MOLLY MITCHELLTyler Baker vem em minha direção. Ele carrega meu diário em sua mão direita, e com a esquerda acena para as pessoas que o cumprimenta.
Depois do nosso - segundo - beijo, não consigo vê-lo como antes. Não sei porque, mas tudo parece em câmera lenta, como se eu quisesse decorar cada momento dessa cena, cada detalhe de seu rosto, cada detalhe seu. E o pior de tudo, é que eu quero. Eu quero lembrar dele e do nosso beijo, a cada segundo que passa.
Ele está com sua típica jaqueta dos New England Patriots, com os cabelos macios voando ao vento e com seu típico sorrisinho bobo ao olhar pra mim.
- Oi, M.
- O-oi... - Saio do meu transe.
- Aqui está seu diário. - Entrega-me. - Só espero que não corra da próxima vez...
Próxima vez?! Então quer dizer que ele quer um terceiro beijo?
- Ok... - Dou uma risadinha fraca.
Tyler, para minha surpresa, me dá um selinho e por fim, sorri.
- Até mais, Mollyzinha.
Argh! Ele acha que pode muita coisa, não é mesmo?! Mas ele está muito enganado!
Quem me garante que a qualquer momento ele não estará beijando a Bryanna? Ou simplesmente pode estar me usando para, talvez, saber algo confidente sobre mim e espalhar para a escola inteira? Afinal, ele é meu inimigo, não?
E ele não deve gostar tanto assim de mim como diz... Ou deve?!
Argh!
Aquele beijo não saí da minha cabeça. De jeito nenhum. E eu ainda estou arrependida de ter corrido quando John e Thomas viram a gente se beijando.
E isso, de alguma forma, quer dizer que eu ainda quero ele? Eu ainda estou apaixonada por Tyler Baker?
Olho para minha frente, e vejo minha melhor amiga com o olhar baixo, e devo admitir que isso não combina nada com ela.
- O que foi, amiga?
- Nada! - Olha-me. - Só quero morrer e renascer em outra dimensão!
- Oh, não fique assim. - Abraço ela.
- O John me odeia. - Respira fundo. - Sua ideia de ciúmes não deu muito certo...
- Você ainda nem tentou direito... Olha, o Dave está vindo aí. - Digo. - Acho que deveria tentar...
- Não estou com cabeça pra isso. - Suspira enquanto saí do meu abraço.
- Acho melhor ir falar com sua cobaia... Seu Johnzinho acaba de chegar... - Sorrio pra ela.
Grace abre um sorrisinho um pouco medonho e caminha até Dave, dando-lhe a mão e seguindo para algum lugar.
John para a onde está e observa a cena chocado e logo caminha para o lado oposto em que Grace e Dave foram.
Sorrio e caminho até minha sala, que está até que um pouco cheia para o horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aminimigos
RomanceREESCRITA "COM AMOR, GRACE" DISPONÍVEL NO PERFIL ------------------------------------------ #1 em amigos de infância - 23/03/2021 #1 em amigos - 23/03/2021 #2 em romance adolescente - 23/06/2018 #2 em inimigos - 14/08/2020 #5 em amigos - 01/03/2021 ...