GRACE HILLSA escola está toda decorada pra o baile de hoje à noite.
Há vários laços em tons de azul e branco para representar o inverno, por todo o lugar, e também várias pessoas ansiosas para que tudo comece logo.
Já eu? Bom, eu vou mais por conta do Richard, que ainda não sei quem é, e isso pode ser algo ruim, ou talvez bom. Vai que a vida me dá um presente e eu descubro que "Richard", na verdade é Sebastian Stan disfarçado?
Sorrio com meu pensamento louco e abro o meu armário, pegando os livros que irei usar hoje em aula.
Mas, de repente, meu armário é brutalmente fechado, fazendo com que eu quase perca minha mão todinha.
- Eu poderia ter perdido minha mão, John!
Ele ri.
- Não é pra tanto, Grace.
- Babaca. - Murmuro enquanto abro meu armário de novo, tapando a visão que tenho de John.
Ele se posiciona no lado oposto em que estava, e fica me encarando.
- O que você quer, hein? - Desisto de pegar meu livro para encará-lo.
- Vai hoje à noite no baile?
- Talvez. - Dou de ombros, voltando minha atenção para os livros.
- Já sei. - Ele sorri sem desviar seu olhar de mim. - Você não tem par, é isso.
- O quê? - O observo. - Mas é claro que tenho um par, idiota! Só acho que não te devo satisfações da minha vida. - Bufo.
- Ah é? Tem um par? E quem é ele? - Ele se encosta de um forma um pouco desleixada no armário ao lado e solta outro de seus - maravilhosos - sorrisos.
Argh! Quem foi o besta que inventou de sorrir?! Minha vida seria bem mais fácil se não tivesse que presenciar essa boca toda rosadinha com esses dentinhos todos bonitinhos, sorrindo diretamente para mim.
Paro de pensar nessas bobagens e limpo a garganta antes de começar a falar.
- Você não conhece ele.
- É da escola?
- Sim. - Olho-o. - Mas você não conhece.
- Você deve estar inventando essa história toda.
- Não estou não! - Bufo. - Quando eu estiver com ele lá no baile, vou jogar na sua cara que ele existe! E além do mais, ele é melhor que você, então abaixe essa bola, porque você não está com toda essa moral! - Faço uma careta.
John começa a rir. Rir muito alto.
- Então é isso? - Sorri novamente.
- Exatamente isso! - Fecho ainda mais a cara.
- Então te vejo lá, Gracezinha.
- Adeus, babaca. - Pego o último livro que vou usar e fecho o armário.
Sinto algo molhado em minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aminimigos
RomanceREESCRITA "COM AMOR, GRACE" DISPONÍVEL NO PERFIL ------------------------------------------ #1 em amigos de infância - 23/03/2021 #1 em amigos - 23/03/2021 #2 em romance adolescente - 23/06/2018 #2 em inimigos - 14/08/2020 #5 em amigos - 01/03/2021 ...