Deidara on
Estávamos um tempo no carro no caminho de volta para a empresa. Estava muito inquieto com o que a médica disse, o que Itachi e eu vamos fazer ?
-Deidara ! -ouço Naruto me chamar.
-Hum?
-Vai ficar tudo bem.
-Mas ... e se ... se -lagrimas começam a descer pelo meu rosto.
-Isso não vai acontecer. Nós vamos cuidar de vocês. -ele abriu aquele sorriso enorme e lhe devolvo um sorriso sincero, limpo os resquícios de lagrimas. Coloco a mão no meu ventre, ainda liso, e penso: " Vamos ficar bem ".
Passaram mais alguns minutos e chegamos na empresa. Subimos conversando sobre coisas de grávido e bebês, conversar sobre essas coisas ainda é novo pra mim, mas tenho que me acostumar, né? Nós separamos, ele foi para a sala do Sasuke e eu fui para a sala do Itachi, bato na porta e ouço um entre
-Oi amor !!! -disse vindo em minha direção.
-Oi -digo baixinho.
-Como foi lá ? -pergunta segurando o meu rosto.
-Etto ... p .. podemos falar disso em casa ?
-Claro. Só vou avisar o Naruto que vou sair mais cedo. -ele diz já pegando a chave do carro.
-Ele está na sala do Sasuke.
-Então ... vou deixar um recado. -disse dando uma risada.
~~~~~~~~~~
Na casa ItaDei.
-Então Dei, o que aconteceu pra você ficar quieto assim ? -disse cortando o silêncio
-Quando eu f .. fui na médica, ela disse que o meu " útero " ... -começo a soluçar- que o meu " útero " não esta bem f ... formado e que por causa disso eu p.. posso perder o nosso bebê. -termino e cubro o meu rosto com as mãos, Ita se aproxima e me abraça.
-Calma meu amor !! -diz fazendo com que eu sentasse em seu colo, deixo a minha cabeça cair no ombro do moreno. -Vai ficar tudo bem. -ele puxa o meu rosto e fazendo com que olhasse pra ele, ele estava com os olhos um pouco vermelho- Eu te amo- diz me dando um selinho.
-Também te amo. -digo encostando a minha testa com a dele. Ficamos um tempo assim até que ele me pega no colo, estilo noiva. Ele me coloca na cama, tira a minha roupa quanto a dele e se deita. Pegamos no sono.
++++++++++++
Acordei e Itachi não estava mais deitado ao meu lado, coloquei uma camiseta e amarrei o meu cabelo, o procurei pela casa até o achar na cozinha. O abracei por trás, vendo que ele se assustou com o meu ato.
-Credo amor ! -se virou pra mim e me abraço, me dando um beijo na minha testa. -Esta melhor ?
-Um pouco -encosto a minha cabeço no seu peito.
-Enquanto você dormia, ligue pro Naruto e ele disse que tem que comprar alguns remédios pra você.
-Verdade !! Tinha me esquecido. Vamos comprar hoje? -pergunto me afastando.
-Primeiro vamos comer depois vamos na farmácia. -disse me puxando para me sentar na mesa, ele se senta na minha frente. -O Naruto me disse que você só pode comer coisas leves, então temos salada de frutas, suco natural, iorgute, cereal integral, torrada integral e geleia de morango. -ouvi ele falar tudo com muito orgulho, como se fosse uma criança que acabou de descobrir algo novo e claro que eu estava gostando de toda essa dedicação dele.
-Obrigado. -disse e começamos a comer, ele estava comendo a mesma coisa que eu, não me importaria se ele comesse algo diferente já quem que está grávido sou eu. -Você vai comer sempre as mesmas coisa que eu? -digo dando uma mordida na torrada com geleia.
-Sim, é mais saudável e preciso manter a forma. -diz batendo no próprio braço.
-Pra mim você é perfeito.
-Eu sei. -da uma risadinha.
-Convencido.
-E você ama esse convencido. -me levanto e vou sentar no seu colo.
-A .. mo -deu eu selinho no meio da palavra.
-E eu amo um loiro delicia que esta sentado no meu colo. -diz e dou mais um selinho. -Eu gosto quando você prende o cabelo.
-Eu gosto quando o seu esta solto. -desamarro o cabelo dele. -Principalmente quando fazemos amor. -rebolei em seu colo.
-Você ta safado hoje em !!!
-Deve ser os hormônios !!? -ele da uma risada alta.
-Deve ser. Mas agora vai por uma roupa pra gente sair. -disse dando uns tapinhas nas minhas coxas.
-Ok -disse indo pro quarto escolher a roupa, não posso demorar ,pois o moreno já pronto. Me visto e vou arrumar o cabelo, acabei por deixá-lo preso. Vou até a sala e vejo que ele continua com o cabelo solto. Antes dele passar pela porta eu o paro.
-O que foi ?
-Amarra o cabelo.
-Por que? Você não disse que gosta ? -ele me olha meio confuso.
-Gosto, mas só eu posso ver você assim. Não quero nenhuma oferecida fique olhando pra você. -ele sorri.
-Tudo bem. -amarrou o cabelo -Você fica lindo quando está com ciúmes. -me da um selo e me puxa pra irmos até o carro.
~~~~~~~~~~
Depois de ir na farmácia, fomos pra casa dos meus cunhados e do meu sobrinho favorito. Quando estacionamos na garagem vimos o carro do Naruto todo riscado e com uma janela quebrada.
-Entrem -disse Sasuke.
-Tudo bem Otouto? -diz colocando a mão no ombro do irmão. Vejo o Jun vindo em minha direção, eu o pego no colo.
-Mais ou menos. Vamos na cozinha. Deidara fica como Jun na sala, por favor? -disse me olhando.
-Claro. -eles seguiram pra cozinha e eu fui me sentar com o Jun na sala. -Jun, onde está o seu Otou-san?
-Meu Otou-san ta dormindo.
-É cedo ainda.
-O Otou-san chegou em casa machucado bem aqui. -disse apontando pra própria cabeça tentando me mostrando o lugar do machucado. -Daí o Papai mandou ele ir dormir.
-E você ta bem?
-Sim.
-Como foi na escola hoje?
-Foi beeemm legal. Entrou um menino novo e ele brincou bastantão comigo, ele disse que eu era muito bonito e que queria ser meu amigo. -disse tudo com um grande sorriso.
-Você já está namorando?
-Não to, ele é só um amigo. -disse fazendo uma cara de bravo.
-Ok só amigo.
-Vamos Dei, outro dia você fala com o Naruto.
-Ok. -nos despedimos e fomos pra casa. Quando chegamos no nosso andar a porta estava meio aberta, corremos até a mesma, quando abrimos...
Deidara of
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor resiste ao tempo...
FanfictionSasuke foi embora e deixou Naruto grávido. Depois de 4 anos, Naruto estava feliz com seu filho, Jun. Mas recebe uma noticia que desagrada, Sasuke está voltando,o que aconteceria com Naruto e seu filho.