CAPÍTULO 10

16K 1.1K 886
                                    

MOLLY MITCHELL

O que irá acontecer quando eu encontrar Dave? Será que ele pedirá desculpas? Ou apenas fingirá que não me conhece?

Será que Tyler tirará satisfações com ele por causa da briga?

Eu sinceramente não sei. Só sei que quero que esse dia nunca chegue. Acho melhor esquecer aquele maldito dia, mesmo que tenta sido o dia no qual eu levei a primeira bronca da minha mãe, e de bônus, um braço quebrado.

Não gosto de ver pessoas brigadas. Eu, por exemplo, odeio sentir ódio de pessoas, com exceção da Bryanna - aquela lá poderia ser estrangulada que eu não ia dar a mínima.

Só quero que essa maldita segunda-feira acabe.

- Molly!

- Sim, mãe?

- Vamos logo! Senão você perderá a primeira aula.

- Já estou indo.

Faço um cabo de cavalo e desço com minha mochila nas costas.

- Podemos ir?

- Sim. - Digo.

Ao abrir a porta vejo Tyler com um mega sorriso no rosto.

Tão lindo.

- Tyler?!

- Oi, M.

- O que faz aqui?

- Eu...

- Molly, esqueceu alguma coisa ou podemos ir? - Interrompe minha mãe. - Ah, oi Tyler!

- Olá Sra. Mitchell. - Sorri. - Então... Como eu ia dizendo, vim aqui para ir à escola com sua filha.

- O quê?!

- Acho uma ideia ótima!

- Mãe?! - A olho incrédula. - Achei que íamos ter um momento de mãe e filha.

- Agora você pode ter um momento de Molly e Tyler. - Bate palminhas. - Faz um bom tempo que não digo o nome de vocês na mesma frase.

- Aff.

- Vamos logo, vamos nos atrasar. - Diz o garoto me puxando pra longe dali.

[…]

A primeira pessoa que vejo no portão da escola é o Dave.

Ele está com seus fones de ouvidos brancos e mexendo a cabeça de acordo com o ritmo da música.

O que será que vai acontecer agora?

Tyler pega minha mão - não engessada - de leve, entrelaçando nossos dedos e os aperta um pouco.

- Vamos enfrentar isso logo. - Diz ele.

Recebemos alguns olhares enquanto andamos em direção a entrada da escola.

E então, Dave nos observa.

AminimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora