MOLLY MITCHELL
Prometi à minha mãe que não iria beber, afinal, sou menor de idade. Mas quando se está com amigos, você esquece as promessas que já fez, você apenas se sente livre, como se tudo o que pensasse na hora fosse falado, sem preocupações.
Beber um pouco de bebida alcoólica não iria me fazer mal, na verdade eu nem sei a reação que isso dará em mim - nunca havia bebido antes -, mas um pouquinho não irá fazer com que eu me arrependa de meus atos no dia seguinte.
- Beba. - Diz Rodrick estendendo um copo pequeno com um líquido escuro dentro.
- O que é? - Pergunto.
- Apenas beba.
O obedeci. O líquido desceu pela minha garganta como se fosse água, só que o gosto é amargo e o cheiro é ruim, fazendo com que uma careta se forme no meu rosto.
Não vejo nenhum de meus amigos ao redor, e minha única companhia agora é a garrafa escura com o líquido que havia acabado de tomar na minha mão.
Rodrick está aos beijos com Fredy - sim, eles são homossexuais; Não encontro minha melhor amiga em lugar algum, a última vez que a vi, ela estava dançando com Dave; Ben e Lauren estão se beijando desde que chegamos aqui praticamente - eles beberam, assim como todos os outros; E Tyler acabou de passar correndo em minha frente, indo em direção ao banheiro do corredor.
- E aí gatinha, tudo bem? - Olho para o lado e vejo Dave, aparentemente bêbado. - Você é muito linda, sabia disso?
Começo a rir. Ele só pode estar mesmo bêbado.
- Obrigada, Dave. O senhor também não é de se jogar fora. - Rio.
- Nossa, agora estou realizado! A garota mais linda do mundo está dizendo que sou desejável?
- Pense o que quiser.
- Molly. - Diz e logo o encaro novamente. - Desde que te vi quero fazer uma coisa.
- E que coisa seria essa? - Pergunto rindo.
Como resposta ele me beija, me beija como se necessitasse disso pra viver, ou ele apenas me beija assim, pelo simples fato de estar bêbado. Sinto o gosto amargo da bebida em seus lábios e por um segundo eu o desejei, mas antes que pudéssemos continuar com nosso momento, Dave é afastado bruscamente de mim, por um soco de Tyler.
O garoto que a pouco estava beijando, está caído no chão. Observo tudo sem reação, e antes de poder caminhar até Dave, sinto meus braços serem segurados pelas mãos de Tyler, que logo me puxa pra fora dali.
- Você é louco?! - Pergunto o encarando tentando mostrar o quão brava estou naquele momento.
Não demorou muito para que ele me colasse em seu corpo, já que está segurando meu braço desde o momento em que me tirou da festa.
Seus lábios se aproximam do meu automáticamente e não tive tempo de fugir, pois havia me perdido naqueles olhos inesquecíveis.
Antes mesmo de fechar meus olhos para sentir - pela segunda vez - seus lábios nos meus, Tyler caí no chão e a mesma cena de antes se repete em minha cabeça, mas o causador disso tudo é Dave.
O garoto que quase conseguiu tomar meus lábios, já está em pé, preparado para revidar contra Dave.
Em um piscar de olhos, os dois já estão jogados no chão, batendo um no outro.
- Parem! - Grito tentando tirar Dave de cima do Tyler.
- Saí daqui Molly! - Grita Tyler.
- Não vou sair! Dave, pare! - Grito tentando puxar os braços fortes de Dave pra trás.
Muitas pessoas estão a nossa volta, mas nenhuma vem ajudar, apenas ficam observando, como se estivessem em um zoológico apreciando um animal.
Não importa quantas vezes grito, Dave não me escuta, seu único objetivo é - pelo menos tentar - machucar Tyler.
Lágrimas já saem de meus olhos e agora para melhorar a situação várias pessoas começam a gritar "briga!" e eu tento novamente deter Dave, pois Tyler não está conseguindo se mexer direito, e a cada soco que o garoto dá nele, um gemido de dor saí de sua boca, e por algum motivo meu coração se aperta ainda mais.
Com toda minha força seguro o braço de Dave e sou arremessada pra longe, e logo em seguida sinto meu braço doer muito, fazendo com que eu chore ainda mais.
Uma menina me vê jogada no chão e me ajuda a levantar. Levanto com uma cara de dor e quando olho pra o centro daquela multidão, meu olhar encontra com o de Tyler e logo depois ele começa a dar vários tapas em Dave, fazendo com que o mesmo fique no lugar onde Tyler estava.
John chega e tira Tyler dali e Ian faz o mesmo em relação ao Dave.
Grace logo aparece e agradece a garota - que eu não conhecia - por ter ficado comigo.
- Vamos pra minha casa. - Diz minha melhor amiga.
- Minha mãe vai ficar preocupada, tenho que avisá-la. - Digo.
- Quando chegarmos na minha casa você avisa a ela. - Diz e depois olha para meu braço. - O que aconteceu?!
- Nada de mais. Vamos logo.
- Vamos falar com minha mãe, isso pode ser algo sério. - Fala ela preocupada.
[...]
- Ai! - Grito assim que Sra. Hills toca meu braço.
- O que aconteceu com você Molly? - Pergunta.
- Apenas caí, nada com que se preocupar.
- Você quebrou o braço Molly! Como não se preocupar com isso?!
Jean, mãe de Grace, tira de uma gaveta uma caixa branca e vem até mim e faz uma espécie de curativo.
- Isso é provisório. - Fala. - Amanhã mesmo vá a um hospital, ok?
- Ok.
- Agora vá dormir, querida. Avisarei a sua mãe que está aqui. - Beija minha testa. - Qualquer coisa me chame, estarei no quarto ao lado.
Vou até o quarto de Grace e vejo que a mesma já está dormindo, afinal já passam das três da manhã.
[...]
- Você bebe, se envolve numa briga e ainda quebra o braço? - Grita minha mãe.
- Mãe, eu...
- Eu confiei em você, Molly! Acreditei que se você saísse por uma noite aproveitaria ao máximo com seus amigos, mas vejo que me enganei. Acho que você aproveitou até de mais!
- Mãe...
- Como castigo, depois da escola você irá todos os dias para o orfanato! E sem reclamações!
- O que irei fazer lá?
- Ficar com as crianças, oras. E faz um bom tempo que a senhorita não vai lá.
- Mas mãe...
- Está decidido! Você irá começar hoje mesmo! - Vai embora batendo a porta do meu quarto.
Em pleno sábado terei que passar horas "brincando" com crianças.
Obrigada vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aminimigos
RomanceREESCRITA "COM AMOR, GRACE" DISPONÍVEL NO PERFIL ------------------------------------------ #1 em amigos de infância - 23/03/2021 #1 em amigos - 23/03/2021 #2 em romance adolescente - 23/06/2018 #2 em inimigos - 14/08/2020 #5 em amigos - 01/03/2021 ...