Narradora on
-Deidara para eu não preciso destas coisas. -reclamou Naruto para o loiro mais velho. -Eu não quer passar maquiagem.
-Mas você vai ficar lindo, né Hinata ? -perguntou para a morena de olhos perolados.
-Verdade Naru. -disse ela com um sorriso sincero no rosto.
-Mas eu não quero. - choramingou e começou a se mexer na cadeira na qual está sentado.
-N- A- R- U- T- O é melhor você me deixar passar a maquiagem ou eu corto o que você tem o meio das pernas. -ameaçou Deidara.
-O- ok -parou de se mexer e deixou que o mais velho fizesse o que queria.
De repente eles ouvem batidas na porta os três olharam para a mesma, dela passaram três crianças, Jun, Akira e Kurama. Jun e Kurama estavam cada um ao lado do menor segurando sua mãos.
-Otou-san, o papa disse que já chego todo mundo e que não é pra vocês demorarem muito. -disse Jun.
-Papa !! -disse Akira soltando mão dos outros dois e indo em direção ao mais velho. O loiro o pegou no colo. -Você ta bonito. -disse passando a mãozinha no rosto e nos cabelos que estavam arrumados em uma trança.
-Obrigado meu amor. -disse dando um beijo na bochecha do menor.
-Papa, eu to sujo. -disse baixinho no ouvido do loiro. O loiro sabia que o seu filho ficava constrangido quando isso acontecia, pois ainda usava frauda.
-Naruto, eu vou no banheiro, já volto. -disse pegando a bolsa com as coisas do Akira.
-Pra que ? -perguntou Naruto. O mais velho passou o olhar do Naruto para o filho, que estava corado, Naruto ai entendeu o que ele queria dizer. -tudo bem.
Enquanto Deidara foi trocar Akira, Naruto e Hinata ficaram conversando com os crianças. Depois que Deidara voltou com Akira, Naru mandou Jun avisar que mais uns cinco minutos eles iriam entrar, Hinata acabou indo com eles para se sentar no seu lugar no salão.
Depois de cinco minutos Naruto e Deidara já estavam na frente da porta, estavam de mãos dadas para passar força um para o outro. A música que eles escolhera pra tocar quando entrassem começou a tocar, seria a marcha nupcial, mas não queriam serem comparados com mulheres, então preferiam chamar de " A música de entrada ".
A porta se abriu e eles começaram a andar e a olhar para todo o salão, era a primeira vez que viam como tinha ficado. Os Uchihas proibiram que eles vissem já que foram proibidos de ver os ternos, só uma vingança. Do teto tinham panos que caiam até o chão, intercalando as cores vermelho e branco, tinha um tapete vermelho, que os levavam até os morenos, havia flores brancas no tapete. Os dois loiros já estavam com os olhos marejados, com certeza que não de tristeza e sim de muita felicidade. Chegaram até os morenos, cada loiro foi para o moreno correspondente.
Narradora of
~~~~~~~~
Naruto on
A cerimonia foi linda, o Jun e o Akira que entregaram as alianças para o Sasu e o Itachi, agora estávamos na festa. Estava tocando uma música bem agitada, e eu queria dançar.
-Sasu vem dançar. -digo puxando-o.
-Não quero Naruto. -disse ele já meio irritado.
-Mas ...
-Mas nada, não vou dançar. -disse se soltando de mim.
-OK, mas eu vou dançar. -disse lhe dando as costas e indo para a pista. Nem liguei pro Sasuke me chamando. Olhei em volta até que avistei o Neji Hyuuga, vamos dizer que o Sasuke não gosta muito dele. Fui até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor resiste ao tempo...
FanfictionSasuke foi embora e deixou Naruto grávido. Depois de 4 anos, Naruto estava feliz com seu filho, Jun. Mas recebe uma noticia que desagrada, Sasuke está voltando,o que aconteceria com Naruto e seu filho.