CAPÍTULO 11

14.7K 1.1K 771
                                    


GRACE HILLS

A aula de história termina, anunciando o intervalo.

Amém!

Odeio história.

Molly está meio dormindo acordada, já que está olhando para um ponto fixo da lousa.

- Molly?

Ela agora me encara, mas não diz nada.

- Você está bem mesmo? O sinal já tocou, vamos.

Molly solta um suspiro e levanta de seu lugar.

- Pra falar a verdade, eu não estou nada bem, G.

- O que aconteceu?

- Vamos lá fora.

Caminhamos até o jardim da escola, onde pessoas como eu e Molly ficam, e depois sentamos em um dos bancos vagos que há lá.

- E então...?

- O Tyler está estranho.

- Como assim?

- Ah, sei lá! Só sei que ele está muito estranho. - Diz ela. - Hoje, quando você foi me chamar pra ir pra sala, ele tinha dito que eu era muito inocente, e deu um beijo na minha testa!

- Aí, que fofo, Molly! Ele gosta de você!

- Grace, você tem que entender, que não é só porque a pessoa faz algo carinhoso com a outra, que significa que essa pessoa gosta dela, entendeu?

- Mollyzinha, olha aqui - Pego seu queixo. -, quando nós gostamos de alguém, a gente tende a ser carinhoso com a pessoa amada.

Ela dá um longo suspiro.

- Mas ele não é muito carinhoso comigo. Tem vezes em que ele está todo nervosinho, e outras vezes em que ele está todo fofinho pra cima de mim. Eu sinceramente, não o entendo, esse garoto é muito bipolar.

- Molly, não é só porque você e o Tyler se odeiam, que vocês não possam se gostar, entende?

- Não! O Tyler não pode gostar de mim!

- E por que não?

- Porque eu não gosto dele.

- E daí? Só porque você não gosta dele, isso não impede ele de gostar de você!

- Mas ele não pode gostar de mim!

- E por que não?! - Já estava estressada com essa conversa toda.

- Porque eu vou começar a gostar dele. - Sussurra baixo enquanto coloca a cabeça entre as pernas. - E o pior de tudo é que eu acho que sempre gostei dele.

- E isso é algo bom, né?

- Mas é claro que não! - Encara-me com seus olhos marejados. - Ele me odeia G., simplesmente me odeia!

- Eu não concordo com você.

- O quê?

- Molly, se ele não gostasse, ele não teria brigado com o Dave por ter beijado você...

AminimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora