Olá fanáticos de plantão!👋
Presente especial pra vocês, faz um bom tempo que não atualizo esse livro, me perdoem por isso, mas cá estou, então espero que gostem, foi escrito com carinho.
Apreciem com moderação!😘
[...]
De repente fiquei orfã de seus lábios, abrindo os olhos, então o padre não me encarava, cabeça baixa e semblante nublado. Avancei um passo em sua direção, mas ele recuou, eu conhecia aquele olhar... arrependimento.
__ Eu não devia ter feito isso com você... sinto muito! _padre Byun deu as costas e se afastou, indo para longe de mim, dos meus sentimentos.
Me senti tão patética naquele momento, então toquei meus lábios e aquele simples toque fez meu coração acelerar. Seria muito difícil esquecer aquele beijo e mais do que nunca estava convicta que o queria.
Soltei um suspiro cansado e segui de volta pra casa, mas os pensamentos estavam lá, as imagens de um beijo que só existiam até então em meus sonhos, porém a realidade era muito melhor que qualquer sonho.
Padre Byun BaekHyun tornou-se minha loucura e droga, o corpo gritava pelo dele e quanto mais pensava nisso, mais perdia controle de mim mesma. Antes de entrar em casa, sentei no batente da porta, joelhos unidos, enquanto os abraçava.
Como eu podia estar tão confusa e desesperada daquela forma? Ele era só um homem, um homem que estava destruindo todo meu auto controle com as coisas e com o beijo, piorou a situação. Encaixei a cabeça nas pernas, respirando fundo, eu precisava pensar e não me abater com aquilo.
P*rra, foi só um beijo e partiu dele.
Como um soco no estômago, fiquei furiosa, furiosa por ele ter me beijado e partido, fingindo que aquilo não aconteceu, mas jamais imaginei que poderia ser tão dolorido vê-lo agindo como se nada tivesse acontecido.
Quando voltei para a escola, os alunos estavam calmos, Hanna ficaria um tempo sem ir, aliviando seus alvos de bullyng, dando um ar mais fresco na instituição. Até mesmo sua gangue estava agindo diferente, conversando, rindo e não mexendo com ninguém.
A aula de matemática começou no segundo período e nesse meio tempo eu me mantive alheia, quase não prestei atenção na aula de literatura. Meus olhos estavam presos na janela que dava visão ao pátio.
__ Bom dia!? _ergui os olhos e virando, padre Byun adentrou a sala, cumprimentando os alunos.
Olhei para ele e assim que notou minha presença ali, me olhou rapidamente, desviando para os livros em cima da mesa. Meus ombros caíram para os lados e respirei fundo, sentindo uma pontada no peito.
Claro que fiquei abalada por ser ignorada daquela forma, mas o padre realmente estava disposto a esquecer o que rolou entre nós. Então abaixei a cabeça, encarando o livro grosso de matemática.
Eu poderia prosseguir provocando o gentil padre, mas estranhamente não senti vontade, pra falar a verdade me sentia apática e triste. Fiquei toda aula de cabeça baixa, encarando o livro, mas sem estar lendo de verdade.
O sinal avisou o fim da aula, ele foi o primeiro a ir embora, juntou seu material rapidamente e partiu. Segui o exemplo dos outros e peguei minhas coisas para ir embora também, quando encontrei Wonho andando em minha direção.
__ Você não foi almoçar. _tomou minha mochila das minhas mãos.
__ E você não veio me procurar. _respondi de forma ácida, então caminhamos pelos corredores da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre_ Série: Desejo Profano Livro 2 (Byun BaekHyun)
RomanceEsqueça sua beleza... Esqueça sua inocência... Esqueça sua batina... Esqueça quem você é e se concentre no que está fazendo... Porque ela esqueceu que você é um padre! Reconheça a face do demônio, ele não tem chifres ou rabo pontudo, ao invés disso...