algemando.
Sakura of
Suigetsu on
Quando ouvi uma voz girando para sumir com o garoto, que provavelmente era a Sakura, vi um cara pular a janela com o Jun no colo, sai correndo atrás dele.
-Parado ou atiro nas suas costas. -ele parou. -Coloca a criança no chão. -ele fez o que eu mandei. Jun parece ter me reconhecido pois veio correndo até mim, nisso o cara sacou uma arma da cintura, puxei o Jun contra mim e atirei acertando uma bala bem no meio do seu peito.
-Tio Su ?
-Oi pequeno.
-Cadê o meu otou-san e o papa ? Eles não quiseram vir me salvar ? -arregalei os olhos.
-Claro que ele quiseram esta aqui, mas o tio não deixou. Agora vamos, vou te levar até eles. -ele abriu um sorriso e concordou com a cabeça.
Suigestu of
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor resiste ao tempo...
FanfictionSasuke foi embora e deixou Naruto grávido. Depois de 4 anos, Naruto estava feliz com seu filho, Jun. Mas recebe uma noticia que desagrada, Sasuke está voltando,o que aconteceria com Naruto e seu filho.