Capítulo Dezenove

156 20 55
                                    

Beatriz acorda no sábado de manhã se sentindo maravilhosa. A festa tinha sido melhor do que ela imaginara. Muito melhor. Depois que Bruno começou a lhe beijar, não quis parar mais. Eles passaram horas se beijando e até dando uma apalpada aqui e lá. Só pararam quando sua tia ligou para ela, preocupada com o horário. Ela procurou Holly e Angeline pela festa, mas não encontrou nenhuma.
Mandou mensagem para as duas e descobriu que elas já tinham ido embora. Por sorte Bruno estava lá e se ofereceu para levá-la para casa.

Ela sai da cama e abraça Thor, meio sonolento, dormindo na sua caminha aos pés da cama dela. Ela sai do quarto saltitando e ainda sonhando com a boca de Bruno. Beijar era muito bom.

- Bom dia – ela cumprimenta Ian na cozinha, com um sorriso que não lhe deixa o rosto.

- Bom dia. Alguém está feliz hoje? – ele comenta, observando o estado de êxtase dela.

Beatriz rodopia pela cozinha, sabendo muito bem que está sendo irritante com toda a sua alegria.

- É que ontem minha noite foi muito boa – ela se serve de uma xícara cheia de café – e tudo graças a você.

- Graças a mim? – ele ergue uma sobrancelha, intrigado.

- É, se você não tivesse me ensinado a beijar, eu nunca teria tido coragem de ficar com um garoto ontem – ela diz, sem medo de que a tia escute, pois essa já tinha ido trabalhar a muito tempo.

Ele assente como quem diz “puxa a vida!”.

- De nada – fala meio irônico, mas Beatriz nem percebe.

- Não, eu que tenho que te agradecer – em um gesto impulsivo, ela dar um abraço em Ian, coisa que ela nunca fez antes.

O clima fica meio estranho. Eles olham um para o outro. Ian fita seus lábios com desejo, e Beatriz se sente mais vibrante do que a meio minuto.
Ela se inclina e o beija, liberando toda a excitação que estava dentro dela.

Beijar Ian não é muito diferente de beijar Bruno, e ela já se sente uma expect no assunto, depois de ter passado horas só praticando com Bruno. Ela senta no colo dele, os braços no seu pescoço enquanto o beija. Ele segura sua cintura, sem hesitar nem um segundo em beijá-la de volta.

É errado beijar o namorado da minha tia? Ela pensa, sabendo a resposta certa e a resposta que Ian daria. É só um beijo, não é nada demais.

Eles ficam se beijando por um longo tempo, e Beatriz até se esquece do seu café, que já deve ter ficado frio.

- Beatriz – ele fala com aquela voz sexy cheia de tesão – eu sei que você gosta de beijar, mas eu não posso ficar só nos beijos.

Ele esfrega a bunda dela na sua ereção, e ela se assusta ao sentir aquela coisa dura encostando nela.

- Preciso que você me alivie – ele fala, segurando nos dois lados do rosto dela e a beijando.

Beatriz paralisa com o que ele diz. Ele quer transar com ela? Beatriz não sabe se está pronta para perder a virgindade, ali, naquele momento.

Ian tira Beatriz do seu colo e põe sua ereção para fora da calça.

- Vem cá. Vou te dar uma lição de como fazer um boquete – ele toca seu ombro, fazendo ela ficar de joelhos.

Beatriz se abaixa com o coração aos pulos. Mesmo em seus devaneios, ela nunca pensou em chupar Ian, e não está muito confortável com isso agora.

Mas ele olha para ela em expectativa, e Beatriz decidi tomar aquilo como uma experiência.

Acanhadamente, ela coloca a boca no pênis dele e o chupa devagar, só a cabeça.

Secrets - Atrações Secretas | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora