Yo hablo 😊
Bom hoje vou postar sobre o jantar e como foi a conversa do Gulf e a mãe. O capítulo vai ser curto com a intenção de ser leve depois do capítulo anterior, que reconheço que foi meio pesado.Sei que é chato, e não quero ser biscoiteira aqui, mas queria fazer um pequeno desabafo...
Sei que tem pessoas que não estão curtindo a história, mandando mensagens para mim achando longa, muitos erros, resumida demais, diálogo chato, coisas pesadas, achando tudo muito chato, que é vazio e mal construída, que sou desleixada na escrita, que as emoções dos personagens não são detalhadas, e etc... Sei que tem pessoas que me dão força para não desanimar e agradeço muito, fiz amizades aqui ótimas, (e estou aberta para mais).
É sempre bom receber mensagens construtivas para você melhorar onde não está bom, sempre buscando apreender com os erros, não estou reclamando das mensagens de críticas, eu gosto, mas tem algumas que são para machucar e para ofender, pessoas vem no meu privado me esculachando e dizendo ofensas, isso não é legal, me deixa muito chateada ser xingada no PV, eu tento entender mais e difícil as vezes.
Eu entrei aqui para me divertir, não sou escritora, e sei que minha ortografia é uma merda, estou tentando melhorar por mim e também para entregar uma coisa legal para aqueles que ler o que posto.Sinto muito se desagrada a minha fanfic, mas é errando que se aprende.
Foi mal falar de mais, Obrigada a todos e vamos voltar a programação normal kkkk capítulo!
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Sábado quase no horário do almoço Gulf estava na correria na cozinha, ele não se aguentava de tanta ansiedade, fez tanta coisa gostosa para comer.
Ele se preocupava se era o suficiente ou se estava realmente bom ou se Yuna iria gosta, queria tudo perfeito para sua mãe.
Na apartamento não tinha sala de jantar, então era só na cozinha que eles faziam suas refeições, a mesa não cabia a quantidade de comida que Gulf fez, nem dava para colocar os pratos.
Mew ajudou e ao Mesmo tempo ficou feliz em ver seu amado tão animado, ele dá li teve a certeza que a mãe faria bem para ele e também acertar todas as questões do passado.Deu a hora de buscar Yuna, Gulf queria ir, mas achou melhor ficar para finalizar a arrumação das coisas então Mew foi sozinho.
Tempo depois, Gulf estava quase abrindo um buraco no chão de tanto andar de um lado para o outro.
Os dois chegaram e Gulf teve um pouco de receio para ir correndo abraçar Yuna, mas ela abriu os abraços como sinal para ele.Yuna- Tudo bem ?
Gulf- Sim .... Mãe....
Yuna- Pode falar sem medo. (Solta um belo sorriso ).
Gulf- ( rir sem jeito ). - Como você está mãe ? A vinda para cá foi tranquila ?
Yuna- Estou ótima agora, e a vinda para cá foi bem tranquila sim, obrigada.
Gulf- Que bom. Vou te mostrar o apê e depois almoçarmos.
Mew sentado no sofá deixando Gulf mostrar todo lugar para sua mãe menos os quartos, logo depois os três foram para mesa comer.
O almoço não foi estranho, por ao contrário foi bem descontraído. Gulf falou como conheceu Mew, falou da Malai e também falou sobre seu tio, e não deixou de lado em falar sobre sua situação na gravidez.
Yuna se ficou triste e feliz sobre a dificuldade na gravidez do filho. Triste pela dor que ele estava passando, feliz por ele ser forte e corajoso por não desisti, e ficou mais feliz ainda em ver que Mew estava ao seu lado.
A Omega contou que a gravidez dela foi muito difícil por não ter o Alfa ao seu lado e não ter os devidos cuidados de uma gestação, não por que não queria está grávida e sim por não ter a ajuda financeira que necessitava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você - MewGulf ( ABO )
RomanceFinalizado * EM REVISÃO 📌 Gulf é um ótimo fotógrafo, ele é muito bom e ama o seu trabalho. Mew é um empresário nem um pouco subestimado pelo seus concorrentes. Um pequeno acidente vai fazer eles se conhecerem. O que você acha que vai sair disso...