Sexto

11.8K 878 1.4K
                                    

Acordei do mesmo jeito que dormi, abraçando o Jun, percebi que o Jun não se mexe dormindo.Pelo menos isso ele não puxou do Naruto, porque aquele loiro se mexe feito um condenado. Me levanto tentando não acordar o Jun, o que não deu certo. Vejo ele abrir os olhos.

- Bom dia tio Sasuke -disse dando um sorriso. Pera aí... ele me chamou de tio? Não sei por que, mas não gostei.

-Bom dia Jun.. Olha você pode me chamar só de Sasuke. -disse me virando e indo em direção ao banheiro. -Eu vou primeiro, depois você vai, ok?

-Ok.

Entro no banheiro, ligo o chuveiro e vou tirando a roupa, me olho no espelho e vejo uma pinta que tenho perto da orelha direta, geralmente fica escondida por causa do cabelo. Essa pinta é hereditaria, então meu pai e o Itachi também tem. Vou tomar banho, deixo a água escorrer pelo meu corpo, termino e visto a minha roupa. Saio do banheiro e vejo Jun esperando sentado na cama.

-Você pode ir agora. -digo e ele vai direto pro banheiro e eu vou "fazer" o café da manhã, na verdade é só cereal mesmo. Me sento pra comer, quando vejo o Jun vindo pra mesa, ele estava com o cabelo molhado.

-Jun, você não pode ficar de cabelo molhado. -digo pegando uma toalha. -Se você pegar um resfriado o Naruto me mata. -faço ele se sentar entre as minhas perrnas e começo a secar o seu cabelo. Quando termino reparo em uma pinta perto da orelha, é bem parecida com a minha. Mas não tem como o Jun ter essa pinta, né?

-Jun, você tem um pinta perto da orelha, né? -ele afirma com a cabeça e se vira de frente para mim. -Ela é de nascença?

-É sim. O Otou-san disse que meu outro Otou-san também tem. -diz com um sorriso. Pera aí.. outro Otou-san? Não deveria ser a Okaa-san, já que o Naruto é o Otou-san?

-Você quiz dizer que a sua Okaa-san tem a pinta,né? -ele me olha confuso.

-Não é Otou-san mesmo. Eu tenho dois Otou-san -fez dois com os dedinhos. Agora eu que to confuso.

-Entendi -mentira, não to entendendo essa conversa, vou perguntar pro Naruto depois. -E o que mais você sabe do seu outro Otou-san?

-Eu não sei muito coisa, mas um dia o Otou-san disse que eu seria a copia perfeita do meu outro Otou-san se não fosse pelo olhos azuis. -sabe quando você tem um choque de realidade, pois é? eu acabeu de ter. Tirei o jun do meu colo, vou até o armario e pego um album de fotos de quando eu era criança, olho pra foto e pro Jun. O Jun é a minha copia. Agora entendi o desgosto do jun ter me chamado de tio. Ele é meu filho. Preciso ouvir isso do Naruto.

-Jun qual é a mala pra levar pro Naruto?

-É aquela laranja. -Diz apontando pra mesma. -Nós vamos levar pro Otou-san?

-Sim. -digo pegando a mala e indo pra porta, Jun me segue. Chegamos no carro, eu tento por o Jun na caderinha, mas no final eu consigo e vou dirigindo até o hospital. Chegando lá fomos direto pro quarto do Naruto. Chegando lá vi uma mulher em pé do lado da cama, entro com o Jun, ela se vira e percebo que é a Hinata, do um suspiro de alivio, motivo é porque ela meio que juntou eu e o Naruto, então não sinto tanto ciumes dela.

-Oi Sasuke. -nossa ela não parece surpresa em me ver.

-Oi Hinata, não parece surpresa em me ver.

-Hinata-chan!! -disse Jun pulando na morena.

-Oi Jun-chan!! -ela se vira pra cama do Naruto e coloca o pequeno do lado dele.

-Oi Otou-san, você ta melhor? -disse o pequeno fitando o loiro.

-Oi meu anjinho.. -disse e começou a dar beijinhos no rosto do menor. -Eu to bem. Você ta se comportando na casa do Sasuke?

-To sim, né Sasuke? -diz virando pra mim.

