Sasuke on
-Calma Naruto -digo para o loiro que estava andando de um lado pro outro na sala.
-Eles estão atrasados e se não der tempo de com .... -parou de falar e foi abrir a porta. -Vocês demoraram.
-Nós nos atrasamos 15 minutos. -disse Deidara.
-Os ternos não vão acabar assim do nada. -disse Itachi que estava com o Akira no colo.
-Podem sim. Semana passada a gente foi e não tinha nenhum decente. E só falta dois dias pro casamento
-Vocês é que não gostam de nenhum. -pelo jeito vai demorar ele discussão.
-Então vamos pra não perdermos mais tempo. -intervi. -Vamos Jun. -grito e ele vem correndo do seu quarto.
Fomos todos até a garagem, no meu carro fomos Naruto, o Jun e eu, no carro do Itachi, ele, o Deidara e o Akira. Como já sabem faltam dois dias para o nosso casamento e o Naru está quase tendo um treco por não achar o terno perfeito com ele diz. Eu e o Itachi planejamos que a viajem de lua de mel seria no Japão mesmo, mas na parte mais rural, onde é mais calmo e poderíamos levar as crianças também.Tomara que ele goste da casa que eu vi, pra gente mudar. Em falar em si mudar o Itachi também está pensando em sair do apartamento e comprar uma casa, já que eles vão ter outro filho. Não vejo a hora do Naru ficar grávido de novo. Tentando é que se consegue alcançar o objetivo e eu vou me esforçar, boa sorte pra mim.
-Chegamos. -digo estacionando o carro.
-Aleluia !!!!
-Calma amor assim você vai ter um treco.
-Eu quero que tudo seja perfeito. -disse virando pra mim. Eu coloco as mãos no seu rosto uma de cada lado e selo seus lábios.
-Vai ser tudo perfeito. Agora vamos. -saímos do carro, Naru foi acordar o Jun que estava dormindo na cadeirinha.
Fomos em direção aonde o Itachi estava, peguei o Jun no colo já que ele estava meio grogue pelo sono, ao contrário do Akira que estava ligado no 220.
~~~~~~~
Já estamos vendo ternos a 5 horas e os dois loiros ainda não decidiram qual o terno que eles vão usar. Estamos Itachi, eu e as crianças na praça de alimentação esperando a hora que eles vão aparecer.
-PAPAAA!!!! Eu to com fome. -disse Jun olhando pra mim.
-O que você quer comer ?
-Quero o lanche com brinquedo. -disse sorrindo.
-Também " quelo " -disse Akira.
-Vai querer algo Itachi ?
-Um quarteirão, batata frita e coca-cola.
-Ok.
Fui em direção ao MC Donald's, fiz os pedidos e fiquei esperando o que demorou um pouco, pedi pra colocarem tudo em uma bandeja e voltei pra mesa. Estávamos começando a comer quando o Naruto e o Deidara chegaram.
-Compraram os ternos ? -perguntou Itachi.
-SSIIIMM !!! -disseram juntos
-Nos deixem ver. -eu me manifesto.
-Da azar ver a roupa do outro. -disse o loiro menor.
-Isso é pra quando se tem uma noiva, não um noivo. -digo.
-Não interessa, não vamos mostrar. Vai que acontece alguma coisa se você ver. -de acontecimentos ruim eu já estou cheio, depois do acontecimento da pessoa chutar a porta do nosso apartamento, ligaram para o Naru dizendo que ele iria morrer, nesse dia ele chegou a desmaiar, mas nada mais sério. O Suigetsu disse que está muito perto de pegar quem esta por trás disso.
-Esta bem. Estão com fome ? -pergunto.
-Muita. -disse Naru.
-Sim -respondeu o meu cunhado. -Itachi, o Akira que se sujando inteiro.
-Deixa. Depois ele toma banho.
-Pelo jeito é o Itachi que vai estragar o garoto. -digo soltando um risada.
-Pois é.
-Vou buscar algo para comer. O que você quer Deidara ?
-Um sanduiche natural e um suco de morango.
-Acho que vou comer um também. Já volto.
Continuamos a conversar e a comer, os meninos ficaram brincando com o brinquedo que veio com o lanche, que na minha opinião era bem isquisito. Depois de todos comerem fomos direto pra casa.
-Jun para de correr pela casa só de cueca, vai pegar um resfriado. -reclamou o loiro.
-Jun vem por o pijama. -gritei do seu quarto. Ele veio correndo. -Pare de atentar o seu otou-san. Vai dar boa noite pra ele e venha dormir. -depois de alguns minutos ele volta se despede de mim e deita abraçando o urso que aquele piralho deu pra ele. Fui para o quarto e vejo que o Naru está guardando os ternos no guarda-roupa. O abraço pro trás e lhe dou um beijo no pescoço. -Vamos pra cama. -ouço uma risadinha baixa, enquanto vamos pra a cama se desfazer o abraço.
Nós deitamos, puxei o loiro pra um beijo, depois ficamos em um silêncio confortável com ele deitado com a cabeça no meu peito. Acabamos pegando no sonho.
Sasuke of
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor resiste ao tempo...
FanfictionSasuke foi embora e deixou Naruto grávido. Depois de 4 anos, Naruto estava feliz com seu filho, Jun. Mas recebe uma noticia que desagrada, Sasuke está voltando,o que aconteceria com Naruto e seu filho.