CAPÍTULO 14 - PARTE 2

3.2K 101 49
                                    

OI, PESSOAL. COMO VCS ESTÃO?

Infelizmente, vocês caíram no golpe, e esse não é mais um capítulo de "Aminimigos" :(

Venho aqui, humildemente, anunciar a PAUSA dessa história. Sim, eu estou tão p*ta e triste quanto vocês!

Muitos de vocês me cobram por mais capítulos, então, vim aqui informar que tenho outros projetos pela frente. Meus pensamentos amadureceram MUITO e, hoje em dia, me sinto envergonhada lendo o que escrevi 🤡 e não quero forçar a minha escrita sem qualidade para vocês.

Resumindo: não estou gostando do caminho que a história está levando, e para não ser desgastante e frustrante para mim, resolvi dar essa pausa para organizar a minha caixola.

MAS NÃO SE PREOCUPEM!!

A REESCRITA DE AMINIMIGOS VEM AI!!

De verdade, estou AMANDO escrever com meu novo ponto de vista. Já tenho alguns capítulos fresquinho para vocês, mas decidi começar com as publicações somente quando eu terminasse de escrever TUDO!

ESTOU TÃO FELIZ, VOCÊS NEM TEM NOÇÃO!!!

Queria tanto soltar uns spoilers, mas eu tenho que deixar a magia no ar... Estou muito ansiosa para saber o que vocês acharão! Muita coisa mudou!!

Novamente, eu sinto muito por essa decepção. Amo meus personagens e tudo o que construí, mas está na hora de inovar!

Em breve, volto com mais informações sobre os projetos para 2021!

Obrigada por cada voto, leitura e apoio.

BEIJÃO! XOXO

ps; deixe aqui seu ódio por mim –>

AminimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora