Olá fanáticos de plantão! 👋
Vergonha aqui por ter ficado tanto tempo sem escrever nada desse livro. Como estava trabalhando na revisão do livro 3 da série Padre, precisei pausar os demais, porém a programação normal voltou e hoje trago um capítulo quentinho. Espero que gostem!
Apreciem com moderação!😘
[...]
Arregalei os olhos ao estar diante novamente de Wonho, aquele desgraçado realmente estava ali e sua presença era uma certeza que minha vida seria um inferno, pois não bastava o padre Byun voltar do meu passado, tinha um ex amante. Meus punhos se cerraram, as pernas queriam fraquejar, porém tentei me manter o mais forte possível e em pé.
De soslaio encarei o padre, que não parecia nenhum pouco satisfeito com a presença do outro, que tinha um sorriso no rosto, para muitos era simpático, mas eu bem sabia que significava que estava se divertindo com as desgraças dos outros. Hoseok não tinha o direito de fazer aquilo comigo, logo em um momento tão sensível para mim.
— Estou muito feliz em conhecer meus sunbae-ni! — ele fez uma reverência, que com certeza era puro deboche.
— Bem vindo ao nosso corpo docente, professor Shin! — O padre Byun também se curvou, no entanto eu apenas me limitei a menear a cabeça.
— Por favor, cuidem de mim!
Ah, eu vou cuidar de você, acabar com sua raça quando tiver oportunidade.
Pensei maldosa, pois não esqueci de nosso reencontro no supermercado e sua ameaça sobre voltarmos a ser amantes. Merda, eu tinha construído uma família com DongHae e não queria estragar com meu passado obscuro. Dinda morreu lutando para que eu tivesse um bom futuro e formasse uma família para não ficar sozinha quando morresse — aquele infeliz não ia estragar minha felicidade.
— Enfermeira Campos e professor Byun, por favor, podem mostrar as dependências da escola ao professor Shin? — o diretor pediu, saindo logo em seguida, nos deixando com aquela bomba relógio de homem.
— Ora, ora, o que o destino nos traz! — Wonho exclamou sorrindo ainda. — É como voltar ao ensino médio... espera, estamos no ensino médio! — deu uma risada.
— A Coréia tem dezenas de escolas e você veio justamente para essa — o padre Byun disse em escárnio.
— Digo o mesmo, padreco! Por que está aqui? Não estava preso? — debochou e aquilo pareceu enraivecer o padre. — Que mundo pequeno! De todas as escolas da Coréia, o padreco veio justamente para onde nossa querida Linda está.
— Qual o seu problema, hein Wonho? — rebati depois de um tempo em silêncio. — Está querendo acabar com minha paz?
— Oh gatinha, com certeza! — meus punhos se apertaram ainda mais e ele colocou as mãos nos bolsos. — Você me deixou para trás e acha que vai acabar por isso mesmo?
— Nós não éramos nada, seu doido! Fui viver minha vida e deveria fazer o mesmo. — Falei alterada.
— Mas eu estou vivendo — completou. — Só que antes vou ter o que quero. — Sorriu apertando os olhos.
Para minha surpresa, o padre Byun avançou contra Wonho, puxando-o pelo colarinho, os olhos faiscando de pura raiva e nunca tinha o visto daquela maneira antes. Fiquei também impressionada que ele tinha força contra Hoseok, que era duas vezes maior, parecendo uma montanha de músculos, ainda maior do que na época do colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre_ Série: Desejo Profano Livro 2 (Byun BaekHyun)
RomanceEsqueça sua beleza... Esqueça sua inocência... Esqueça sua batina... Esqueça quem você é e se concentre no que está fazendo... Porque ela esqueceu que você é um padre! Reconheça a face do demônio, ele não tem chifres ou rabo pontudo, ao invés disso...