CAPÍTULO 12

14K 1K 600
                                    

MOLLY MITCHELL

As coisas estão difíceis pra mim. Parece que voltei ser aquela menininha de oito anos apaixonada pelo melhor amigo, mas agora, no caso, seria ex-melhor amigo.

Tyler ainda está parado na minha frente, de braços cruzados e com uma cara emburrada.

- E então? Diga-me o motivo por estar chorando. - Murmura ele.

- Te importa?! Vai embora, Tyler!

O barulho do sinal faz com que eu agradeça e me levante apressadamente.

- Você ainda não me respondeu. - Tyler segura meu braço.

- Me deixe em paz, garoto! Você só me traz problemas! - Solto-me de seu braço e começo a caminhar até minha sala.

Admito que agora estar no mesmo lugar que ele, me causa arrepios constantes. E o mais inusitado, é que isso começou do nada, como se os sentimentos de antes tivessem dormido por oito anos e acordado agora.

Tyler com certeza está muito mais bonito do que antes. Antes, suas janelinhas me divertiam, e agora, o seu sorriso me encanta; seus cabelos castanhos são um pouco caídos em seus olhos, dando-o um charme magnífico; seu olhar está mais brilhante do que nunca e sem falar no seu físico, que com toda certeza, chama a atenção de muitas garotas no colégio, e isso é muito perturbador pra mim! E saber que várias garoras dão em cima dele, me deixa irritada, e saber que me importo com isso, me deixa mais irritada ainda!

- Molly! - Viro-me e vejo Ben correndo em minha direção, e logo atrás dele, Tyler vem com um cara irritada e acaba esbarrando propositalmente no ombro do Ben.

- Ui, ele está estressado. - Diz Benjamin quando Tyler já está longe.

- É...

- Então, Molly. - Ben diz parecendo estar nervoso. - Eu preciso conversar com você.

- Pode ser depois? Quando estivermos indo pra casa?

- Sim, claro. - Fala um pouco desanimado.

- É com muita urgência?

- Não se preocupe, dá pra esperar. - Ele dá um meio sorrisinho. - Te vejo depois, melhor amiga.

Ben vai para a sala enquanto fico parada, sem nenhuma emoção, ou reação, e de longe observo Grace e John ao seu lado.

Estou vendo errado, ou eles estão de mãos dadas?!

- Molly, amiga! - Grace diz quando está mais próxima. Isso talvez seja um pretexto para soltar a mão de John.

- Grace, acho que precisamos conversar sério. - Falo com um sorriso divertido nos lábios.

- É... Também acho. - Sussurra ela.

- Vou entrando, depois nos vemos... - John diz olhando para Grace com um pequeno sorriso. - Até mais. - Olha-me.

- Vocês estão... Namorando?!

- Shhhhhhhh! - Grace faz um sinal ridículo com as mãos. - Fale mais baixo. E não, não estamos namorando.

- E porque estavam de mãos dadas?

- Foi ele que fez isso! Eu apenas deixei p-porque o E-eliot... estava me devorando com os olhos, então... Era melhor estar acompanhada.

- Aham sei... - Começo a caminhar. - Eu sei que você gosta dele, e também sei que ele gosta de você.

- Só que não. - Ri ela. - Ele deve gostar da Hazel, da Bryanna, de qualquer garota! Menos eu!

- Ok, vamos entrar, o sinal já bateu.

AminimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora