Ele não me olhava diretamente nos olhos, o que era bem engraçado e até fofo por assim dizer — enquanto eu escondia um sorriso de satisfação. Devia ser difícil para o padre me encarar depois do que rolou entre nós.
Não podia dizer que não estava achando aquilo muito divertido, porque estava sim. De certa forma estávamos ligados, mesmo que ele tentasse, jamais escaparia e eu iria até o fundo com aquilo.
Padre BaekHyun ficava vermelho sempre que seu olhar varria a sala, mas não me olhava — eu queria ao menos que ele reparasse em mim, necessitava de sua atenção, nem que fosse só um pouco, entretanto o homem era difícil.
— As provas serão realizadas na próxima semana, então estudem! — ele disse por fim e todos os alunos resmungaram descontentes. — Nem adianta resmungar, as últimas notas dessa classe foram as mais baixas, então façam o favor de estudarem! — pus a mão no queixo ao ouví-lo sendo tão sério e rígido, deixando de lado toda pose de padre bonzinho e eu adorava aquela face dele.
Tão sexy!!
Pensei com um sorriso no rosto minha ansiedade só crescia com a possibilidade de ter aquele homem entre minhas pernas, a boca salivava e meu interior se contraía. Eu precisava urgente fazer aquele plano ir pra frente, antes que tivesse um colapso hormonal.
— Hey, Campos!? — virei a cabeça ao ouvir meu nome e uma menina, não lembrava o nome dela, me chamava da carteira de trás. — Belinda-ah, certo? — franzi o cenho, mas assenti. — Me chamo Evangeline, mas meu nome de batismo é SooJin! — esticou a mão em minha direção e mesmo hesitante, apertei.
A garota tinha um aperto firme, além do olhar astucioso, de alguém que sabe o que quer e não mede esforços para conseguir e eu gostava disso.
— Belinda ou Linda, como preferir! — respondi sorrindo de lado e ela fez o mesmo. — O que deseja?
— Bem, irei direto ao ponto!
— Boa!
— Sei que está de olho no padre Byun. — prosseguiu e não neguei, porque era óbvio. — Eu vou ajudar!
— Eu não preciso de ajuda! — respondi.
— Ah, precisa sim! Sou a irmã de criação dele. — ergui uma das sobrancelhas, surpresa com aquela afirmação inesperada e SooJin não parecia estar mentindo, porque eu era uma grande mentirosa e reconheceria uma mentira de longe.
— Ok... — cruzei os braços sobre o peito. — e qual seu interesse nisso? Não acho que seja empatia! — questionei desconfiada.
— Eu quero Shin Hoseok! — respondeu ainda com aquele sorriso no rosto, me surpreendendo novamente. — Vocês não se largam e tenho certeza que têm um caso, mas não acho que o queira do jeito que quer meu irmão, dado o jeito que olha para ele.
— Prossiga!
— Quero Shin Hoseok só pra mim! — a encarei por um tempo, mas era um pedido válido, que não queria um homão como Wonho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre_ Série: Desejo Profano Livro 2 (Byun BaekHyun)
RomanceEsqueça sua beleza... Esqueça sua inocência... Esqueça sua batina... Esqueça quem você é e se concentre no que está fazendo... Porque ela esqueceu que você é um padre! Reconheça a face do demônio, ele não tem chifres ou rabo pontudo, ao invés disso...