Os dias estavam bem tranquilos, Gulf chega na empresa do Mew para fazer mais fotos, as pessoas ainda olhavam de canto para ele por causa do boato de ser amante do chefe, mesmo o Mew ter dado uma dura em todos da empresa. Gulf está indo para sala se organizar até que ele foi parado por Oat.
Oat- Olha, faz tempo que não nos falamos direito, você está bem?
Gulf- Oi, sim estou. Tá meio corrido para mim. Temos que sair de novo para comer.
Oat- Aceito o convite. Trouxe uma coisa para você!
Oat tirou um chaveiro de urso do bolsa, entregando nas mãos do Gulf.
Gulf- Que fofo, é um amigo me dando um presente?Oat- É uma amigo te dando uma chaveiro com uma certa esperança.
Gulf- Não sei se deve aceitar.
Oat- Sinto que estou levando um fora.
Mew- Com licença! Sr. Chakrit, certo? Você não deveria está se arrumando para as fotos!?
Oat- Sim, com licença. Até.
Gulf- Tá fazendo o que aqui?
Mew- Recebendo presentinhos agora!
Gulf- Mew, já falei que ele é um bom amigo.
Mew- Amigos não dão ursos de presente. Ele não quer ser só seu amigo, ele está atrás de você, estou observando ele faz tempo.
Gulf- Tá me seguindo? Olha Mew, você sabe que eu estou interessado em você, então para de cena, ainda mais no corredor.
Mew- É que eu não gosto, você não é 100% meu, ainda! Tenho que ficar de olhos.
Gulf- Já ouviu falar em confiança!? Então. Vou trabalhar, vamos almoçar juntos hoje, certo!
Mew- Sim, vou vim te pegar, me dá um beijinho!
Gulf- Não, agora vai. Não quero dar mais motivos para as pessoas.
Mew e Gulf estavam indo muito bem nessa fase de se conhecerem, os dois estavam bem animados um com o outro.
Na hora do almoço, ele foram comer Em um Shopping próximo a empresa, estava indo tudo bem, te que o Art estava nesse mesmo shopping fazendo compras, e viu eles rindo bem descontraídos. Nesse momento subiu um ódio fulminante no Art, ele estava com vontade de ir lá e destruir tudo na cara deles, mais isso iria acabar com seus planos, então tirou uma foto e saiu.Art já tinha recebido os papéis do divórcio mas ainda não tinha assinado e isso não estava nos seus planos, no caminho de casa, ele passou em uma floricultura comprou as rosas mais lindas para ser enviadas.
....
Bright já tinha ganhado alta do hospital e estava na casa de suas mães de repouso absoluto. Recebeu uma visita não muito esperada. Win entra no quarto dele, ele não parecia nada bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você - MewGulf ( ABO )
RomanceFinalizado * EM REVISÃO 📌 Gulf é um ótimo fotógrafo, ele é muito bom e ama o seu trabalho. Mew é um empresário nem um pouco subestimado pelo seus concorrentes. Um pequeno acidente vai fazer eles se conhecerem. O que você acha que vai sair disso...