A vida não corria muito bem para Ashley Hufflepuff. Na verdade, para uma mulher que já vivera tanta coisa, aquela era verdadeiramente a primeira vez onde tinha quase a certeza que ia perder a sua sanidade mental.
Nunca se sentira tão furiosa como naquele momento. Harry, o Escolhido, o Menino-Que-Sobreviveu, o Herdeiro de Grynffindor, o herói de capa branca que o mundo bruxo precisava...
Acabara de os sentenciar à morte por ser demasiado estúpido e arrogante.
Ron avisara-os: o nome de Voldemort era tabu, um Encantamento usado para que os Devoradores da Morte os localizassem. Havia muito poucas pessoas no mundo com a ousadia para tratar o Senhor das Trevas pelo nome, e Harry era o principal.
Claro que ele se esquecera disso completamente.
Mal o nome de Lord Voldemort escapara dos lábios de Harry, um grupo de feiticeiros circundou-lhes a tenda, retirando-os de dentro dela com brusquidão. Aqueles eram um grupo específico de homens contratados para capturarem as suas presas, não descansando enquanto não entregarem o famoso Harry Potter e receberem o seu dinheiro.
Ashley bufou ao sentir mãos puxarem-na, forçando-a a ficar quieta e parar de se debater. Harry e Ron foram atirados contra o chão, o primeiro com o rosto completamente desfigurado e irreconhecível. A Hufflepuff trocou um olhar com Hermione, que assentiu quase impercetivelmente. A Granger fora rápida em disfarçar Harry para este não ser reconhecido, tudo o que tinham de fazer agora era ganhar tempo para escaparem sem que o feitiço se desvanecesse.
Se descobrissem que era Harry quem ali estava...
Enquanto os Raptores questionavam o nome de Harry e Ron, a mente de Ashley corria, os pensamentos embrulhando-se dentro de si, algo que já não era tão frequente de acontecer. Quando encontrara o Trio de Ouro depois do que acontecera na casa dos Diggory, não pudera deixar de se sentir culpada por não estar com Harry quando Xenophilius os entregara aos Devoradores da Morte. A missão de Ley era proteger o Herdeiro de Grynffindor e ela falhara para com ele.
Mas também, como é que conseguia proteger alguém que fazia questão de arranjar problemas para a sua vida?
- E tu, quem és, minha querida? - perguntou o homem que segurava Ashley, tocando-lhe na face com as garras imundas.
Ley engoliu em seco, enojada ao reconhecer o homem. Aquele era o lobisomem que invadira Hogwarts com Draco e desfigurara Bill Weasley.
- Alisha Snape. - respondeu prontamente.
- Snape? Como o Severus Snape? - questionou o que a agarrava.
- Obviamente. - respondeu ela, com firmeza - Acho que o meu primo não vai gostar muito de me ver prisioneira por nenhum motivo, não concordam?
Ron ergueu a sobrancelha, surpreendido ao ver os Raptores trocarem olhares incertos. Greyback, o lobisomem, bufou.
- E qual é o teu estatuto?
- Meio-sangue.
- Vamos confirmar na lista.
Outro dos Raptores continuou a falar com eles mas Ashley não ouvia. Rangeu os dentes, sentindo-se frustrada consigo própria. Aquela não era a altura certa para perder o controlo sobre a sua mente, tinha de se focar e arranjar maneira de sair dali.
- Isto é tudo culpa minha, lamento... - disse Harry, após serem amarrados.
- Na próxima vez, podes fazer o que te dizem? - retorquiu Ashley, encarando o rosto inchado de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUBY [4]⚡ HP ✔️
FanfictionLIVRO 4 ⚡❤ RUBY: rubi; pedra da coragem, vitória, força. O confronto final aproxima-se. Laurel Ravenclaw sabe que toda a magia tem um preço e o dela está prestes a chegar. Com Meredith de um lado da guerra e Ashley no outro, a jovem tem de escolher:...