☁️ Capítulo 5 ☁️

1.5K 187 57
                                    

Mew estava em seu escritório, completamente aéreo, com o cartão que o Gulf deu, ele iria ligar, mas não sabia o que dizer ou como dizer, se sentia que  nem um adolescente sem saber como agir. Sendo sua própria motivação ele ligou...

[LIGAÇÃO:] 📞
Push: Alô, quem fala?

Mew: Alô, Sou Mew Suppasit, o cara do carro.

Push: Ah sim, o cara do acidente, ligou para falar do seguro, certo!?

Mew: É... Sim, sim...

Push: Estou ciente de toda a situação, e já estou resolvendo tudo com a seguradora.  Senhor Suppasit, certo? me desculpe, ele sempre foi assim desatento no trânsito.

Mew: .... Não, está tudo bem.

Push: Estão assim que tudo se resolver, entrarei em contato com o senhor. Muito obrigado pela compreensão.

Mew: De nada. Até.

[FIM DE LIGAÇÃO:] 📞

Push- Porque eu sinto que ele ficou decepcionado por não ser quem ele acharia que seria...

Push estava certo, Mew ficou desanimado por não ouvir a voz daquele que ele tanto desejava, e ficou chateado em pensar que aquele Omega já tinha o seu Alfa.

....
Gulf em casa recebeu a visita do Max e Tul, eles queriam saber como ele estava e se podia ajudar...

Tul- Então já sabe o que fazer se isso não dá certo? Me desculpe falar assim, e só que...

Gulf- Não, tudo bem. Olha só sinceramente, eu não sei, o Bridget está com muita expectativa.

Tul- Me Desculpa dizer isso, mas acho desnecessário você passar por tudo isso, você não e marcado vai sofrer muito mais, vocês podem adotar.

Max- Tul, não é dá nossa conta opinar sobre isso, eles tem que saber o melhor.

Gulf- O Tul tá certo poderiamos adotar, só que ... Não sei ...

Tul olha para o Gulf vendo que tinha alguma coisa ah mais nessa história.

Tul- Max vai lá vê se o Sr. Push precisa de ajuda...

Max- Já entendi, fui.

Tul- Eu sei que o você quer ser papai, mas o que ainda não entendo, é o porque você e o Bridget...

Gulf- Já sei, eu gosto dele, por isso nos casamos, como você e o Max...

Tul- Eu AMO o Max, não "gosto" dele, senti a diferença ignorante.

Gulf e Bright se conhecem desde de crianças, a família do Bright morava no mesmo condomínio que a avó do Gulf. Quando eles estavam com 15 anos, Bright já sabia que era Alfa e o Gulf ômega, ele se sentiu muito atraído pelo Gulf, com o tempo ele pediu o lindo Omega em namoro, mas ele não aceitou. Bright usou todos os argumentos possíveis, um ano depois ele conseguiu, o Gulf disse sim. Com isso são 6 anos de namoro e 2 anos de casamento, Bright queria marcar o Gulf, mais o omega sempre dizia que não era a hora certo. Eles conheceram o Win na época da faculdade, e eles se tornaram muito amigos até hoje. Gulf conheceu Max no ensino médio, e depois o Tul e também se tornaram muito amigos, quase irmãos.
.
.
Gulf- Mudando de assunto, que tal a gente fazer uma festinha.

Tul- Festa ? Não tem graça, você e nem eu podemos beber, tá louco. ( Risos ).

Gulf- Só pensa em álcool? Eu estou falando de um chá de bebê, só para amigos e família.

Tul- Gostei! Mais vai ser sem tema, né , por causa do sexo do bebê que vai ser surpresa...

Gulf- Vai ter tema sim, tô pensando em uma coisa neutra, tipo amarelinho com nuvens, arco-íris, e tal...

Sempre Você - MewGulf ( ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora