TYLER BAKER
Ouvir aquela declaração mesquinha daquele louro ridículo, foi uma coisa muito estranha, mas o bom - aliás, ótimo -, foi que minha querida Molly não correspondeu a seus sentimentos. Tive que ficar escondido atrás de uma árvore, com a mão na boca, para que assim, ele não me visse rindo da cara dele quando Molly o deixou ali, na calçada.Não sou um psicopata ou coisa parecida pra ter que seguir-la. Segui apenas meu coração, e ele me levou justo ao lugar e momento perfeito para ver que o idiota do Benjamin não é o suficiente para minha Molly.
Agora, minha família está organizando um almoço na área de lazer para receber meus tios e meu primo Thomas.
Meu primo é uma pessoa bem humorada, gente boa e um cara bem romântico, mas a ironia disso tudo, é que ele nunca namorou, e tem quase dezesseis anos.
Ligo para John, convidando sua família para o almoço, e ele aceita. Minha mãe chama a família de Molly para vir também, e isso com certeza me dá uma certa alegria, afinal, quem seria o tolo por não ficar admirando a beleza daquela garota?
- Ty, seus tios chegaram! - Minha mãe diz.
Olho para a janela do meu quarto e vejo Molly em seu quarto, preparada para sair com um vestido amarelo que a deixa muito linda.
E para talvez, poder irrita-la, decido colocar uma peça de roupa amarelo, para ficarmos parecidos.
- E aí, primo? Não ia descer para nos cumprimentar? - Thomas aparece na porta dando um sorriso.
- Oi, Tom! Quanto tempo! - Dou-lhe um abraço.
- Só espionando as gatinhas, não? - Ele pergunta indo até a janela.
- Er... Não conte pra ninguém...
- É aquela garota que era sua inimiga?
- Bom... Ela ainda é. - Sem perceber solto um risinho.
- E John, onde está? Sinto falta dele.
- Já está vindo, e vai vir com sua família.
- Hum. - Responde simplesmente. - Vamos descer, meus pais querem te ver.
Descemos a escada e no último degrau, ouço a voz mais doce do mundo.
- Oi, Sr. e Sra. Baker. - Ela sorri. Meu Deus! Que sorriso!
- Se ela não fosse sua, eu jogaria meu charme, mas vou lhe poupar. - Thomas sussurra, indo até ela.
- Oi! Sou Thomas, primo daquele cara ali. - Ele aponta pra mim.
Molly apenas dá um sorrisinho quando me vê,mas logo revira os olhos ao olhar para minha camisa, e volta a conversar com Tom.
- Olá, tios. - Digo.
- Veja como meu sobrinho está lindo! - Tia Meg diz. - E como vai as namoradas?
Com essa pergunta não dá para não olhar pra ela. As bochechas de Molly ficam vermelhinhas, e assim que encontra meu olhar, ela olha para o chão.
Preciso urgentemente fazer algo em relação a isso!
- Não encha o garoto com besteiras, Meghan! - Repreende meu tio. - E como está, rapaz?
- Estou bem, tio. - Desvio o olhar de Molly. - Estou ótimo...
- Disso eu tenho certeza, primo. - Tom fala. - Mas que tal irmos lá pra fora? Assim tomamos um ar, e você pode chamar a gatinha ali... - Reviro os olhos profundamente. - A propósito, qual o seu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aminimigos
RomanceREESCRITA "COM AMOR, GRACE" DISPONÍVEL NO PERFIL ------------------------------------------ #1 em amigos de infância - 23/03/2021 #1 em amigos - 23/03/2021 #2 em romance adolescente - 23/06/2018 #2 em inimigos - 14/08/2020 #5 em amigos - 01/03/2021 ...