CAPÍTULO 4 - PARTE 2

4.6K 393 107
                                    


Ele me beijou. Matthew me beijou na frente de todos. Na frente do meu irmão!

O que deu naquele imbecil para fazer umas atrocidades dessas?!

Saio sem rumo algum, apenas andando para tentar tirar os pensamentos absurdos que corroem minha mente.

De repente, sinto uma vontade imensa de chorar, não sei bem porquê, mas sinto.

Gus viu aquela cena e provavelmente, contará ao nosso pai, e consequentemente, estarei completamente lascada!

- Allison! - Alguém grita por mim e faço questão de ignorar totalmente, não estou afim de falar com ninguém. - Allison!

Caminho em volta da piscina e vou em direção aos meus pais que trocam beijos molhados e cheios de amor.

- O que foi, bonequinha do papai? - Pergunta ele, fazendo com que eu dê um riso frouxo e abaixe a cabeça.

- Nada... Apenas vim avisar que vou subir pro quarto. Estou cansada. - Pego a chave do quarto e dou um beijo nos dois. - Até mais...

Ambos assentem sem dar muita importância e continuam com as carícias melosas.

Aperto o botão do elevador e espero-o enquanto balanço as chaves em meus dedos e penso naquela cena de novo.

Por que ele? Por que o Matt? Por que eu?!

Por que ele me beijou?!

Saio do meu transe quando o elevador apita, anunciando sua chegada.

Entro nele e espero que seja fechado, mas uma senhora, de uns setenta anos, chama minha atenção.

- Segure o elevador pra mim, mocinha! - Ela diz apressada.

Rio com seu jeito atrapalhado e seguro o elevador até ela chegar.

- Ah, obrigada, querida. - Sorri ao chegar e suspira, parecendo cansada.

Ela aperta o botão pra o terceiro andar, e antes das portas se fecharem, alguém entra.

Ele entra no elevador, e parece ter corrido uma maratona de tão suado e ofegante que está.

Matt sorri com meiguice para a senhora que está entre nós, e quando seu olhar passa por mim, abaixo a cabeça.

Pronto! Agora sim tudo está maravilhoso.

Argh!

- Estava procurando esse elevador há anos! - A senhora decide dizer, amenizando a situação. - Obrigada por me ouvir e não deixar o elevador fechar, menina. A maioria dos jovens só pensam em si mesmos.

- Verdade. -Digo simples enquanto encaro meus pés.

- E qual o seu nome, minha jovem?

- É Allison. Mas pode me chamar de Ally.

- Ah, um nome lindo para uma linda moça...

Sorrio envergonhada e levanto meu olhar para a senhorinha.

- Obrigada... E qual é o seu? - Tento ser educada.

- Annabeth... Mas me chame de Anna. - Assinto com a cabeça e volto meu olhar para meus pés.

Matt não diz absolutamente nada, apenas encara o chão e de vez em quando, solta um suspiro involuntário.

- Você não acha, meu bem? - Anna chama-o. - Não acha a Ally uma linda garota?

Senhor!

Anna só pode ter alguma merda na cabeça para perguntar para esse garoto o que ele acha de mim.

AminimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora