TYLER BAKER
- Cinco cara?! Cinco?! - Fala John. - Como você consegue tirar cinco em matemática? Até eu consegui tirar sete. - Sorri.
Estamos na aula da Sra. Hurley.
Johnny está super feliz por ter - possivelmente - tirado sua maior nota em matemática; Grace não para de sorrir para o papel com a nota dez em vermelho; Molly está apenas com a cabeça baixa.Resolvo ir até ela para - talvez - tentar consolá-la, mas Dave lê meus pensamentos e se aproxima da minha - possível - Molly.
- O que foi Molly? - Diz o ladrão de possíveis namoradas.
- Olha isso. - Mostra a prova pra ele. - Sou um fracasso. - Esconde o rosto com as mãos.
- Molly, pode parar com isso! - Dá uma risadinha. - Você tirou 9,7 e ainda está reclamando?!
Se ela visse minha nota, não reclamaria da sua.
- Ah, pare. - Diz ela. - Aposto que tirou dez.
- Não, senhorita. - Sorri. - Tirei nove e meio.
- Dá pra vocês ficarem quietos! - Falo. - Não precisam jogar na cara o quanto estão felizes por suas notas serem excelentes! - Bufo.
- Oh! - Molly ri. - O Tylerzinho está bravinho só porque tirou cinco em matemática?
- Não enche Mollyzinha, também sei seus pontos fracos. - Rio sarcasticamente.
- Já disse pra não me chamar assim, Baker!
- Oh! A Mollyzinha está bravinha só porque eu a provoquei? - Dou uma leve risada.
- Te odeio garoto!
- Assim eu me apaixono. - Sorrio, e ela apenas revira seus lindos olhos azuis. Mal sabe ela que já estou apaixonado.
Dave só observa nosso diálogo, e ao fim dele apenas me encara e volta a falar com Molly.
- Tyler! - Grita Bryanna do outro lado da sala. A encaro. A professora não está na sala, e é por isso, que todos estão conversando. - Quanto tirou?! - Vem até mim.
- Cinco e você?
- A mesma nota de sempre. - Diz e logo bufa. - Três.
- Sinto muito.
- Não sinta, apenas vá na casa do Damon, hoje a noite terá uma super festa. - Fala. - E gostaria de ficar um tempo com o senhor. - Sorri maliciosamente.
Molly finge uma tosse ao mesmo tempo em que sussurra a palavra vadia.
- Isso é alguma indireta, querida? - Pergunta Bryanna.
- Apenas dei bom dia, Bry. - Diz Molly sarcasticamente e logo volta sua atenção para o caderno em cima de sua mesa.
- Te vejo lá, Tylerzinho. - Bryanna sorri. - Ah, esqueci de dizer - Volta a falar. -, os pirralhos também poderão ir, então aproveite, Molly. - Sorri e vai embora.
- Te vejo lá, Tylerzinho. - A garota loira ao meu lado afina a voz assim que Bryanna vai embora, tentando imitá-la. - Que garota idiota!
- Ciúmes, Mollyzinha?
- De você? - Força uma risada. - Mas é claro... que não!
Dave já havia ido para seu lugar; Johnny está enchendo o saco de Grace, e Grace, por sua vez, está discutindo com Johnny; Bryanna está conversando com Damon, e eu apenas observo as pessoas a minha volta comemorar por suas notas serem altas.
O que vou dizer pros meus pais?!
[...]
- Mãe?! - Grito do meu quarto.
- O que foi?!
- Posso ir a uma festa hoje?
- E com quem você vai? - Diz já na porta do meu quarto.
- John.
- Está bem. Eu e seu pai vamos sair, provavelmente quando chegar, não estaremos aqui. - Beija minha testa. - Se cuide.
A tarde John vem em minha casa e começamos a jogar conversa fora, e logo depois ele vai embora dizendo que tem que se trocar.
[…]
Já estou arrumado esperando meu melhor amigo para irmos juntos. Assim que Johnny chega, começamos a caminhar em direção a casa do Damon.
Estamos a uns três quarteirões da casa dele, e já se pode ouvir as batidas eletrônicas soarem.
Há várias pessoas bebendo, rindo ou se pegando no jardim. Bryanna está beijando loucamente o Ian, assim como outros casais desconhecidos.
O que reconheço ser a sala, está parecendo mais uma pista de dança. Em um canto da "sala", há uma roda de pessoas rindo, e entre elas - para minha surpresa - está Molly conversando com Rodrick, um garoto que todos consideram gay.
Grace está conversando animadamente com Dave, e Benjamin está beijando Lauren - o que me deixou mais surpreso ainda.
- E aí, pessoal! - Diz John sentando no meio de Grace e Dave.
- Ei! - Grace dá um tapa em seu braço. - Eu estava conversando com ele!
- Agora você pode conversar comigo. - Sorri.
- Mas eu não quero! - Se levanta furiosa e vai pra fora da casa e John a segue.
- Oi pessoal. - Falo ainda em pé.
- Oi. - Rodrick diz.
- Tyler! - Bryanna me abraça por trás. - Que bom que veio!
Molly revira seus olhos e continua a conversar com Rodrick, enquanto Bryanna me puxa para pista de dança.
Durante a festa inteira devo ter bebido uns trinta copos de vodca, pois minha cabeça não pra de latejar, e agora eu estou em um banheiro qualquer vomitando feito louco.
[…]
Quando saio do banheiro vejo a cena que mais temia nesses últimos anos, Dave está beijando minha garota.
Sinto minha veias queimarem, meu sangue subir, e o que mais sinto agora é raiva.
Sem pensar dou um soco no rosto do garoto, o surpreendendo. Molly me encara de boca aberta, mas não diz nada. Dave ainda está tonto por causa do soco que dei nele, aproveito a situação e seguro o braço de Molly e a levo dali, pra fora daquela casa.
- Você é louco?! - Grita ela quando estamos na frente da casa de Damon.
Não digo nada, apenas me aproximo mais dela e quando estou a um passo de lhe dar um segundo beijo, caio no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aminimigos
RomanceREESCRITA "COM AMOR, GRACE" DISPONÍVEL NO PERFIL ------------------------------------------ #1 em amigos de infância - 23/03/2021 #1 em amigos - 23/03/2021 #2 em romance adolescente - 23/06/2018 #2 em inimigos - 14/08/2020 #5 em amigos - 01/03/2021 ...