Trigésimo Quinto

2.4K 248 81
                                    

Sasuke on

Conviver com uma pessoa grávida não é fácil, ontem depois da nossa pequena briga, o Naru acorda as duas da manhã com desejo de comer melão com bacon. O pior é que o Naru não gosta de melão então não temos em casa, eu tive que pegar um emprestado  da horta de uma família. Depois voltei pra casa e ele comeu o treco e dei risada quando eu falei que o velho da casa correu atrás de mim com uma inchada.

Saio dos meus pensamentos com o telefome tocando.

-Alo !! -disse ao atender o telefone.

- ........ -não houve resposta.   

-ALO ? -odeio quando isso acontece.

- ........ -não houve resposta novamente.

-Quem ta falando ?? -desligaram.

Peguei o telefone e fui ver o identificador de chamada, número desconhecido. Estranho. Decidi deixar isso de lado e continuar o trabalho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Naru ? -o chamo quando entro em casa.

-To na cozinha. -fui até lá com os ingredientes que havia comprado. Coloquei toda a compra no balcão da cozinha. Fui até o loiro e o abracei por trás aproveitando para acariciar a sua barriga. -Chamei o Itachi e o Dei pra jantarem junto com a gente.

-Tudo bem. E o que vai ser ?

-Você compro todos os ingredientes e não sabe o que vai ser ? -disse dando uma risada.

-Eu não entendo nada sobre cozinhar. -disse e dei uma leve mordida no seu ombro.

-Ai -disse afastando o ombro de perto da minha boca. -Bolo de carne.

-Por isso toda aquela carne moída ?

-É. -se virou e um dei um selinho.

-Cadê o Jun ?

-Ta desenhando na sala.

-Vou ficar um pouco com ele, se precisar de ajuda grite. -deu um ultimo selinho nele e fui pra sala.

-Oi pequeno. -ele estava desenhando em cima da mesa de centro. Me sentei do seu lado e dei um beijo na sua cabeça.

-Oi papa. -disse e continuou desenhando.

-O que você está desenhando ?

-É um coelho. -me mostrou o desenho.

-Também quero desenhar. -peguei um folha e um lápis e comecei a desenhar um coelho.

-UAU papa, você é um bom " desenhador ". -eu dei uma risada.

-É desenhista, pequeno. -ele pegou a folha do desenho e foi até a cozinha e depois voltou, acho que foi mostrar o desenho pro Naru.

-Você sabe desenhar uma raposa ?

-Sei.

-Ebaa !! -gritou e me entregou um folha nova e o lápis. Comecei a desenhar sobre os olhos atentos do Jun sobre mim. Sou interrompido pelo toque do celular.

-Alo ?

- ....... -de novo isso.

-Quem ta falando ? -digo já irritado.

- ...... -de inicio pessoa do outro lado não disse nada, quando ameacei a falar de novo houve uma resposta. -Fechei bem as portas e janelas. -depois desligou.

-Quem era Sasu ?

-Engano. -prefiro deixar o loiro fora disso. Ele voltou pra cozinha e eu voltei a desenhar, termino o desenho e entrego para o Jun. Ouço a campainha e vou os receber. Dou passagem para os três o Dei vai logo pra cozinha e o Akira corre pra junto do Jun. Itachi fica me olhando.

-O que ? -pergunto.

-O que aconteceu ? Ta com cara de preocupado.

-Da pra gente conversar sobre isso amanhã ? Não quero que o Naruto saiba.

-Tudo bem. -fomos para junto das crianças já que na cozinha não da.

Ficamos um tempo sentados conversando, enquanto o jantar não saia. O Jun mostrou o desenho da raposa que ele tinha desenhado e vi que tinha alguma coisa escrita algum nome, olhei direito e tava escrito Kurama. Aff, mas preferi ficar quieto, o pequeno tava com um sorriso tão lindo no rosto que é melhor não estragar.

-Ta pronto. -dito isso e fomos jantar.

~~~~~~~~~~~~

Estávamos nos despedindo do Itachi, Deidara e do Akira, mandei Jun ir tomar banho enquanto eu arrumava a cozinha já que o Naru disse estar muito cansado, ele também foi tomar banho. Ouvi um barulho estranho vindo de fora da casa, de repente o barulho parou, fechei a porta principal, apaguei as luzes. Passei no quarto do Jun e vejo ele dormindo, vou para o quarto e vejo o loiro já deitado. Tomei um banho rápido e fui deitar o Naru ainda me esperava para dormir.

-Eu pensei sobre o que você falou ? -o olhei para ele com um grande ponto de interrogação na testa. -Sobre eu escrever.

-Aaa !! Vai escrever ? -perguntei me sentando ma cama.

-Sim. Só me falta a ideia.

-Uma hora chega a inspiração.

-Hum. Boa noite -disse e deitou na cama, me deitei atrás dele, o abraçando.

-Boa noite. -dormimos.

~~~~~~~~~~

Acordei e olhei pro relógio e era 07 hrs e 20 min, levantei se acordar o loiro, fui fazer minha higiene, sai do banheiro e já era 07 hrs e 35 min e não havia sinal do Jun. Geralmente ele já estaria aqui no quarto me chamando. Fui até o seu quarto e não o vi. O procurei pela casa toda, não tinha sinal dele em canto nenhum. Comecei a me desesperar.

-Jun se você estiver escondido aparece por favor. -estava a ponto de chora. Fui no seu quarto novamente e vi um bilhete.

" Pegamos ele. "

Não, não, nãooo !! Tudo menos isso.

Sasuke of

O amor resiste ao tempo...Onde histórias criam vida. Descubra agora