CAPÍTULO 3

26.3K 1.8K 1.2K
                                    

GRACE HILLS

E cá estamos. Em plena segunda-feira a primeira aula é Educação Física. Nada contra, só não estou afim de jogar vôlei, não depois de ter visto Johnny beijando a nojenta da Bryanna.

Ai que ódio! Ele me iludiu. Idiota! Bem que minha melhor amiga me avisou, mas como minha divergência é grande, apenas a ignorei.

- Vai lá Bry! - Grita Hazel, uma seguidora de Bryanna.

Bryanna pula pra dar um corte e vejo que a bola está indo em direção à Molly, mas a coitada está distraída com alguma coisa, e eu estou longe de mais para socorre-la.

E então a bola a acerta em cheio, e logo depois a mesma cai no chão e corro até onde ela está.

- Molly! - Sacudo-a. Ela não responde e nem reage ao meu ato. - Amiga, por favor! Fale comigo!

Um bolinho de pessoas estão ao nosso redor, e até alguns meninos que estavam jogando basquete estão ali presentes.

- O que aconteceu com ela? - Pergunta Tyler. Tyler?!

- A Bryanna jogou a bola na cabeça dela. - Digo o óbvio e tendo conter as lágrimas que estão quase enchendo meus olhos.

Olho ao redor da pequena quadra de voleibol e percebo que Bryanna sumiu.

Tyler carrega Molly no colo e começa a ir em direção a enfermaria da escola.

Antes que eu pudesse seguir ele, braços fortes seguram meu braço.

- É melhor você ficar.

- Ela é minha amiga, John! - Digo. - Tenho que ir até lá!

- Fique, eu te faço campainha.

Fixo meu olhar em seus olhos, e assim ficamos, nos encarando. Ele sorri e por algum motivo ou talvez por eu queira mesmo, sorrio também.

Como não sorrir pro garoto que você gosta? Ok, ele é um pegador, otário e imbecil, mas é o John Wynton, o garoto por quem eu sempre fui apaixonada.

- Ahn... Acho melhor irmos pra sala. - Digo assim que vejo o restante das pessoas saindo da quadra.

O garoto assente com a cabeça e entrelaça nossos dedos. Um choque passa pelo meu corpo inteiro e me pergunto como eu ainda estou viva depois disso.

[...]

Sra. Hurley é uma ótima professora e é por isso que comecei aprender a amar a matemática. Mas essa aula está muito chata sem minha melhor amiga.

Ben está preocupado, não para de mandar mensagens pra ela. Mas acho que seu maior medo é o Tyler estar com ela. Só um besta não veria que Benjamin Lloyd é apaixonado pela Molly. Ou seja, Molly é completamente besta.

- Bom alunos, hoje a escola Roth Gotham terá a honra de receber Dave e Lauren Stewart. - Assim que ela diz, um garoto e uma garota entram. - Sejam bem-vindos. - Sorri.

- Olá gente. - Diz a garota. - Me chamo Lauren. Estou muito feliz em fazer parte dessa escola magnífica. - Sorri.

Lauren dá uma cotovelada no garoto para ele começar a falar.

- Me chamo Dave.

A garota lhe lança um olhar reprovador.

- Esse é Dave. - Diz ela. - Como vocês podem ver, ele é um homem de poucas palavras. - A sala dá uma risadinha fraca, fazendo com que o clima fique menos tenso. - Somos irmãos, ele é nove meses mais velho. - Sorri sem graça.

- Muito bem. - Fala a professora. - Podem escolher seus lugares.

Eles caminham o olhar pela sala. Dave para seu olhar em mim e depois sorri. Então percebo que tem uma carteira vaga atrás de mim, e logo ele caminha até ela.

Lauren se senta no lugar de Molly, Ben a olha incomodado e a mesma logo percebe.

- Algum problema? - Pergunta.

- Esse lugar tem dona. - Sorrio sem emoção.

- Oh, desculpe.

Lauren se levanta e senta na frente de Ben, que se sente mais aliviado por não roubarem o lugar de sua amada.

[...]

Grace Hills:
[15h04]

Você está bem amiga?
Me desculpe por não ter ficado com você!!! Depois te conto tudo.

Best M.
[15h06]

Estou bem amiga, não precisa se preocupar, só foi uma pancadinha. Estou bem melhor agora.
Tenho que tomar meu remédio, amanhã nos falamos.
Bjs!

Grace Hills:
[15h10]

Que bom que está bem! Até amanhã...
Te amo!
Melhoras!

Jogo meu celular sobre a cama e fito o teto roxo do meu quarto, até o celular apitar de novo.

Desconhecido:
[15h16]

Olá!

Grace Hills:
[15h17]

Oi, quem é?

Desconhecido:
[15h19]

Alguém que possivelmente está apaixonado por você :)

AminimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora