Vigésimo Sétimo

2.7K 246 16
                                    

(Esse capítulo acontece no mesmo dia do vigésimo sexto)  

Itachi on

Deidara está brigado comigo já faz dois dias. Eu sei que fiz burrada, mas não é pra tanto, o Akira já está branquinho de novo.

Já era de tarde quando resolvi tomar um banho, saio do banheiro e olho pra cama, pelo jeito o Aki já desceu, ele e o Dei vieram dormir um pouco. Eu só vejo o meu loirinho deitado todo encolhido na cama. Fui até ele e vi que ele estava com os olhos inchados, me sentei da cama e comecei a fazer carinho no seu rosto, ele acordou de repente e tira a minha mão do seu rosto e vai até o banheiro, sem falar comigo, isso ta me sufocando. Levantei da cama e fui até o guarda roupa, porque ainda estou só de toalha. Me sentei de novo na cama esperando o Dei sair do banho, ta na hora de termos uma conversa definitiva. Ele saiu e foi até o guarda roupa e se vestiu, me levantei , quando ele foi sair do quarto, e o puxei pelo braço.

-Me larga. –disse tentando se soltar.

-Dei me escuta, por favor ? –ele pareceu pensar, mas acabou cedendo, ele sentou na cama e eu fiquei na sua frente.

-Fala.

-Me desculpa por favor ! –ele virou o rosto na direção contrária ao meu. –Pelo amor de Deus Dei !!! Não fiz por querer.

-Hum.

-PARA, JÁ CHEGA !! –disse alto. –Eu amo o nosso filho tanto quanto você. Não faria nada para machucá-lo. Por que você não entende isso ? –ele me olhou com os olhos lacrimejando. –Eu to morrendo com a sua indiferença comigo. Eu sinto que vou ter um treco cada vez que você não fala comigo ou desvia o olhar do meu. –disse me ajoelhando.

-Ita ... –ele começa a falar, mas é interrompido por alguém que batendo na porta. Levanto e vou até a porta.

-Que foi ? –disse abrindo a porta.

-Itachi. –era o Naruto. –Nós vamos ao mercado, só passei pra avisar. Boa sorte.

-Obrigado. –disse fechando a porta. Me virei e vejo o Dei limpando as lagrimas do rosto. –Me perdoa ? –disse e ele se jogou nos meus braços.

-Sim, me perdoa também ? –disse com o rosto no meu pescoço.

-Claro. –o empurrei para que conseguisse olhar para ele. Passei a mão no seu cabelo e o puxei para mim, selando os seus lábios, ele passou os braços entorno do meu pescoço.

Passei as minhas mãos pelas suas costas chegando até a sua bunda e apertando-a. Começamos a andar até a cama, nós paramos o beijo e ele deitou na cama, eu tirei a camisa e me deitei em cima dele, voltando a beijá-lo, tirei sua camisa e o short deixando ele só com a Box. Dei um selinho nos seus lábios passei para o seu pescoço, mordendo-o.  Comecei a estimular seus mamilos, um com a mão e o outro com a boca sugando-o e mordendo de leve. Ele acabou puxando o meu cabelo e empurrando a minha cabeça para baixo.

-Mais ... ba . . baixo. –comecei a beijar todo o seu abdômen, chegando ao seu membro ainda coberto, dei um beijo por cima da box. –Ahhhh humm. –gemeu se contorcendo. –Itachi. –tirei a sua Box e tirei a calça e a Box que estava usando. Abri suas pernas para que me encaixasse no meio delas. Coloquei três dedos na boca do loiro e ele começou a chupar, aquilo estava me enlouquecendo, sinto o meu membro dar uma fisgada, então decido tirar os meus dedos de sua boca e os direcionar para sua entrada. Terminei de prepará-lo tiro meus dedos de dentro dele.

-Vai Itachi. –disse gemendo.

-Calma amor. –disse e comecei a penetrá-lo. Ele ficou gemendo até conseguir está todo dentro dele. –Posso me mexer ? Ahhh.

-Pode. –comecei com movimentos lentos. –Aaaaahhhhhhh ahhhh aha ah mais .... mais .. –pediu e comecei a ir mais rápido e forte. –Aaaahhhh aahhh –meus movimentos estavam frenéticos. Ele pegou a minha cabeça e me beijou, não parei com os movimentos. Me virei ficando de costas na cama com o Dei encima de mim. Ele deitou em cima de mim, colocou a cabeça na meu ombro, passei as mãos pelas suas costas apertando-a chegando na sua bunda, pegando-a e comecei a estocar novamente. –Ahhh ahhh aaaaaahh to .... qu ... quase –disse e mordeu o meus pescoço. Eu acabei chegando ao ápice com essa mordida. Ele se levantou e me olhou eu comecei a masturbá-lo, ele se contorcia encima de mim e chegou ao ápice.

Depois de tomarmos banho descemos até a sala, ele foi até a cozinha onde o Naruto estava e eu fui mimar o meu filhote.

Itachi of

O amor resiste ao tempo...Onde histórias criam vida. Descubra agora