Trigésimo Terceiro

2.5K 253 69
                                    

-JUN !!

-To indo papa. –o vejo saindo do meu quarto onde o Naru provavelmente estaria dormindo, ele está muito cansado ultimamente deve ser por causa dos gêmeos. Eles ainda não se mexem, estamos ansiosos para que isso aconteça. –Pronto papa. –disse quando pegou sua mochilinha que estava no sofá.

Como hoje o Itachi resolveu não trabalhar, vou levar as crianças para escola, peguei o meu sobrinho e meu filho, os coloquei cada um nas cadeirinhas e os levei para a escola. Cheguei na empresa, fui direto para a minha sala, lembrei que tenho que contratar uma recepcionista, já que demiti a Sakura, só de lembrar o nome dela eu fico com raiva. Fiquei assinando uns contratos até que ouço batidas na porta.

-Entra. –disse olhando para a porta.

-OI Sasuke. –disse Suigetsu entrando na sala.

-Oi. Novidades ? –disse vendo ele se sentar na cadeira a frente da minha mesa.

-Consegui autorização para gravar áudio da Haruno.

-Isso é bom. E como vamos fazer isso ?

-Grampear todos os seus telefones e colocar escutas aqui e na sala do Naru. –merda.

-Então eu demiti a Sakura ontem. –o vi fazer uma careta.

-Eu não acredito nisso. –disse em um tom alto e se levantou da cadeira. –Você tinha que manter ela perto de você.

-Ela ameaçou o Naruto de novo. Eu não aguentei e explodi. –suspirou e voltou a se sentar.

–Calma. –disse para si mesmo. –Ela pode vir a procurar você então continuamos com o plano, só não faça mais nenhuma burrada.

-E quando vamos começar ?

-Como hoje é sexta na segunda vou pedir para alguém instalar as escutas e no telefones pode ser amanhã daí eu aproveito e faço uma visita.

-Tudo bem. –depois disso ele foi embora e eu voltei a trabalhar.

~~~~~~~~

-Naru cheguei. –disse ao entrar em casa.

-Otou-san !! –vi Jun correndo até o loiro que estava no corredor.

-Oi meu bebê. –disse o abraçando e beijando sua bochecha. –vai tomar banho. –disse e deu um tapa na sua bunda e o Jun sai correndo. –Oi amor. –me deiu um selinho.

-Oi. Está melhor ?

-Sim, só estou um pouco enjoado, mais nada sério.

-Que bom. –dou um sorriso.

-Trouxe o que eu pedi ? –disse com os olhinhos brilhando.

-Claro que sim. Ta aqui. –entreguei a sacola para ele.

-Como eu te amo. –me abraçou pelo pescoço.

-Eu sei. –dou um beijo no seu pescoço e ele me solta e vai até a cozinha. Ele preparou a coisa que ele iria comer lasanha com leite condensado. Que nojo, só grávido para comer umas coisas dessas. Quando ele começo a comer ele correr, da forma que dava, até o banheiro e vomitou tudo até o que não tinha comido. O ajudei a se limpar e o coloquei na cama, Jun apareceu no quarto com o urso de pelúcia que o K-chan deu para ele. Odeio esse garoto.

-Papa, você ta bem ? –Jun estava sentado nas pernas do Naru e acariciava a barriga dele.

-Estou sim meu pequeno. –fui me sentar na cama também, peguei o Jun e comecei a brincar com ele.

-Sasuke ! SASUKE !!! –o olhei. –Eles mexeram. –coloquei o Jun nas pernas do loiro e colocamos as mãos na barriga do mesmo.

-Oi Kei. Oi Ume. –esses são os nomes que escolhemos para os bebês. Kei para o menino e Ume para a menina.

-Oi meus amores. –disse o Naru emocionado.

-Eles podem escutar a gente ! ? –perguntou o pequeno confuso.

-Claro que podem. O que você quer falar ? –eu pergunto e ele vem falar no meu ouvido e o loiro nos olhava com curiosidade. –Pode falar pra eles. -ele chegou um a boca bem perto da barriga do Naru.

-Saiam logo daí pra gente poder brincar. –disse e nós rimos da fofura do nosso filho.

-Que filho mais lindo que eu tenho. –disse e começou a dar beijos no rosto do Jun.

-Claro puxou ao papa dele.

-Idiota.

Ficamos uma bom tempo sentindo os bebês mexerem até que o loiro falou que estava com fome, então resolvemos pedir o jantar de novo, Naru não pode ficar muito tempo de pé então não pode cozinhar e preferimos não ficar incomodando os vizinhos. Comemos uma macarronada, pelo menos o Naru manteve tudo no estomago. Não sei qual o problema do Jun com macarrão porque ele sempre se suja. Depois de jantarmos limpei o rosto do Jun e arrumei todo a cozinha e o Naru e o Jun foram para o quarto. Fui tomar banho enquanto o Naruto ninava o pequeno do jeito que dava. Sai do banho peguei o Jun que já estava dormindo e o levei para o seu quarto. Voltei e vejo o Naru tentando achar uma posição para dormir, me deitei e o puxei para mim e ele caiu no sono. Não demorei muito para adormecer também.

Sasuke of

O amor resiste ao tempo...Onde histórias criam vida. Descubra agora