Eu olhava para ele como uma demente, porque o homem era bom, mas pense no bom... o padre BaekHyun era um excelente orador.
Ele estava discursando naquela conferência estudantil, falando sobre a importância da educação católica nas escolas. Não havia um padre sequer que falou tão bem quanto ele.
Mal podia acreditar que euzinha fora escolhida como aluna destaque para representar a escola e pasmem, nem coreana era. Precisei esconder de todos sobre essa viagem com o padre, até porque Sam não podia sequer desconfiar daquilo.
O bicho iria pegar quando estivéssemos de volta, porque com certeza todas as garotas iriam querer minha cabeça. Uma aluna novata, estrangeira e mediana, representando uma escola coreana.
Preparei todo meu psicológico para lidar com aquilo depois, apenas Hoseok sabia da viagem. Tínhamos um plano e incluía uma aproximação sutil para com o padre Byun, logo ele nem perceberia o que lhe atingiu.
Enquanto isso, eu assistia sua palestra atentamente, ao lado de outros alunos de outras escolas. Era inegável a presença suntuosa dele, que tinha toda atenção do público, principalmente do feminino.
Se Deus quis que esse homem fosse maravilhoso, quem sou eu pra questionar Deus!
Olhar para aquele homem era um deleite, seus lábios vermelhos, traços delicados e sorriso singelo, fazia com que fosse impossível desviar o olhar. Chega a baba escorria no canto da boca.
Nos hospedamos no hotel que estava acontecendo a conferência, mal tive tempo para explorar o lugar, até porque estava tendo um colapso por ter que ficar perto daqueles alunos coreanos esnobes.
Aquela gente me olhavam torto, era insuportável, mas como havia me comprometido ficar ao lado do padre Byun, engoli aquele sapo no seco.
__ Hey, seu sapato está desamarrado! _virei a cabeça e um garoto se aproximou, apontando para meus tênis.
Desci os olhos e realmente os cadarços haviam se soltado, então me abaixei, para logo sorrir ladino, pois eu conhecia aquele truque e como fiquei de cócoras, ao invés de me inclinar, pus rapidamente a saia para debaixo da bunda.
__ Esse truque não cola comigo! _ergui a cabeça sorrindo e os olhos do garoto se arregalaram. __ Vi quando usou esse truque dos cadarços com umas alunas no saguão, elas se curvavam e você levantava as saias delas. _ele pareceu catatônico por alguém não cair no truquezinho barato dele. __ Na escola da malandragem, eu tenho doutorado! _continuei na mesma posição ainda sorrindo, então o garoto deu passos para trás e saiu, sumindo das minhas vistas.
__ O que faz agachada dessa maneira? _ergui a cabeça e o padre Byun pendia a cabeça, fazendo uma cara de confuso.
__ Meu cadarço desamarrou! _respondi simplista e me pus de pé. __ Essas palestras vão demorar muito?
__ Por quê? _de repente minha barriga roncou e ouvindo isso, o padre deu uma risada.
__ Vamos, vou lhe comprar um delicioso almoço! _meneou a cabeça para que lhe acompanhasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre_ Série: Desejo Profano Livro 2 (Byun BaekHyun)
RomantikEsqueça sua beleza... Esqueça sua inocência... Esqueça sua batina... Esqueça quem você é e se concentre no que está fazendo... Porque ela esqueceu que você é um padre! Reconheça a face do demônio, ele não tem chifres ou rabo pontudo, ao invés disso...