-Ta sim. Hinata você pode nós deixar a sos. -ela afirma com a cabeça e vai pegar o pequeno.

-Jun, você quer tomar sorvete? -vejo o Jun abrir um sorriso.

-Posso Otou-san?

-Você tomou café da manhã? -a criança afirma. -Então pode.

-Oba !!!!! -ele sai do quarto puxando a morena. Fecho a porta e ma proximo da cama.

-Por que não me contou? -ele se senta e me olha como se não soubesse do que estou falando. Isso me irrita. -Eu tinha o direto de saber que eu tinha um filho? -ele arregala os olhos.

-Você perdeu esse direito quando foi pra Londres -ele fala alto.

-Eu fui pra Londres por que você me traiu. -também falo alto.

-Eu não te trai. Que droga, por que você não acredita em mim? -ele começou a chorar. -Eu te amava de mais para te trair. -ele coloca as mãos no rosto. Me sento na beira da cama, tiro as suas mãos do rosto e fazendo com que olhasse pra mim.

-Eu quero esquecer o que aconteceu no passado. Vamos começar de novo, do zero, eu, você e o nosso filho. -ele para de chorar, e abaixa a cabeça.

-Eu não quero sofrer mais.

-Eu prometo que nunca mais eu vou te fazer sofrer. -disse acariciando seu rosto. -Você não tem ideia de como eu me arrependo de ter ido embora. De ter abandonado a pessoa que eu mais amei. -ele me olha com os olhos banhados de lagrimas de novo. -Eu senti tanto a sua falta. Eu te amo, volta pra mim?

Ele coloca as mãos no meu rosto, nós nos aproximamos devagar, quando nossos lábios se tocam, sinto como se uma corrente elétrica estive passado por todo o meu corpo. Começamos como eu simples selinho, depois um beijo calmo e apaixonado e por fim um beijo necessitado, como se quisessemos supri a falta que o outro fez. Nós separamos pela maldita falta de ar. Encostamos nossas testas.

-Eu te amo -disse por fim.

-Eu também te amo, meu loirinho. -disse dando um selinho demorado no seus lábios. -Acho que devemos dar a noticia ao Jun. -ele concorda -Vou busca-lo. -vou saindo do quarto, quando me deparo com Hinata e Jun no começo do corredor. Dou passagem para que eles entrem, Jun corre direto para o Naruto.

-Otou-san, o que você conversou com o Sasuke? -esse menino é bem curioso.

-É .. que..o..o..Sasuke..ele é ..seu..Otou-san. -o pequeno me olha com o olhar surpreso.

-Você é o meu outro Otou-san? -ele me pregunta chorando. Eu me aproximo mais da cama.

-Sou. - disse e ele pulou pra me abraçar, ficamos um tempo assim. O coloco no colo do loiro. -A gente vai morar junto agora?

-Vamos sim, meu anjo. -disse Naru com um sorriso enorme no rosto. Jun sorri do mesmo jeito.

-E agora quem eu chamo de Otou-san? -nós rimos.

-Você pode me chamar de ... hum ... Papa e continua chamando o Naru de Otou-san -me pronuncio.

-Ok Papa. -eu abro um sorriso, não tão grande quanto o do Naru ou do Jun, mas fazer o que é meu,né?

-Jun, nós temos que ir. O tempo de visita esta acabando. -ele da um beijo na bochecha do Naru. Eu lhe dou um silinho demorado. -Eu venho amanhã depois de pegar o Jun na escola.

-Ok. -disse me dando outro selinho.

Saimos do hospital e fomos direto pra casa, fique conversando com o meu filho,isso é tão bom, filho ... meu filho. Descobri que ele é uma mistura do Naru e eu. Como isso, o Naru ama ramém e doce, eu não gosto os dois, o Jun ama ramém e não gosta de doce, a unica coisa doce que ele come é o sorvete de morango. Ficamos nós conhecendo quando bateu a fome, fomos comer, depois ficamos brincando, tomamos banho e dormimos. Agora durmo mais que tranquilo sabendo que tenho meu loirinho devolta e tendo tambem meu filho.

Sasuke off

O amor resiste ao tempo...Onde histórias criam vida. Descubra agora