A história de Laurel tem sido das coisas mais maravilhosas e recompensantes que fiz nos últimos tempos.
Comecei a escrever SAPPHIRE em 2019 com a ideia de fazer 4 livros e com o enredo mais ou menos montado mas, conhecendo-me, sempre pensei que nunca fosse terminar. Sempre tive dificuldade em terminar de escrever os livros que começo e SAPPHIRE foi o primeiro livro de sempre que eu realmente terminei: princípio, meio e fim. Foi um motivo de orgulho para mim e por isso eu continuei, para seguir em frente e desafiar-me a mim mesma. Quando publiquei, não achei que fossem ler ou comentar, só quando comecei a perceber que tinha potencial é que me entusiasmei, comecei a partilhar e a incentivar mais leitores a virem até aqui e conhecerem a nossa Laurel Ravenclaw, a Herdeira de Rowena Ravenclaw.
Leram. SAPPHIRE tem hoje quase 10 mil leituras graças aos meus leitores e os outros para lá caminham. Os votos, os comentários, o feedback, tudo isso contribuiu para que a Saga JEWELS crescesse como cresceu. Vocês têm sido incríveis e todos os dias há novos leitores a chegar, apaixonando-se por Laurel, Ashley e Meredith como nós já nos apaixonamos desde o início.
Quando comecei a escrever SAPPHIRE, a única que existia era Laurel. Seria a minha jovem diferente, gentil e determinada, sábia e orgulhosa, a minha Ravenclaw com personalidade Slytherin. Seria a personagem que iria desconstruir muitos dos estereótipos que se tem criado ao redor das Casas de Hogwarts e que toda a gente conhece.
Depois, surgiu Ashley. A Herdeira de Helga Hufflepuff seria o meu raio de sol, o sorriso que daria forças a Laurel para enfrentar todas as adversidades que sabemos que ela enfrentou. No final, Ashley tornou-se muito mais do que isso. Para além de una Hufflepuff nata, Ley é corajosa, altruísta e cheia de garra, características que normalmente associamos aos Grynffindor. Também ela é a desconstrução do estereótipo e acabou por se tornar uma das personagens com mais destaque, uma secundária-quase-principal, chamemos-lhe assim.
Por fim, Meredith. Esta impaciente irónica foi um desafio para mim. Mer é esta pessoa fria e sarcástica com um coração heróico e extremamente leal, um coração mole por debaixo de uma gigantesca carapaça dura. É a personagem que não era suposto existir, nunca tinha pensado nela quando comecei a escrever SAPPHIRE, mas que apareceu e tomou o seu lugar como secundária-quase-principal.
Na altura em que estamos, com esta pandemia, elas foram a minha companhia. Forçaram-me a escrever, a parar tudo o que estava a fazer para contar a sua história, fizeram-me crescer e aprender com elas. Quem não gostava de ser gentil com toda a gente como a Laurel? Quem não gostava de dar as respostas ácidas que Meredith sempre tem na ponta da língua? Quem não gostava de ter sempre um sorriso no rosto como a Ashley?
Estou muito orgulhosa delas e ainda não sei se me vou já libertar delas. As mães das três ainda têm histórias para contar em DIAMOND e ONIX mas Laurel e as restantes também poderiam contar mais umas coisas num projecto que paira aqui no meu coração... Ainda não sei...
Muito obrigada aos meus leitores. Obrigada por terem vindo até aqui, por alegrarem o meu dia com os vossos comentários, por vibrarem com estas e as restantes personagens como eu vibrei. Muito muito obrigada. Adoro-vos e vocês fizeram-me acreditar mais em mim enquanto escritora e mostraram-me que eu tenho sim potencial e que faço muito bem em apostar na minha escrita.
Grata a todos e encontramos-nos nos próximos livros desta saga incrível!
A seguir temos:
- DIAMOND
Com as incríveis Cora Ravenclaw, Sarah Hufflepuff e Narcissa Black!
- ONIX
Com os extraordinários Amanda Lovelace, Matthew Kolsovski e Cecilia Rosier!
Mal posso esperar 😍
Até breve e vemos-nos nos próximos livros ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUBY [4]⚡ HP ✔️
FanfictionLIVRO 4 ⚡❤ RUBY: rubi; pedra da coragem, vitória, força. O confronto final aproxima-se. Laurel Ravenclaw sabe que toda a magia tem um preço e o dela está prestes a chegar. Com Meredith de um lado da guerra e Ashley no outro, a jovem tem de escolher:...