CAPÍTULO 3 - PARTE 2

4.4K 455 161
                                    

MATTHEW BAKER

Observo Allison indo de encontro aos seus pais, que sorriem pra ela e confirmam algo com a cabeça, fazendo-a ir para dentro do hotel.

Meus olhos se encontram com os de minha mãe e como sempre, o mesmo olhar está ali. O olhar que diz: "precisamos conversar", mas eu simplesmente não tenho nada para dizer! Eu não estou apaixonado nem nada disso como ela pensa.

Às vezes as mães acham que sabem tudo sobre seus filhos, mas dessa vez, minha mãe está redondamente enganada. Para mim, estar apaixonado significa ser carinhoso com a pessoa amada, aceitar todos seus defeitos e respeita-la, mas nada disso se encaixa na relação que eu e Allison estabelecemos.

Desde sempre minha mãe vive falando que isso que sinto quando estou perto da Ally, é paixão, porque, sem querer, com dez anos de idade, pedi para mamãe me levar a um cardiologista porque estava com sérios problemas cardiológicos, ainda mais quando Allison decidia ficar ao meu lado. Era agonizante!

Agora, eu já não sinto meu coração acelerar rapidamente do nada, e nem nada disso. Ou talvez, eu já tenha me acostumado com essa situação...

Deixo de encarar minha mãe e levanto-me, indo em direção à sauna, tentando me livrar de mais um problema.

Ao chegar, encontro Gus entre uma loira e uma morena, com os braços em volta do pescoço delas. O garoto que estava com a Ally na piscina, Terry, eu acho, está tomando uma latinha de cerveja como seus outros amigos. Há mais três garotas, entre elas, a ruiva que fiquei mais cedo. Jogo meu olhar sedutor e caminho em sua direção, colocando logo em seguida, meus braços ao seu redor.

- Oi, gatinho. - Mila - acho que esse é seu nome- sorri safada.

Dou um beijo casto em seus lábios.

- Olha só quem chegou! - August faz um toque estranho comigo. - Cadê minha irmãzinha? - Ele parece estar bêbado. Quando vou responder, ele me interrompe. - Vocês têm que ver minha irmã! Ela é muito gata... - Ele ri sozinho. - Mas olhe lá, hein? Só deixo vocês verem ela porque são meus amigos...

Reviro os olhos.

- Acho que conheço ela... - Terren diz. - Quase beijei ela hoje... - O imbecil ri. - Allison, né?

- Ela mesma! - Gus ri, beijando a morena ferozmente logo em seguida, sem se importar com o olhar maldoso que Jerry deu ao pronunciar o nome da Ally.

Ele e os amigos cochicham entre si e soltam risadinhas irônicas. Travo o maxilar e rolo os olhos, tentando me concentrar na ruiva ao meu lado.

- E aí, gente... - Nosso assunto de minutos atrás chega, com sua prima logo atrás.

- Olá, irmãzinha... Nem estávamos falando de você... - Seu irmão solta outro riso, completamente bêbado. - Oi, priminha... - O garoto diz, soltando um sorrisinho frouxo. - A Austrália lhe fez bem...

Mel rola os olhos e senta-se ao lado de sua prima, que já está agarrada com o Tyde.

- Estava com saudades, Ally. - O garoto diz. - Achei que não te veria mais...

- Achou errado, Ted. - A garota sorri para ele. Ela deu aquele sorriso, totalmente perfeito.

Por alguns segundos, tive raiva e inveja de Terry, ou seria Ted? Quer saber? Dane-se! Não me importo com ele e nem com a merda de seu nome.

- Já que estamos todos aqui, o que acham de jogarmos verdade ou desafio? - Ted pergunta.

- Por mim tudo bem! - Ally comemora.

Todos concordamos, já prevendo o caos que será essa brincadeira.

Sentamos em círculo com Mila do meu lado direito e Yuri, um dos amigos de Ted, do meu lado esquerdo. Allison se encontra ao lado do garoto loiro, e bem na minha frente.

- Vamos começar! - Gus berra, girando sua garrafa de Skol Beast. - Ulalá... Mila pergunta para o Ted.

- Verdade ou desafio?

- Desafio, é claro...

A ruiva ao meu lado pensa, até fazer uma careta estranha, parecendo ter uma ideia.

- Desafio você a ficar o jogo inteiro somente de cueca. - Rolo os olhos pela milésima vez.

- Sem problemas. - Ele se levanta retirando sua bermuda.

Allison o observa de boca aberta, e se não fosse meu autocontrole, já teria batido nesse otário e gritado poucas e boas na cara dessa garota.

Bufo e passo as mãos pelo cabelo, sentindo-me nervoso.

Sem perceber, Gus já havia girado a garrafa novamente.

- Sua vez irmão... - August aponta para Ted, que logo me encara com aquela cara estranha.

A pergunta seria direcionada à mim.

Não sei porque, mas não gosto nem um pouco dele.

- Verdade ou desafio, campeão? - Sinto sarcasmo no ar.

- Desafio. - Falo indiferente, dando de ombros.

- Ótimo... - Ele sorri. - Desafio você a beijar a garota mais bonita daqui...

Dou de ombros olhando cada uma delas, mas já sei exatamente quem estará com os lábios nos meus em pouco tempo, mas apenas finjo que ainda estou procurando.

Meu olhar cruza com o seu e ela abaixa o olhar, como se isso fosse um pretexto para não ser escolhida.

Por impulso, aproximo-me dela e em um rápido gesto, ponho minhas mãos sobre seu rosto e selo nossos lábios.

Ela arregala os olhos apavorada, mas logo começa a corresponder o beijo, o que me deixa bem satisfeito.

- Ei! Já chega! - Escuto alguém gritar de fundo, mas não me importo, continuo a aprofundar nosso beijo quando ela decide colocar sua mão em minha nuca. - Larga minha irmã, cara! - Gus me puxa com força enquanto ri. Graças à Deus ele está bêbado!

Olho em volta e vejo a maioria das pessoas rindo, menos Mila e Ted, que reviram os olhos.

Meus olhos se encontram com o seus novamente.

Ela respira ofegante e encara-me perplexa.

- O-o q... - Ally tenta dizer algo, mas logo sai correndo, e sem pensar duas vezes, vou atrás.

-+-

Oi, gentennnn

Desculpem a demora!!!

Espero que gostem do capítulo 💛

Dica:

• Se vocês shippam #MaLly, votem
• Se vocês querem me ajudar a ter motivação para escrever uns mil capítulos de uma vez, comentem e votem

Amo vocês ❤

Beijas 😘

AminimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora