JOHN WYNTON
Minha G.:
[16h07]Tem certeza de que não vai me falar quem você é?
Desconhecido:
[16h08]Mas é claro que não!
Minha G.:
[16h10]Por que não?
Desconhecido:
[16h11]Porque tenho quase certeza de que você não vai gostar de descobrir quem eu sou :(
Minha G.:
[16h13]Já sei!
Você é o Eliot, né?
Acho tão fofinho quando você fica vermelhinho na minha frente :)
Até que enfim você se declarou, já não aguentava mais!Desconhecido:
[16h15]Não, eu não sou o nerd do Eliot. Não tenho espinhas na cara que nem ele, sou muito mais bonito ;)
E outra, o Eliot gosta de você?
Nunca percebi!
Mas ele não tem chances, né?
Diz que não, por favor!!!Minha G.:
[16h18]Meu Deus! Como assim você não é o Eliot? Ele é o único garoto que gosta de mim - eu acho '-'
Espera...
Como sabe que Eliot tem espinhas? E que ele é um nerd?Desconhecido:
[16h19]O quê?
Ahn... É que todos os Eliots que conheço, são nerds. '-'Minha G.:
[16h20]Sabe Sr. Desconhecido, te conheço há um dia e já sei que você é um péssimo mentiroso.
Não vai me dizer de onde conhece o Eliot?Desconhecido:
[16h23]Não.
Tchau, Grace.
Tenho que ir.
Depois nos falamos.
Bjs.~•~
- Phoebe! - Grito entrando no quarto de minha irmã. - Fiz burrada, me ajude?
- Afe John! O que você fez dessa vez? - Revira os olhos e encara o celular na minha mão. - Não me diz que está seguindo meu plano? - Sorri. - Eu sabia!
- Tá bom, mas agora eu preciso de você. Disse uma coisa pra ela e quase estraguei tudo!
- Me dê isso. - Pega o celular de minha mão. - Vish, tinha que ser você pra fazer uma merda dessas, né John?
- Fiz tão mal assim?
- Primeiro: você é muito burro; Segundo: você tem dois caminhos pra seguir.
- E quais são?
- Ou você diz pra ela quem você é, ou pelo menos dê uma dica. Fala sério, John! Você não disse nada pra garota, acho que ela merece saber alguma coisa ao seu respeito.
- Mas e se ela descobrir? - Pergunto.
- Um dia ela irá descobrir, irmãozinho. - Diz. - Mas não demore pra dizer à ela quem você é, ou você pode perdê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aminimigos
RomanceREESCRITA "COM AMOR, GRACE" DISPONÍVEL NO PERFIL ------------------------------------------ #1 em amigos de infância - 23/03/2021 #1 em amigos - 23/03/2021 #2 em romance adolescente - 23/06/2018 #2 em inimigos - 14/08/2020 #5 em amigos - 01/03/2021 ...