Naruto on
Depois do Itachi e o Deidara irem embora , Sasuke foi por o Jun pra dormir. Fui pro quarto, tire a roupa que estava usando deixando só a box , vesti um camisa do Sasu que fica um pouco grande em mim, me deitei de bruços na cama esperando ele voltar.
Sinto um beijo na minha nuca, me viro de frente pra ele, que esta de quatro em cima de mim, ele sorri pra mim e se aproxima bem devagar, deixando seus lábios centímetros longe dos meus. Coloco meus braços em volta do seu pescoço e puxo pra um beijo. Sinto sua mão passar sobre a minha barriga e ir até a barra da minha camisa e começando a tirá-la. Me viro, empurrando-o para que fique deitado e eu por cima dele, volto a beijá-lo e ele passar por toda a minha costas até chegar na minha bunda e apertá-la, solto um gemido entre o beijo.
-Sa.. Sasuke.. uhm -ele beija o meu pescoço e tenta tirar a minha box, mas o impeço.
-O que foi Naru? -ele me pergunta com o olhar cheio de luxuria.
-o Jun ta.. em casa -ele passa a mão no meu membro. -ahhh.. uhm.. n.. não.
-É só você gemer baixinho. -disse e mordeu a minha orelha.
-Não consigo aah...
-Tenta...
-Você sabe com você é grande, não dá pra gemer baixo.. aahh.
-Vou considerar isso um elogio , mas voltando ao que interessa... -ele me beija de novo, ele se vira e fica por cima de mim de novo. -Naru vamos fazer um desafio.. -o olho intrigado.
-Desafio?
-Se você conseguir gemer baixinho eu compro todo os tipos de lámem que você quiser , se você não conseguir fica sem lámem por duas semanas.
-Ta tentando me comprar com lámem Uchiha? -digo e ele me olho e da um sorriso divertido.
-É um desafio.
Coloco as minhas mãos na barra da sua camisa e a puxo tirando-a dele, chego bem perto dos seus lábios.
-Desafio aceito. -nos beijamos e ele começa a passar a mão no meu copo, fazendo com que me arrepiasse, desce os beijos até o eu pescoço passa pela minha barriga até o meu membro, dando uma mordida fraca nele por cima do box. - ahhh ti.. tira. -ele me virou de bruços e começou a beijar a minha costas, começou a puxar a minha box e beijou a minha bunda.
Ele saiu de cima de mim e tirou o restante da roupa, virei minha cabeça em sua direção e vejo seu membro totalmente ereto, ele se deita em cima e começa a pressionar sua ereção na minha bunda e morde bem na curva do meu pescoço.
-Hummm Sasu...
-Você da muito cheiroso Naru.
-Hummm -ele vai até o criado mudo e pega o lubrificando e a camisinha. Derrama um boa quantidade de liquido nos dedos e me penetra com dois direto, dou um gemido de dor e desconforto, logo ele começa a mexer os dedos e coloca mais um fazendo movimento de vai e vem. - che... ahh... chegaaa. -tira os dedos de dentro de mim e pega a camisinha e coloca, eu ergo o me quadril, deixando-o empinado e fico com o rosto no travesseiro, ele se arruma atrás de mim e me penetra -Aahhh -coloco a mão na minha boca pra tentar abafar os gemidos, os movimentos começam lentos, estava me controlando pra não gemer alto de mais. As estocadas ficaram mais rápidos e forte, acertado meu ponto mágico o que me gritar de prazer se eu não afundasse o meu rosto no travesseiro.
-Hummm -ouço Sasuke gemer, esse cretino ta gostando é? Não vou perder essa aposta, não mesmo. Ele se deita nas minhas costas sem parar com os movimentos, os movimentos ficam mais rápido e mais e mais forte. -Naru estou .. humm... quase... -disse em um sussurro.
-E.. eu t.. tamb.. bém.
Precisamos de mais algumas estocadas para chegarmos ao ápice, não aguentava mais ficar naquela posição, e cai na cama com o moreno em cima de mim, tentávamos regular a respiração.
-A.. amor v.. você é pesado -digo e começo a me mexer fazendo com que ele sai de cima.
-Espera Naru.. -ele se deita do meu lado e me viro e fico olhando-o. -Vamos tomar banho. -disse se levantando e estende a mão em minha direção, eu seguro e fomos pra o banheiro. Ligo a ducha e entro deixando a água escorrer pelo meu corpo.
-Sasu vem -digo em um gemido.
-Se você ficar gemendo assim eu vou te atacar. -disse me abraçando pelas costas ficado de baixo do chuveiro comigo. Dou um risada me viro e braço ele pelo ombro e ele circula a minha cintura, nós beijamos. Demos banho um no outro, saímos, trocamos os lençóis e fomos deitar.
-Sasu, amanhã vou levar o Deidara na Obaa-san, ok? -digo quase dormindo.
-Ok . -disse e me puxou pra ficarmos de conchinha.
-Sasu?
-Hum?
-Eu ganhei.. -digo dando risada.
-Ok. -isso foi muito fácil.
-Você não vai reclamar?
-Não. -disse me apertando mais.
-Por que ? -to indignado.
-Porque isso prova que podemos fazer mais vezes.
-Tsc -fiquei vermelho
Depois de episódio, nós dormimos.
+++++++++++++++++
Dia seguinte na empresa.
-Pode entrar. -entro na sala do Itachi. Vejo Deidara sentado no colo no Itachi.
-Desculpa não queria interromper.
-T.. tudo bem -disse Deidara se levantando. -Está na hora?
-SIM!! -disse animado
-Ok. Tchau amor. -disse dando um selinho.
-Tchau amor.
-Vamos..
~~~~~~~
No hospital.
Vejo uma mulher loira, de peitos fartos vindo em minha direção.
-NARUTO!!!
-OBAA-SAN!!! -vou até ela e a abraço. -Esse é o Deidara, meu cunhado.
-Então você é o novo grávido.
-Oi, prazer. -disse tímido.
-Oi, Tsunade prazer. Vamos pra minha sala. -ela se virou e a seguimos. Entramos e sentamos, Deidara estava muito inquieto. -O Naruto já te explicou algumas coisas né?
-Sim, ele explicou bastante coisas. -disse sorrindo nervoso.
-Então vamos fazer um ultrassom. Vem deita aqui e levante a camisa. -Deidara acentiu. A Obaa-san estava com uma cara preocupada.
-O que houve Obaa-san?
Naruto of
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor resiste ao tempo...
FanfictionSasuke foi embora e deixou Naruto grávido. Depois de 4 anos, Naruto estava feliz com seu filho, Jun. Mas recebe uma noticia que desagrada, Sasuke está voltando,o que aconteceria com Naruto e seu filho.