MOLLY MITCHELL
Me surpreendi ao ver que Tyler Baker me ajudou ontem depois daquele desmaio que tive devido a bola que a maldita da Bryanna acertou em mim.
Perguntei a Tyler o porquê de ele ter feito o que fez, ele apenas disse que faria isso por qualquer um. E logo depois que saímos da enfermaria, ele me trouxe até minha casa.
Dei de ombros e o agradeci, afinal, ele ficou comigo o tempo todo.
Pego meu celular e vejo que há várias mensagens de meus amigos, principalmente de Ben.
Ben 💘:
[11h08]M., você está bem?
Ben 💘:
[11h21]M.! Me responda! Poxa, estou preocupado.
Ben 💘:
[12h01]A aula não está a mesma sem você.
Eu preciso de você, M.
E a Grace também, é claro :)Ben 💘:
[12h05]O idiota do Tyler não aprontou nada com você, né?
Hein?Ben 💘:
[12h37]Estou saindo da escola.
Vou passar na sua casa daqui a pouco.
Bjs.Ben 💘:
[12h52]M., estou aqui na frente.
Abre a porta.A última mensagem ele mandou a uns dois minutos atrás. Me levanto e caminho até a porta e logo a destranco.
- Oi. - Sorrio.
- M... - Diz me dando um abraço super apertado. - Fiquei preocupado.
- Estou bem. Foi só uma pancadinha.
- Eu não sei o que eu faria sem você. - Diz me olhando. - O Tyler fez alguma coisa com você?
- Não. Ele me tratou super bem. - Digo.
- Me desculpe não ter ido te ajudar, é que eu estava na aula da Sra. Jinks. Só soube de você quando a Grace me contou na aula de matemática.
- Tudo bem. - Sorrio. - Alguma novidade na escola hoje?
- Entraram duas pessoas novas. - Diz pensativo. - Um tal de Dave e a Lauren.
- Hum... E essa Lauren é bonita? - Pergunto.
- É... Mas nada se compara a você. - Sorri e me dá um beijo na bochecha.
Dou uma risadinha.
- E o Dave? - Pergunto.
- O que tem ele?
- Ele é... Bonito?
- Porque quer saber?
- Está com ciúmes, Ben?
- Não, só acho que ele não merece aparecer em nossas conversa, ele é literalmente um estranho.
Depois de uns minutos - que pareciam mais horas -, Ben se despede dizendo que precisa ajudar sua mãe em algo. Lhe dei um beijo no rosto e o mesmo sai pela porta, indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aminimigos
RomanceREESCRITA "COM AMOR, GRACE" DISPONÍVEL NO PERFIL ------------------------------------------ #1 em amigos de infância - 23/03/2021 #1 em amigos - 23/03/2021 #2 em romance adolescente - 23/06/2018 #2 em inimigos - 14/08/2020 #5 em amigos - 01/03/2021 ...