MOLLY MITCHELL
Hoje é sábado, e consequentemente, meu último dia como ajudante no orfanato.
Eu e meu possível namorado estamos bem mais próximos do que antes, sem contar que ele está fazendo de tudo para provar que me ama.
Bem, talvez, amar é uma palavra muito forte para expressar o que sinto por ele. Talvez seja apenas uma paixão, e espero que não seja passageira, porque a única certeza que tenho, é que quero ter Tyler Baker na minha vida.
- Bom dia, flor do dia.
- Bom dia, mãe.
- Está ansiosa para seu último dia no orfanato?
- Sim, mas de alguma forma eu me acostumei com aquelas criancinhas remelentas.
- Oh, eu sabia. Considere seu castigo como uma experiência.
- Experiência de que?
- Você deve saber... Crianças. Netinhos. Vo...
- Está querendo dizer que isso foi algo planejado? Planejou isso para que quando eu tenha filhos, esteja pronta?
- Ah minha filha, como você é esperta. E posso dizer que sim. Esse castigo foi mesmo planejado. O que você fez naquela festa, só foi mais um motivo para fazer o que fiz.
- Do que está falando?
- De você e do Tyler. Sabe, eu e Vivi vimos desdo começo a história de vocês.
- Onde está querendo chegar?
- Quando você era bem pequena, eu te dei um diário, lembra? - Ela sorri, como se estivesse lembrando de acontecimentos do passado. - Uma vez você estava tomando banho, e tinha deixado o diário em cima da cama. E então, pensei: por que não? Então, Molly, eu li. Li cada letrinha do que você escreveu. Tudo estava escrito com o maior cuidado, e lá estava escrito que você gostava dele, e não vi o porquê de não contar isso para minha melhor amiga.
- Mãe! Isso era particular, tá?
- Bem, continuando. - Ela ri. - Vivian também havia dito que Tyler não parava de falar de você...
- Mãe, isso é passado. Eu cresci e ele também.
Mamãe acaricia meu ombro e sorri gentilmente.
- Molly, fizemos isso para o bem de vocês. Eu sei que vocês dois se gostam e eu também gosto de ver vocês juntos, porque quando está com ele, você fica feliz, e é isso que me importa, filha.
Abraço minha mãe e suspiro.
- Obrigada, mãe. - Olho-a. - Mas não tenho certeza se é isso o que quero.
- O que? Não quer o Tyler? Meu Deus, Molly!
- Não! - Rio. - Não quero que se meta na minha vida, mesmo que seja minha mãe. - Sorrio. - Deixa acontecer naturalmente.
- Ufa. - Suspira. - Achava que todo esse meu plano tivesse ido por água a baixo. - Ela sorri. - Está bem, mas quero que se divirta, seja você mesma, arrisque, viva novas experiências e me dê muitos netos.
- Mãe! Só tenho dezesseis anos! Estou muito nova ainda.
- Mas, espero, que sua relação com Tyler dure por longos anos.
Sorrio para minha mãe ao mesmo tempo em que a campainha toca.
- Deve ser meu genro. - Mamãe comemora.
- Eu atendo.
Caminho até a porta apressadamente, e quando a abro, dou de cara com o Tyler.
- Oi, Ty.
- Oi, M. - Dá um sorrindo preguiçoso. - Vamos?
- Sim. - Olho para minha mãe, e a vejo sorrindo amplamente. - Tchau, mãe.
Ela não diz nada, então, começo a caminhar ao lado de Tyler.
- Sua mãe te contou o motivo de sermos ajudantes no orfanato? - Pergunta ele.
- Sim. - Sorrio.
- Eu quero o mesmo que elas. - Ele para repentinamente e sorri. - Quero que fiquemos juntos.
- Eu tenho uma coisa pra te falar, Baker. - Olho para o lado intimidada. - Er... Eu estava pensando e cheguei a um acordo.
- Hum. Chegou? - Olha-me confuso. - E qual é?
- Não precisa mais me provar nada. Sei que gosta de mim, e apesar de você ser chato, idiota e... - Paro no momento em que vejo sua expressão ficar irritada. - Eu gosto de você, e também quero ver nós dois junto, Tyzinho. - Cutuco seu peito, por cima da camiseta, e começo a balançar os pés enquanto olho para o lado envergonhada.
O garoto demora um tempo para se pronunciar, dando-me um leve aperto no meu coração.
Será que fiz algo de errado?
- Que bom que disse isso, Mollyzinha, porque agora você será todinha minha. - Ele sorri, e eu também.
Nos aproximamos e selamos nossos lábios como uma prova concreta de que gostamos um do outro, e que não haverá nenhuma Bryanna para atrapalhar.
- Quer ir ao baile de inverno comigo? - Pergunta logo depois de desgrudarmos nossos lábios, começando a acariciar minha bochecha rosada.
- E a Bryanna? Não vai se importar? - Ironizo.
- Molly, a minha vida inteira eu só tive olhos pra você, por que agora não teria? - Afirma. - E além do mais, a Bryanna deve ter uma dúzia de garotos atrás dela.
Rio fraco enquanto olho para seus lindos olhos esverdeados.
Só agora percebi o quão lindo esses olhos são quando me olham.
- Está bem, então eu aceito.
Ele beija minha testa, e continuamos a caminhar em direção ao orfanato, mas agora, de mãos dadas, como um casal de namorados.
É... Talvez sejamos isso mesmo.
Namorados.
Palavra que nunca pensei que seria de Tyler Baker.
-+-
Oi, genteee
1º: desculpa pela demora de postar o capitulo.
2º: desculpa se o capitulo ficou curto.
3º: obrigada pelos quase 20K, sério nunca acreditei que um dia isso iria acontecer, obrigada 💙
4º: obrigada pelos comentários, sugestões, críticas e etc...
E 5º: deixe nos comentários o que você quer que aconteça nessa história, sabendo que ela já está em reta final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aminimigos
RomanceREESCRITA "COM AMOR, GRACE" DISPONÍVEL NO PERFIL ------------------------------------------ #1 em amigos de infância - 23/03/2021 #1 em amigos - 23/03/2021 #2 em romance adolescente - 23/06/2018 #2 em inimigos - 14/08/2020 #5 em amigos - 01/03/2021 ...