LAUREN STEWART
A sensação de ser beijada por um garoto que você conhece há pouco tempo, é um tanto estranha.
Benjamin beijou-me pelo simples fato de estar bêbado, e isso eu entendo. Só não entendo porque fui eu a escolhida para ser beijada por ele. Justo eu? A simples garota que adora futebol, tem o famoso Harry Styles como crush principal, e se iludi facilmente em relação aos homens? Fala sério!
Já se passaram dois dias desde o - maravilhoso - beijo que Ben me deu, e eu não tiro isso da cabeça.
Pensa, Lauren! Pensa.
Você estava bêbada, ele estava bêbado e provavelmente esse maldito beijo não tenha significado nada pra ele! Mas talvez tenha significado algo pra mim...
Pego o travesseiro ao meu lado e o aperto contra meu próprio rosto.
Que merda! Eu não posso me apaixonar, não agora.
Escuto um barulho vindo do quarto ao lado.
Dave.
Droga!
Saio correndo no exato momento em que escuto o barulho de algo que deduzo ser vidro caindo no chão.
Se meus pais fossem mais presentes, saberiam os problemas que o filho deles enfrenta.
- Dave... - Entro no quarto todo bagunçado, e o vejo jogado no chão, chorando. - Dave olha pra mim! - Digo aproximando-me.
Com um pouco de dificuldade, ele me olha e então percebo que ele está deitado em cima de alguns vidros.
- Levante, Dave! - Pego seu braço na tentativa de levantá-lo, mas ele apenas resmunga algo que não entendo e volta a chorar.
- Por que minha vida tem que ser assim, Lau? Por que eu não posso ter quem eu quero?! Eu só quero ser feliz e esquecer o passado!
- Calma, Dave. Vamos conversar. - Digo. - Você só precisa levantar daí.
Aos poucos ele começa a se levantar e um gemido de dor saí de sua boca assim que levanta e percebe pequenas manchas de sangue em sua camisa branca.
- Pegue uma caixa branca alí naquela gaveta. - Aponta ele.
Vou até a tal gaveta e tiro uma caixinha, dentro dela há alguns remédios e bandagens.
- Quer ajuda? - Pergunto.
- Não, já estou acostumado. - Levanta a camisa e começa a passar álcool em sua barriga.
Ele realmente não sente dor. A sua vida inteira ele foi rejeitado, e ele continua não sentindo dor. Ele é forte. Meu irmão é um garoto sofredor, mesmo que não pareça, mas sei muito bem que é. E agora ele quer fazer de tudo para não sofrer mais.
- Dave... Eu sei que não estava muito sóbria naquela festa, mas sei o que aconteceu entre você e Tyler. Mas quero saber o porquê daquilo?!
- Meu objetivo era a Molly... - Suspira. - Mas já vi que Tyler não vai deixar isso acontecer. Poxa! Ele a ama. O jeito que ele olha pra ela, o jeito que ele fala com ela, tudo mostra que ele está realmente apaixonado. E ele é um cara legal. Quero apenas uma garota sem compromisso. - Diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aminimigos
RomanceREESCRITA "COM AMOR, GRACE" DISPONÍVEL NO PERFIL ------------------------------------------ #1 em amigos de infância - 23/03/2021 #1 em amigos - 23/03/2021 #2 em romance adolescente - 23/06/2018 #2 em inimigos - 14/08/2020 #5 em amigos - 01/03/2021 ...