Décimo

6.6K 496 184
                                    

-Dei!!! -eu vou até ele e o braço forte- Senti tanta saudades de você... Aonde estava? Quando voltou? -desfaço o abraço e seguro seu rosto. Ele estava muito vermelho e coloca as mãos na barra da minha camisa.

-I-Itachi..etto.. -ele começa a brincar com a barra da minha camisa- P-Podemos conversar em outro lugar?

-Claro -eu olho ao redor que ainda estou na empresa e vejo Naruto com um sorriso malíciso no rosto.- Que foi?

-Nada -diz dando uma risadinha baixa e segue pra sala do Sasuke. -Tchau Deidara.

-Tchau Naruto. - Deidara se despede.

-Vamos? -o Dei afirma com a cabeça e vamos até o estacionamento da empresa. -Vamos pra minha casa?Ou pra um restaurante? O que preferir. -ele me olha ainda corado.

-Pode ser.. pra sua casa -seguimos até o meu carro. A viagem foi silenciosa, tive que me conter pra não o encher de pergunta antes que chegássemos na minha casa.

Chegamos no meu apartamento que não fica longe da empresa. Entrei e dei passagem para o loiro passar, fomos até a sala e nos sentamos em sofás diferentes.
 

-Dei? -chamo fazendo-o olhar pra mim. -Quando voltou?

-A cinco meses..

-Por que foi embora?

-Você lembra que quando agente estava namorando eu não deixei você conhecer a minha mãe ou quando você ia lá em casa ela não estava? -confirmo com a cabeça- Ela é homofóbica, eu fazia de tudo pra que ela não descobrisse que eu estava com você, porque tinha medo dela me levar pra longe de você. Então um dia cheguei em casa e ela estava fazendo as malas, quando ela me viu começou a gritar e xingar, falou que viu eu e você nos beijando e que não queria um filho gay e que faria eu voltar a ser "normal". Aí nos mudamos pra a Itália.

-Por que não tentou entra em contato?

-Quando chegamos na Itália ela quebrou o meu celular, ela também cortou o meu belo bem curto -disse passando a mão no cabelo agora comprido- e me trancava em casa, eu não saia por nada, apenas pra a faculdade.

-Sabe.... eu fique te procurando por meses. Fui ficando cada vez pior ao passar dos dias, mas eu tinha a esperança de que você voltasse ou me dissesse o por que. -ele me olhava triste

-Eu fique muito triste a ponto de não me preocupar com nada, até que aconteceram certas coisas que fizeram me reerguer, a principal delas tem o nome de Jun. -abri um sorriso.

-Então.. v-você e-está namorando?- que? Haha ele acha que o meu príncipe é eu namorado..

-Jun é meu sobrinho, ele é filho do Naruto e do Sasuke. -ele da um suspiro de alivio? foi o que pareceu.. Eu me levando e vou me sentar do lado dele.- O único que eu namorei foi um loiro lindo, chato e muito bom de cama. -apesar de eu ser popular no colégio o Dei foi meu primeiro namorado. Ele virou o rosto pra mim e antes que ele dissesse alguma coisa o puxo para um beijo, um beijo clamo, nos separamos por falta de ar. -Apesar de se passar cinco anos eu ainda o amo.

-Eu também te amo. -ele me da um selinho demorado.

Ele me empurra, fazendo encostar as costa no sofá, ele se senta no meu colo e volta a me beijar, dessa vez um beijo cheio de luxuria. Ele tira a minha camisa e eu faço o mesmo com ele. Passo as mãos nas suas costas e senti ele se arrepiar, puxo ele pra mais perto e ele começa a beijar, morder e dar chupões no meu pescoço, suspiro baixinho, vou passando as mãos nas suas cochas, chegando a sua bunda apertando-a.

-Ita.. hum. -ele sai do meu colo e fica entre as minhas pernas, o loiro passa as mãos nas partes de dentro das minhas coxas e segue pra a minha virilha. Ele abre e tira a minha calça e a box junto.

-Huh...Dei... -geme sentindo suas mãos envolverem o meu membro e começarem a fazer os movimentos de vai e vem. -Dei p-por f-favor -jogo minha cabeça pra traz quando sinto ele colocar meu membro em sua boca começando com movimentos lentos e depois rápidos. 

Coloco a mão nos seus cabelo e o puxo fazendo-o parar com os movimentos. -Vem -digo e ele tirar a calça e a box. Ele vem pro meu colo e se penetra, soltando um gemido de dor, espero ele se acostumar. Ele começa a mexer o quadril, coloco as mãos em seu quadril pra o ajudar a se movimentar. 

Quando deu por mim o loiro estava em um movimento frenético, gemendo e gritando o meu nome, eu não estava diferente. Percebi que chegaríamos as ápice então começo a dar forte e rápidas estocadas, vendo o loiro morder meu ombro pra conter os gritos. O loiro chega ao seu limite e suja o meu abdômen e o dele, depois de três estocadas eu me desfaço dentro do loiro.

Deidara deita no meu peito e coloca a cabeça no meu ombro, ambos tentando recuperar o folego. 

-Dei? -o chamo acariciando os seu rosto.

-Hum?

-Precisamos de um banho...  -ele se levanta e estende a mão pra mim. Engoli em seco com a visão. Pego em sua mão e fomos até o banheiro. Tomamos um banho não muito demorado, saímos e emprestei umas roupas pra o Dei, já que ele não poderia usar as mesma de antes. Ele vestia uma box e camisa e eu vesti a box e um calça de moletom. Depois fomos na sala e arrumamos toda a bagunça.

-Aonde você está morando agora? -estávamos sentados no sofá comendo pizza e tomando refrigerante.

-Estou na casa do Danna, ainda não achei um apartamento. 

-Quem é Danna? -não gostei disso. E se parece que eu estou com ciúme é porque eu estou morrendo de ciúmes.

-Hahahhaha -ele riu, eu vou matar esse loiro.

-Que foi?

-Você está com ciúmes?

-E se eu estiver? -ele larga o pedaço de pizza e se senta no eu colo.

- Seu bobo. Danna é meu primo. -ele termina me dando um selinho. -Mas logo eu vou me mudar, não posso abusar da bondade dele, né?

- Verdade não posso abusar da bondade dele. Então amanhã nós vamos pegar as suas coisas e trazemos pra cá.

-Hã?

-Você vai morar comigo.

-Mas...

-Nada de mas...

-Ta bom -se da por vencido. -Mas temos que dividir as despesas.

-Ok. -dou um selinho demorado.

Terminamos de comer, arrumamos tudo e fomos dormir. Minha cama nunca esteve tão gostosa de dormir, além do mais agora tenho o meu loiro nos meus braços novamento, nunca mais vou deixar levarem ele pra longe de mim novamente.

Itachi off 
 

O amor resiste ao tempo...Onde histórias criam vida. Descubra agora