Mew- Como se sente em saber o lado da sua mãe? ( Fala abraçado com o Gulf no sofá ).
Gulf- Eu me sinto triste por saber o que passou e aliviada por saber que ela é uma boa mulher e superou tudo sozinha, mas agora eu estou ao lado dela e não está mais só...
Mew- Eu fico tão feliz meu amor, eu via como ela estava emocionada ao ver você.
Gulf- Quero quero tirar ela daquela situação, tirar daquela casa para um lugar melhor, ajudar ela a ter um bom emprego, eu posso fazer isso ... com o dinheiro do meu namorado.... ( Fala rindo ).
Mew- ( faz uma careta engraçada ). - Você sabe que é mais rico que eu e minha família, né ?
Gulf- É daí ? Quando a gente se casar .... No futuro, no dia que eu querer te dar uma facada por não querer mais você, vamos nos divorciar e vou ficar com cada centavo seu hahaha... ( Fala ironicamente ).
Mew- Você já tem tudo planejado! ( Rir ).
Gulf- Com certeza querido...
Mew- O lado bom disso é que um dia vamos mesmo casar... ( Provocando )
Quando Gulf iria responder foi interrompido pela campainha e várias batidas na porta.
Mew- Quem é essa hora ?
Gulf- Espero que não seja o vizinho dizendo que " errou o número da porta ".
Mew levanta para atender...
ANTES: CASA DO ART
Nat- O que você fez !!
Nat está segurando os braços do Art com força sacudindo ele para tirar ele daquele transe.
Art volta a si meio desorientado e começou a falar nada com nada.Art- Tenho que comprar o salmão... O Mew vai ficar com raiva... ( Sente a dor do aperto ). - Aí! TA ME MACHUCANDO! Tá fazendo o que na minha casa!? ME SOLTA!
Nat- Art acorda! Não está na hora de delirar! O que você fez com a menina?
Art- Que menina ? Me solta tá me machucando seu bosta! ( Tenta se debater para sair ).
Nat- ( segura mais forte ). - Art porque cortou o cabelo da Malai? ANDA RESPONDE!
Art- QUEM!? ... ( Ele parar e parece se lembrar ). - Aah, sim! Ela me desrespeito, ela me desobedeceu e dei uma lição nela!
Nat- Cortando o cabelo dela !!? Isso não é uma lição! Quando uma criança não obedece você coloca de castigo não traumatiza !! Você tá fodido !
Art- Não é da sua conta, isso é problema meu não se envolve!!
Nat- Ae... Sabia que o Mew entrou em processo para tirar Malai definitivamente de você! ( Solta o Art ).
Art- O que ?
Nat- Sabe de outra, hoje acabou de sair os papéis... Malai e dele e você não tem mais domínio sobre ela, você perdeu a guarda Art! acho que ele nem sabe disso ainda. Aí você faz isso... Porra Art, Mew vai acabar com você isso que você fez da cadeia.
Art- Como assim ... Eu... eu... ele não pode !
Nat- Aaaa!! Com certeza ele pode e sabe de uma coisa e até bom para todos! Essa menina tá perdida na sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você - MewGulf ( ABO )
RomanceFinalizado * EM REVISÃO 📌 Gulf é um ótimo fotógrafo, ele é muito bom e ama o seu trabalho. Mew é um empresário nem um pouco subestimado pelo seus concorrentes. Um pequeno acidente vai fazer eles se conhecerem. O que você acha que vai sair disso...