Sasuke on
Já se passaram 5 dias que chegamos, tudo estava perfeito até dois dias atrás quando o meu Aniki deixou o filho dele torrar no sol. Imagino se eu deixasse o Jun assim o Naru me mataria. O Itachi e o Deidara ainda estão brigados, na verdade é o Deidara que está emburrado.
-Naru para, você não pode ficar se metendo ma vida deles. -digo tentando segurar ele.
-Mas .. Sasuke o Dei não pode ficar nervoso, e essa situação já está a dois dias. -disse tentando passar pela porta,mas eu o segurei.
-Deixa eles se resolverem e é melhor você sentar essa bunda na cama ou eu vou ter que te amarrar. -disse sem malicia e o tarado entendo errado.
-Me amarrar ? acho que quer que me amarre. -disse se aproximando de mim.
-Não de jeito. -ele enlaçou o meu pescoço.
-Que chato. -disse emburrado. Credo ele ta muito bipolar desde ontem e vive sentimental.
-Chato ? Espera quando voltarmos para casa. -dou um selinho nele.
-Vamos ver os meninos. -saiu alegre do quarto nem lembrando do casal brigão.
-Só quero ver quando estiver grávido. -disse saindo do quarto e indo até a sala aonde os meninos estavam. Eles estavam brincando de desenhar no chão da sala. O Akira já não esta vermelho do sol.
-Filho cade o seu otou-san ? -Jun olhou pra mim e apontou pra cozinha. Fui até la e ele estava procurando alguma coisas nos armários. -O que você está procurando ? -disse ele se assustou, virando pra mim com a mão no peito.
-Credo Sasuke não faz isso. Eu to procurando trigo.
-Pra que ? -pergunto.
-Fazer um bolo de chocolate com morango. -disse se virando novamente para os armários.
-Por que não vamos no mercado, e deixamos os dois sozinhos vai que a coisa se resolve.
-OK. Pega as cadeirinhas que eu vou chamar os meninos. -disse já saindo da cozinha. Peguei a outra cadeirinha que estava no carro do Itachi e coloquei no meu.
-Vamos ! -gritei e o Naru apareceu com o Jun e o Akira. Colocamos eles nas cadeirinhas e fomos para o mercado.
~~~~~~
-Jun não corre. -disse repreendendo-o. -segura na mão do Aki pra você não se perde.
-Ta papa. -disse e segurou na mão do primo.
-O que você quer ... -fui interrompido por uma voz fina.
-Kawaii, são seu filhos ? -perguntou a mulher morena de cabelos até o ombro e de olhos castanhos.
-Não. Esse é o meu o filho Jun e esse é o meu sobrinho Akira. -respondi sendo simpático.-Eu sou Aiya, prazer. -disse estendendo a mão em minha direção.
-Sasuke. -disse apertando a sua mão.
-Cade a okaa-san do menino ?
-Não tenho okaa-san moça. -Jun falou antes.
-Sério ? Então agente poderia sair um dia desses ? -disse como um sorriso malicioso no rosto.
Sasuke of
Naruto on
-Não ele não pode. -digo e a mulher virou pra mim.
-Quem é você ? -perguntou com desgosto.
-Naruto prazer, sou o marido dele. -digo e aponto para o moreno. Ela ficou branca e olhou pro Sasuke que estava sorrindo de lado.
-Seu gay's nojentos. -saiu batendo o pé.
-Nojenta é você. -grito pra ela. -Bonito ficar flertando com aquela coisa.
-Não esta flertando com ninguém. Ela que veio e começou a se oferecer.
-Tadinho que menino indefeço. -não sei o que esta acontecendo comigo estou mudando muito rapido de humor. Me aproximei mais dele.
-Você ta estranho. -disse franzindo a testa.
-Só não quero te perder. -disse abraçando-o.
-Não vai. -deixou um beijo na minha bochecha. -Já pegou tudo o que queria ?
-Sim. O que vocês querem meus amores ? -pergntei para os meninos. Compramos o que os meninos queriam, mas um urso para o K-chan, tenho que dizer que o Sasuke não gostou ? Pois é, não gostou pra variar. Depois fomos embora.
Chegamos em casa, o Sasu foi por as coisas na cozinha e eu fui chamar o dois pombinhos mais briguentos que eu já vi. Cheguei na porta do quarto e ouço um gemido, arregalo os olhos, era de se esperar que depois de tanto tempo trancados dentro de um quarto ele iam acabar assim. Resolvi voltar para a sala, passei pelos meninos e fui pra cozinha.
-Vou no quarto e ...
-Acho melhor você não subir agora. -disse mexendo nas sacolas.
-Por que ? -eu o olhei e ele entendeu. -Ok. Então eu vou te ajudar.
-Sasu você é uma negação na cozinha. -ele se fingiu de bravo e um dei risada. Por incrivel que pareça o moreno consegui me ajudar a fazer o jantar. Quando estavamos colocando as coisasna mesa o Itachi apareceu na sala, pegando o Akira no colo e o Deidara passou para a valanderia com com bolo de roupa de cama. Voltou para a cozinha.
-Eto eee .... -tadinho não sabia o que falar de tão nervoso.
-Fica tranquilo não ouvimos nada. -disse e ele se sentou na cadeira e colocou os cotovelos apoiados na mesa e escondendo o rosto nas mãos.
-arg que vergonha. -tadinho.
~~~~~~~~
-Que bom que os dois se acertaram. -disse sussurrando já que o Jun estava dormindo com a gente hoje.
-Ainda bem.
-Promete que nunca vai nos deixar ? -disse acariciando o seu rosto. Ele pegou o minha mão e beijou ela.
-Prometo. -disse e me beijou. -Te amo.
-Te amo.
Dormimos.
Naruto of
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor resiste ao tempo...
FanfictionSasuke foi embora e deixou Naruto grávido. Depois de 4 anos, Naruto estava feliz com seu filho, Jun. Mas recebe uma noticia que desagrada, Sasuke está voltando,o que aconteceria com Naruto e seu filho.