✨ 3 anos depois ✨Já era manhã, e na casa dos Jongcheveevat estava uma correria.
As crianças tinham que ir para suas atividades pela manhã e o casal tinha que ir trabalhar. Graças a Yuna as crianças estavam com de uniforme e tomando café, MewGulf resolveram ficar até tarde acordados praticando suas " atividades noturnas " e não acordaram na hora certa para organizar as coisas.Gulf- Bom dia meus amores!
Gulf aparece na cozinha e beija seus filhos.
Os gêmeos estão com 4 anos, e já começaram na escolinha, e se adaptaram muito bem, estavam sendo crianças bem comunicativas.
Malai, com 7 anos, está uma fofa com seus longos cabelos, e cuidava deles com o maior cuidado, tirando ela, só o Gulf e a vovó Yuna tocava nos longos fios. Ela estava cada dia mais linda, e ficando super responsável com os irmãos, criou uma super proteção com eles e isso enchia os olhos dos rapazes, porque as crianças ficaram muito apegada a ela.
Os gêmeos estavam implicando um com o outro na mesa. Até que veio o primeiro grito.
Natasha- AAH! PAPÁ! O Ale não me deixa em paz... ( Faz carinha de choro ).
Alexander- Não fiz nada é mentira dela!
Natasha começa a reclamar, e isso faz Alexander desligar o aparelho auditivo.
Gulf- Os dois estavam de graça. Os dois têm que parar... Ale! Ale!?
Malai Cutuca o irmão avisando ele.
Alexander- Oi papá?
Gulf- Estava me ouvindo ?
Alexander- Sim papá lindo... ( Sorri )
Gulf- Então o que eu disse ....?
Alexander- ... Disse ... ( Faz carinha pensativa ).
Gulf- Mãe onde ele aprendeu isso, de ficar desligando o aparelho ?
Yuna- Não sei filho, já falei com ele sobre isso.
Gulf- Ale, quer ficar de castigo ?
Alexander- Não papá! Não papá, por favorzinho...
Gulf- Então não desliga o seu aparelho! Sabe que isso é importante.
Alexander- Eu sei... É que a Nat é fala muito!
Natasha- Tá vendo papá!
Gulf- Mesmo assim não pode, e sua irmã não fala muito, ela gosta de conversar!
Alexander- Entendi Papá!
Gulf- Não faça mais isso pra ninguém, nem pra suas irmãs!
Alexander- Mais não vale, papá!
Mew- Bom dia! Bom dia! Atrasado.
Malai/Alexander/Natasha- Bom dia papai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você - MewGulf ( ABO )
Roman d'amourFinalizado * EM REVISÃO 📌 Gulf é um ótimo fotógrafo, ele é muito bom e ama o seu trabalho. Mew é um empresário nem um pouco subestimado pelo seus concorrentes. Um pequeno acidente vai fazer eles se conhecerem. O que você acha que vai sair disso...